Tiago Gouveia

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2022, 2023-), 31 jogos (886 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 3 jogos (115 minutos), 1 golo

Equipa B: 4 épocas, 48 jogos, 12 golos

Elvis the Pelvis

Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2024, 20:06O que é que mudou entre o final da época passada, em que a maioria o via como um membro valioso do plantel, e até pediam a sua titularidade, e esta época?

O que mudou tanto em 2 meses?

É o bigode dele que está mais farfalhudo e vocês não gostam?

Para mim foi sempre curto para o Benfica, não é de agora.

BleedingHeart

Citação de: Elvis the Pelvis em 08 de Agosto de 2024, 20:18
Citação de: BleedingHeart em 08 de Agosto de 2024, 20:00
Citação de: Jb3011 em 08 de Agosto de 2024, 19:55
Citação de: BleedingHeart em 08 de Agosto de 2024, 19:52
Citação de: mercurialSLB em 08 de Agosto de 2024, 18:09
Citação de: Chico_odv em 08 de Agosto de 2024, 15:34A maneira como falam do Tiago, um chavalo que é maluco pelo Benfica e dá tudo, como se fosse um "Balboa" qualquer... Depois admiram-se quando nos mandam phoder.

O que não faltam são chavalos malucos pelo Benfica que não têm qualidade para ser aposta consistente, o Tiago enquandra-se nesta categoria.

O Tiago tem sim qualidade para ser aposta consistente
Não, não tem.
Que cegueira.

O Tiago tem mais que qualidade para ser um bom suplente e jogador de rotacao.

Andamos nos a jogar com entulhos muito maiores, e a titulares

Depende do Benfica que se quer. Eu prefiro ter Di Maria e Neres que Di Maria e Gouveia. A diferença de qualidade é óbvia.

Quero lá saber que seja benfiquista e formado no Seixal.

O Gouveia é um jogador curto para o Benfica. Tem qualidade para um nível mais baixo, Bragas/Guimarães.

Ja eu prefiro Neres e Gouveia. Chegava perfeitamente

LFVL

Estás situações não podem ser avaliadas pelo benfiquismo ou por ser formado no clube ou qualquer outro sentimentalismo... É um jogador raçudo e até foi útil mas não sairá disto e nunca será uma aposta concreta... Por valores a rondar os 10M era de vender.

Jb3011

Citação de: Chico_odv em 08 de Agosto de 2024, 15:34A maneira como falam do Tiago, um chavalo que é maluco pelo Benfica e dá tudo, como se fosse um "Balboa" qualquer... Depois admiram-se quando nos mandam phoder.

O que não faltam são chavalos malucos pelo Benfica que não têm qualidade para ser aposta consistente, o Tiago enquandra-se nesta categoria.

Não, não tem.
Que cegueira.

Mas se a bitola for essa, estamos lixados.
Pode ser um jogador de plantel, mas nunca um titular, e mesmo um suplente com minutos regulares também já me parece esticar muito.
A entrega não compensa tudo.
E pensando também na carreira dele, o melhor é sair.

BleedingHeart

Citação de: Jb3011 em 08 de Agosto de 2024, 21:14

Não, não tem.
Que cegueira.

Mas se a bitola for essa, estamos lixados.
Pode ser um jogador de plantel, mas nunca um titular, e mesmo um suplente com minutos regulares também já me parece esticar muito.
A entrega não compensa tudo.
E pensando também na carreira dele, o melhor é sair.

Olha eu prefiro ter o Tiago como jogador de rotacao (formado no clube - isso conta para as provas europeias e salario aceitavel) do que Tengsteds e J Marios e OtamendiS a titulares em classicos. Que sao jogadores bem piores que o Tiago!

LuisPortugal

Citação de: Nenad25 em 08 de Agosto de 2024, 20:06O que é que mudou entre o final da época passada, em que a maioria o via como um membro valioso do plantel, e até pediam a sua titularidade, e esta época?

A malta gosta de encontrar um patinho feio ou alguém para bater, é mais ou menos isto.

Leonzo

Caso saia o Neres e este, mais vale meter uma cruz na ala direita.

bazofio

Citação de: Leonzo em 08 de Agosto de 2024, 23:06Caso saia o Neres e este, mais vale meter uma cruz na ala direita.

Mete um Joao Mário, que acaba por ser pior que uma cruz.

vermelhao_33

Se acham que nao consegue evoluir a lateral o melhor e vende lo ou empresta lo para o estrangeiro.

O que nao pode acontecer e lesionar SE o Bah e depois ir para la o aursnes. Assim parade que estao a brincar com o Gouveia.

Acho que pode evoluir para um dia ser importante. Tem de conseguir jogar com mais calma. A camisa pesa lhe.

Chico_odv

Citação de: Cob92 em 08 de Agosto de 2024, 19:37

Enquanto Nao houver faltas de respeito qualquer opinião è aceite.

Eu por exemplo acho que qualquer miúdo do Seixal que possa ser craque ou 'útil' tem que ficar no plantel A.

Um Florentino tem que ficar aqui por vários anos, è apenas uma opinião minha.

O Gouveia por enquanto não consegue ser aproveitado para ser útil ao Benfica, está a ser adaptado a lateral direito porque não tem espaço na nossa linha da frente.

E essa adaptação não está a resultar.

O Jota também è maluco pelo Benfica e não fez carreira no nosso clube, infelizmente haverá sempre casos assim.

E o Schmidt è muito mais fã de um jogador com as características de um João Rego por exemplo que um Gouveia.

O contexto também não è o ideal.

Aí está, ninguém me viu dizer se merece ou não ficar no plantel, respeito as opiniões.

O que não me agrada é a maneira fútil como falam dele, jogador esse que merece também muito respeito.

E já agora, bom comentário.

Chico_odv

Citação de: iloy em 08 de Agosto de 2024, 18:45

È justamente por termos benfiquistas como tu a pensar que o Benfica deve ser a santa casa mesirecordia que temos o Benfica neste estado!
Somos 14 milhões malucos pelo Benfica será que o clube tem obrigação dar-nos um trabalho no Benfica?
Hoje temos um Benfica que só serve para dar tachos a muitos e muitos antigos jogadores que só tem funções fítico!
Quero lá saber se alguns são malucos!
O Benfica nunca vai evoluir com pensamento destes.
Não estamos nos anos 60
O Benfica è um clube profissional ou pelo menos devia ser e já devia parar ser um a casa dos reformados de muitos.

Por acaso tiveste azar, um dos meus últimos comentários aqui fala precisamente que nao somos a Santa Casa.

Nem eu disse se o Tiago Gouveia devia ficar ou não no plantel.

Mas antes dele, há certamente muitos outros a ganharem muito mais e menos válidos, isso podes ter a certeza.

Montano89

Infelizmente não tem qualidade para se afirmar, o melhor para ambas as partes seria a sua saída. Se der para com o dinheiro da sua venda investir-se num lateral direito para concorrer com o Bah, melhor ainda.

Londrino-85

Se investirem esses 8M num bom lateral direito, que vá.

tulio_slb

Citação de: LuisPortugal em 08 de Agosto de 2024, 21:40

A malta gosta de encontrar um patinho feio ou alguém para bater, é mais ou menos isto.

Queimam o jogador, como queimaram outros tantos.

Na primeira época do Schmidt o jogador foi emprestado e ficamos com o Diogo Gonçalves meia época, não faz sentido mas também fez bem ao jogador sair para jogar e evoluir.

Na época passada sempre que jogou demonstrou qualidade, inclusive é um extremo que tem características para o estilo de jogo do Schmidt, teve sempre todos os outros à sua frente esta época metem o rapaz a tapar buracos a jogar numa posição que o treinador disse há uns meses atrás que não contava para lá.