Tomás Araújo

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-), 68 jogos (4476 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 48 jogos, 3 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: Benfanatic em 26 de Março de 2025, 11:48Mas que raios tem este rapaz??? Isto já começa a parecer o caso Pote :confused:
pubalgia

Quase de certeza que anda a jogar com uma.

fdpdc666

Tomás Araújo sabe hoje se vai a Barcelos.
Defesa tem trabalhado com limitações e será submetido a um último teste antes da viagem.

Foto: Tony Dias/Movephoto

in Record

Animalejo_Domado

Ainda bem que não foi à seleção. Mesmo a lateral é essencial com bola

aguia1

SG Ventil

O nosso melhor jogador.

mackinne

Sr. Coluna

Como é que o metem a jogar se não está operacional?

johnnybgood

Resultado direto do planeamento de merda do plantel. 2 anos seguidos sem um LD para competir com o Bah pela posição e anda um central a tapar estes buracos. Agora nem um nem outro, obrigado rui banana.

RGouveia.SLB

Rasgou de novo, ainda por cima quando anda a jogar nonstop e a lateral (remendo)

Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Março de 2025, 12:32
Citação de: Benfanatic em 26 de Março de 2025, 11:48Mas que raios tem este rapaz??? Isto já começa a parecer o caso Pote :confused:
pubalgia

Também me cheira...sai sempre agarrado á virilha.

Bem disse o espanhol que tinha uma lesão crónica.

E o Benfica nisto nunca diz nada, já o Bernat foi a mesma coisa.

Diário do TMR

Gravesinho

Citação de: Vincent em 28 de Março de 2025, 21:35
Expandir...
pubalgia

Também me cheira...sai sempre agarrado á virilha.

Bem disse o espanhol que tinha uma lesão crónica.

E o Benfica nisto nunca diz nada, já o Bernat foi a mesma coisa.

Por acaso na primeira parte já achava que ele corria de forma estranha, muito rígida e sem grande amplitude.

Está explicado.

pimp

pubalgia

Faço atletismo.

Tive pubalgia Bilateral! Fui operado no porto pelo médico que operou o Gonçalo Guedes. 7 dias após operar comecei a recuperação com natação, na segunda semana já fazia trote, da terceira para a quarta foi progredir e começar aumentar o volume.

É uma lesão muito condicionante, difícil de tratar de maneira conservadora, tive 4 meses com exercícios e fisioterapia até acabar no facalhao.

Sr. Coluna

Era essencial jogar com o Gil Vicente para podermos ganhar o jogo? Mesmo sujeitando-nos a perdê-lo de vez para a reta decisiva da temporada? Há decisões no Benfica que não me entram mesmo na cabeça.

antoniosilva

Tem de parar para curar, senao vira mesmo cronica.