Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

RedHead

Não tem a "leveza" que um lateral precisa para o sobe e desce,como por exemplo o Carreras parece ter,como o Coentrão tinha,o Cancelo...o Tiago não tem ,é robusto fisicamente mas para estar encostado a uma linha na parte ofensiva da nossa equipa e partir para cima...

Android1974

Citação de: RedHead em 14 de Julho de 2024, 22:57Não tem a "leveza" que um lateral precisa para o sobe e desce,como por exemplo o Carreras parece ter,como o Coentrão tinha,o Cancelo...o Tiago não tem ,é robusto fisicamente mas para estar encostado a uma linha na parte ofensiva da nossa equipa e partir para cima...
Sim, mas muita da função dos nossos laterais é atacar, por isso... Já acreditei menos. O que eu acho é que o próprio jogador não está convencido.

Jb3011

A tomada de decisão dele é muito limitada... Não podemos ter um jogador assim a lateral.
Era como meter o di maria a lateral esquerdo.

adeptoBancada

Citação de: Android1974 em 14 de Julho de 2024, 23:02
Citação de: RedHead em 14 de Julho de 2024, 22:57Não tem a "leveza" que um lateral precisa para o sobe e desce,como por exemplo o Carreras parece ter,como o Coentrão tinha,o Cancelo...o Tiago não tem ,é robusto fisicamente mas para estar encostado a uma linha na parte ofensiva da nossa equipa e partir para cima...
Sim, mas muita da função dos nossos laterais é atacar, por isso... Já acreditei menos. O que eu acho é que o próprio jogador não está convencido.
O Tiago pode se rmuito útil no tugão contra autocarros. Pode ser um lateral que é sobretudo ofensivo. Dá largura e é forte a entrar na área pela parte lateral.

Para jogos contra Porto/Sporting/Champions já é mais complicado.

sergio19azb

Penso o mesmo, é um jogador mais de ultimo terço com boa capacidade de drible.
Para andar a fazer piscinas, apesar de ser forte e resistente, parece que lhe falta essa "leveza".

Se o Benfica tiver uma proposta a rondar os 7/10M€ , é de pensar vender.

Benfanatic

Lateral direito precisa-se com urgência...

Santolas

Ele só tem jogado a lateral por o Bah está de férias, não inventem.

20Nico Gaitan20

Continuar na lateral.

A realidade é que sexta feira achei pessimo.

Mas no Sabado ja gostei bastante.

Vamos ver no que da.

N1c0

Citação de: Santolas em 15 de Julho de 2024, 09:57Ele só tem jogado a lateral por o Bah está de férias, não inventem.

E porque ainda não se contratou ninguém

Spinola39

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2024, 09:58
Citação de: Santolas em 15 de Julho de 2024, 09:57Ele só tem jogado a lateral por o Bah está de férias, não inventem.

Falta de dólares$$$$$

Santolas

Nem se vai contratar, está lá o joker

tulio_slb

Vai acabar a ser vendido agora ou em janeiro.

adeptoBancada

Os possíveis reforços ainda estão de férias. Só por isso.

nightcrowler

gostei bastante de ver o Tiago a lateral, e parece-me que se ele estiver para aí virado, pode ser mesmo uma excelente opção.

o que mais gostei foi mesmo a saída dele face à pressão alta do Celta. não sei se falhou algum passe, e foi conseguindo encontrar boas soluções para levar a equipa para a frente. num dos poucos lances em que apanhou-se de frente com espaço contra o lateral adversário, conseguiu passar por ele, infelizmente o passe saiu mal depois. sabe cruzar, é agressivo, é disciplinado, e parece-me ser alguém que sabe ouvir logo pode evoluir uma barbaridade. e numa lógica de ter um lateral muito ofensivo, capaz de chegar às zonas de finalização, como fazia o Maxi por exemplo, o Tiago tem uma finalização muito acima da média, pode ser opção

nqsbenfica

Citação de: nightcrowler em 15 de Julho de 2024, 10:20gostei bastante de ver o Tiago a lateral, e parece-me que se ele estiver para aí virado, pode ser mesmo uma excelente opção.

o que mais gostei foi mesmo a saída dele face à pressão alta do Celta. não sei se falhou algum passe, e foi conseguindo encontrar boas soluções para levar a equipa para a frente. num dos poucos lances em que apanhou-se de frente com espaço contra o lateral adversário, conseguiu passar por ele, infelizmente o passe saiu mal depois. sabe cruzar, é agressivo, é disciplinado, e parece-me ser alguém que sabe ouvir logo pode evoluir uma barbaridade. e numa lógica de ter um lateral muito ofensivo, capaz de chegar às zonas de finalização, como fazia o Maxi por exemplo, o Tiago tem uma finalização muito acima da média, pode ser opção

ele no ano passado quando tudo já estava perdido, deveria ser treinado e testado a lateral, começar este ano é fazer o mesmo com o que se fez com o João Vitor e tem tudo para não correr bem no final do mercado. Vamos aguardar