Tudo Sobre o Plantel do SLB

Tiago_c

Citação de: Referee em 29 de Março de 2008, 11:04
Sou contra esse tipo de conteratações. (Jorge Ribeiro e Amorim)

O Benfica precisa de 3 jogadores claramente acima da média, bem precisa de mais, mas para mim, as prioridades devem ser um 7, 8 e 10, daqueles titulares de caras... o jorge ribeiro e amorim não têm capacidade para resolver nos dos problemas actuais do plantel... prefiro de longe a aposta na cantera...

Se vierem, serão os proximos luises filipes, e sinceramente, já estou farto de ver filmes destes.  :estrelas:

Eu tambem acho que precissamos de titulares de caras e não de jogadores que venham ser suplentes. Jogadores para suplentes são os que vem da nossa cantera, para evoluirem no nosso plantel. Para que comprar um defesa centro se temos o Miguel Vitor emprestado??? Acho que assim e que o benfica devia funcionar.

george 20

R Amorim - tem tudo para ser tao bom ou melhor que o R Meireles, no meu entender sao jogadores muito parecidos, o ideal para jogar a interior direito tanto em losangulo como em 4x3x3, que em principio será a táctica utlizada.

J Ribeiro - faz o lado esquerdo todo, defesa esquerdo, interior esquerdo e extremo esquerdo, com a possivel saida do Leo, será uma boa alternativa a Sepsi, mas para min o ideal é mesmo a interior esquerdo para o meio campo.

Se estes se confirmarem para já fico contente  :slb2:

flsb

Precisamos de pelo menos 4 jogadores que sejam mais-valias e façam a diferença .Nao me preocupa quanto é que custam pois tendo rentabilidade pagam-se por si próprios .

Batistuta

Não acho razoável essa afirmação.

Como é que se sabe que um jogador é titular de caras antes de começar a jogar?

Só se for um jogador de top mas contam-se pelos dedos de uma mão os que querem vir para cá. O Miccoli e o Poborsky foram casos raros.

O Simão foi a melhor aposta que o Benfica fez nos últimos 20 anos. Jovem e Português que se tornou num jogador de top

jOker

Citação de: Tiago_c em 29 de Março de 2008, 11:18
Citação de: Referee em 29 de Março de 2008, 11:04
Sou contra esse tipo de conteratações. (Jorge Ribeiro e Amorim)

O Benfica precisa de 3 jogadores claramente acima da média, bem precisa de mais, mas para mim, as prioridades devem ser um 7, 8 e 10, daqueles titulares de caras... o jorge ribeiro e amorim não têm capacidade para resolver nos dos problemas actuais do plantel... prefiro de longe a aposta na cantera...

Se vierem, serão os proximos luises filipes, e sinceramente, já estou farto de ver filmes destes.  :estrelas:

Eu tambem acho que precissamos de titulares de caras e não de jogadores que venham ser suplentes. Jogadores para suplentes são os que vem da nossa cantera, para evoluirem no nosso plantel. Para que comprar um defesa centro se temos o Miguel Vitor emprestado??? Acho que assim e que o benfica devia funcionar.

Eu também partilho da opinião que a contratar deveríam vir jogadores de qualidade indiscutivel, mas não desgosto do tipo de contratações que se estão a fazer!

Acima de tudo Jorge Ribeiro é um jogador da casa, um polivalente e um tipo de jogador que não abunda a nível nacional, vem a custo zero e o seu ordenado não será uma extravagancia. Rúben Amorim é um jogador jovem que se destaca num clube como o Belenenses recheado de bons jogadores e que por acaso também virá a custo zero além de ser PORTUGUES também!!

Tenho a convicção que o nosso maestro sabe o que faz e que vai ser um Dirigente exemplar pois mais que qualquer outro na SAD sente o Benfica como ninguém e não fará nada que o possa prejudicar!!

Il Capitano

eu concordo com a vinda do Ruben Amorim e do Jorge Ribeiro. Acho que podem ser interessantes num sistema de 4-3-3

Sergioslb4ever

R.AMORIM

ROCHEMBACK

THIAGO NEVES

JORGE RIBEIRO

FELLYPE GABRIEL

FEIDOUNO

Rusty Ryan

Não podem vir é paletes de jogadores.
De uma vez por todas, o Benfica tem de se reforçar com mais valias, jogadores para serem titulares, e depois compor o restante plantel com jogadores da cantera.
Precisamos de um Defesa-Direito, Defesa-Central, Extremo-Direito, N.º 10.

Batistuta

Eu não quero nomes, quero é uma equipa de futebol.

Por mim até pode se pode chamar Zé Coxo, Toni Marreco ou Chiquinho das Couves, desde que ganhem.

A história constrói-se e os nomes fazem-se.

BENFICA SEMPRE!  :slb2:

m20

este é o topico onde se pedem as prendas para o benfica??  :angel:

Hocuspocus

Isso isso, tragam os Rubens Amorins e os Jorges Ribeiros e depois digam que não sabem porque é que a equipa não ganha.

VALEBEM

O Jorge Ribeiro pode não ser um maravilhoso jogador, mas naquele Boavista, e na posição em que o Pacheco o meteu a jogar, está a fazer uma grande época...
7 golos, e 8 assistências directas para golo (a maioria naqueles livres laterais que ele executa como quase ninguém, pelo menos em Portugal), é uma marca excelente...
E, na selecção, entrou muito bem contra a Grécia, e fez um remate de primeira que por pouco não deu golo...

Hocuspocus

Por mim o Jorge Ribeiro nunca mais punha os pés no Benfica. Até podia marcar 20 golos por época...

Como jogador, é bom para um Boavista. Não tem categoria para jogar no Benfica.

VALEBEM

Discordo, mas são opiniões...
Naquele pé esquerdo o que não falta é categoria...

Inêslb

Eu ía buscar o Tozé Marreco, este sim desequilibrava ...