Tomás Araújo

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 58 jogos (3761 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 34 jogos (2838 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 14 de Março de 2025, 12:42
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Março de 2025, 12:41Anda a jogar tocado

Disse agora o Martinez

Fica a descansar
Andamos a jogar com lesionados?
mas havia duvidas que anda a jogar todo limitado?

Ele nao aguenta 90 minutos.

E existe outros a jogar limitados...o Aursnes por exemplo

Baron_Davis

tem de ser o ruca manolo a dizer...

Goldenangel

Olha, boa explicação do selecionador.

A única coisa que me surpreende é que neste caso em específico é o jogador e o Benfica que beneficiam.

Jamal

Citação de: Goldenangel em 14 de Março de 2025, 12:51Olha, boa explicação do selecionador.

A única coisa que me surpreende é que neste caso em específico é o jogador e o Benfica que beneficiam.
Mas para a montra da Champions já está bom mesmo que não esteja mas há mais casos infelizmente.

Aaa.1994

Penso que está com uma pubalgia. Vejam as declarações pós Monaco

30min à Benfica

Terá duas semanas para descansar.

jp23

«Tomás Araújo tem lesão crónica». Já desconfiava de algo assim...

antoniosilva

Dass, tambem tou com uma pubalgia e so joguei futebol 3x desde o covid, imagino este..

The Eagle 10

Depois admiram-se haver lesões graves, andar jogar com um jogar anda  lesionado é completamente amador, se houver azar de contra o Rio Ave de se lesionar com gravidade quero ver depois.

Gestão danosa do treinador.

hlamar

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Março de 2025, 13:31Depois admiram-se haver lesões graves, andar jogar com um jogar anda  lesionado é completamente amador, se houver azar de contra o Rio Ave de se lesionar com gravidade quero ver depois.

Quem querias que o treinador pudesse no lugar dele?
O Leandro Santos? É tenrinho para o campeonato, na minha perspetiva nunca será um lateral de topo...
Gestão danosa, dizes tu!

L1968

Citação de: antoniosilva em 14 de Março de 2025, 13:21Dass, tambem tou com uma pubalgia e so joguei futebol 3x desde o covid, imagino este..

Mas tu foste convocado.

Il trattore

Qual é a lesão crônica e qual é o tratamento conservador que vão fazer nas férias para no fim da pré época decidirem operar?

poiudivino

Quem é o empresário do Tomás Araújo?

nwpt

Portanto, é o careca selecionador que diz o que um jogador do Benfica tem.

Mais uma dia normal no Benfica do Bosta.

Keiroxes

Citação de: hlamar em 14 de Março de 2025, 13:40
Citação de: The Eagle 10 em 14 de Março de 2025, 13:31Depois admiram-se haver lesões graves, andar jogar com um jogar anda  lesionado é completamente amador, se houver azar de contra o Rio Ave de se lesionar com gravidade quero ver depois.

Quem querias que o treinador pudesse no lugar dele?
O Leandro Santos? É tenrinho para o campeonato, na minha perspetiva nunca será um lateral de topo...
Gestão danosa, dizes tu!

Em janeiro não contrataram um lateral direito porque?gestão danosa do treinador e do presidente