Tiago Gouveia

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2023-), 28 jogos (771 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 26 jogos (685 minutos), 4 golos

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos
Em 2023/2024: 1 jogo, 0 golos

ala esquerda

Futuro.

Tem que ser aposta...

Cob92

Citação de: ala esquerda em 26 de Março de 2022, 17:10
Futuro.

Tem que ser aposta...

Gouveia, Henrique Araújo e Rafael Brito.

Para mim são os próximos em quem o Benfica tem que cuidar e trabalhar para serem apostas

Tiago_I_

Citação de: Cob92 em 26 de Março de 2022, 19:32
Citação de: ala esquerda em 26 de Março de 2022, 17:10
Futuro.

Tem que ser aposta...

Gouveia, Henrique Araújo e Rafael Brito.

Para mim são os próximos em quem o Benfica tem que cuidar e trabalhar para serem apostas

Tomás Araujo.

É o futuro central do Benfica.

Otamendi e Vertonghen já têm uma certa idade.

A recuperação de Lucas Verissimo é uma indefinição.

Morato não o acho com tanto potencial e qualidade como o Tomás Araujo.

Lellominsk

Citação de: Tiago_I_ em 29 de Março de 2022, 05:30
Otamendi e Vertonghen já têm uma certa idade.
A recuperação de Lucas Verissimo é uma indefinição.
Morato não o acho com tanto potencial e qualidade como o Tomás Araujo.

Correcção, ou melhor opinião diferente
Otamendi e Vertonghen já só jogam em defesa encostada ao GR, para jogar de frente e limpar
A recuperação de Lucas Verissimo é uma indefinição, ainda nem ouvi um comentário sobre a recuperação :(
Morato não o acho com tanto potencial e qualidade, certo!

Ru10

Isto parece o tópico do Paulo Bernardo antes de começar a jogar e levar com o assador.

Evidentemente isto diz mais de nós utilizadores do que dos jovens que têm qualidade e vão errar.

Cob92

Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2022, 14:10
Isto parece o tópico do Paulo Bernardo antes de começar a jogar e levar com o assador.

Evidentemente isto diz mais de nós utilizadores do que dos jovens que têm qualidade e vão errar.

O problema do Paulo pra mim è não arriscar demasiado.

Portanto parece ter grande qualidade no passe..

Billy the Kid

Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2022, 14:10
Isto parece o tópico do Paulo Bernardo antes de começar a jogar e levar com o assador.

Evidentemente isto diz mais de nós utilizadores do que dos jovens que têm qualidade e vão errar.

E o tópico de Bernardo, depois deste ter começado a jogar, parece-se com o tópico de Gonçalo Ramos há 2 meses atrás (antes da aposta regular deste último no onze)...

SB sempre a cometer os mesmíssimos erros de sentenças precipitadas.

Os tempos passam, mas as pessoas não aprendem que os jovens necessitam de tempo para assimilar o contexto da exigência da equipa principal.


ricardo37

Citação de: Billy the Kid em 30 de Março de 2022, 21:14
Citação de: Ru10 em 29 de Março de 2022, 14:10
Isto parece o tópico do Paulo Bernardo antes de começar a jogar e levar com o assador.

Evidentemente isto diz mais de nós utilizadores do que dos jovens que têm qualidade e vão errar.

E o tópico de Bernardo, depois deste ter começado a jogar, parece-se com o tópico de Gonçalo Ramos há 2 meses atrás (antes da aposta regular deste último no onze)...

SB sempre a cometer os mesmíssimos erros de sentenças precipitadas.

Os tempos passam, mas as pessoas não aprendem que os jovens necessitam de tempo para assimilar o contexto da exigência da equipa principal.


Que puta de lata....o gajo que estava sempre a criticar o Ramos agora diz isto.....não vales um das Caldas mesmo .....

Francescoli


mirons

A confirmar-se Roger Schmidt, parece-me que pode vir a ser aposta.

MitroGlicerina

Não é aposta.

Quem é aposta é o pior jogador do plantel que nem calçaria a extremo no Famalicão.

Estamos entupidos de merda até acima.

EusebioRei

Citação de: MitroGlicerina em 02 de Abril de 2022, 12:30
Não é aposta.

Quem é aposta é o pior jogador do plantel que nem calçaria a extremo no Famalicão.

Estamos entupidos de merda até acima.

São opções sem a mínima lógica, a somar minutos após minutos é o que temos na equipa A, sem para que tal tivessem qualidade para o efeito.

Não compreendo, o Nelson deveria / poderia apostar na formação que bem conhece.. em virtude de quem temos na A como indiquei anteriormente não tem qualidade.

Cob92

Citação de: EusebioRei em 04 de Abril de 2022, 20:07
Citação de: MitroGlicerina em 02 de Abril de 2022, 12:30
Não é aposta.

Quem é aposta é o pior jogador do plantel que nem calçaria a extremo no Famalicão.

Estamos entupidos de merda até acima.

São opções sem a mínima lógica, a somar minutos após minutos é o que temos na equipa A, sem para que tal tivessem qualidade para o efeito.

Não compreendo, o Nelson deveria / poderia apostar na formação que bem conhece.. em virtude de quem temos na A como indiquei anteriormente não tem qualidade.

È óbvio que está a fazer jogar os mesmos para valorizar o plantel.

Jmarques10

Este animal qd sobe? Vamos continuar com Rafas e Adeis?

Aguia31

Minutos já no próximo fim de semana!