Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 35 jogos (1906 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 11 jogos (983 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

ajnogueira

Este coitado lá vai comer banco para jogarem 2 enterras.

Perde o lugar não para um fraco, mas para dois.

Deve ser um bocado frustrante, mas quem lá está é que sabe.

clipper_slim

Citação de: ajnogueira em 16 de Setembro de 2024, 17:45Este coitado lá vai comer banco para jogarem 2 enterras.

Perde o lugar não para um fraco, mas para dois.

Deve ser um bocado frustrante, mas quem lá está é que sabe.

Lol 😀

O mundo tá todo fodido...

😅

clipper_slim

Citação de: Sunaike em 15 de Setembro de 2024, 01:22e assim se fode um bom central por causa de reformados com estatura 👏

Querias dizer estatuto?

Pedro Nunes 28

Tendo em consideração a saida de bola, eu apostava neste miudo para 6....

Benfica da Serra

O melhor central do plantel no banco...
Este é daqueles casos que se percebe se quiser sair

Tellmo

Não percebo como não é ele mais o António...

Cob92

Citação de: Tellmo em 17 de Setembro de 2024, 10:17Não percebo como não é ele mais o António...

Porque querem fazer do Otamendi algo que nunca vai ser na minha opinião.

Uma figura forte do universo benfiquista.

ramasr

Nunca na vida se pode aceitar que o nosso melhor central esteja a comer banco...saimos prejudicados.

EagleVision

Citação de: ramasr em 19 de Setembro de 2024, 20:35Nunca na vida se pode aceitar que o nosso melhor central esteja a comer banco...saimos prejudicados.

Absurdo como sentaram o miúdo de um dia para o outro.

VaiDarumaGandaBolta

Banco para andar a ver figuras tristes no campo, só no Benfica

ajnogueira

Citação de: ramasr em 19 de Setembro de 2024, 20:35Nunca na vida se pode aceitar que o nosso melhor central esteja a comer banco...saimos prejudicados.

Para jogar o enterras do António Silva, eu até percebo a lógica.

Tem algum valor de mercado, vai à selecção e tal... Encostá-lo era mandá-lo para o caminho do Ferro.

Agora jogar o Otamendi... Um jogador em pré-reforma... Chegou cá há poucos anos. Deu poucos títulos. Já vale pouco mais que zero. Mesmo na selecção já não tem muito espaço.

Mas aqui continua intocável. 🤷

Paulojdsc

Citação de: ajnogueira em 19 de Setembro de 2024, 21:07

Para jogar o enterras do António Silva, eu até percebo a lógica.

Tem algum valor de mercado, vai à selecção e tal... Encostá-lo era mandá-lo para o caminho do Ferro.

Agora jogar o Otamendi... Um jogador em pré-reforma... Chegou cá há poucos anos. Deu poucos títulos. Já vale pouco mais que zero. Mesmo na selecção já não tem muito espaço.

Mas aqui continua intocável. 🤷
Nao vales nada como adepto. Quem fala assim dos jogadores do proprio clube é um autentico cancro.

Baron_Davis

Central mais rápido e melhor em posse

IPASLB

Realmente é estranho, das duas uma, ou o Otamendi tem de ser sempre titular ou o Araújo quer mesmo sair, espero e desejo que seja a primeira hipótese.

st. michel

Treinador agenciado pelo Mendes, Director Desportivo empregado do Mendes, Presimente put@ do Mendes.

Sendo dos poucos da formacao que nao e' agenciado pelo Mendes, ou muito me engano ou vai aquecer muito banco, estilo Jota