Tudo Sobre o Plantel do SLB

.:VMPT:.

Mas o Benfica está interessado nele?

Tenho andado fora, n estou a par das noticias...

bolas10

Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 15:26
Mas o Benfica está interessado nele?

Tenho andado fora, n estou a par das noticias...
Não, não se falou de nada, o Ricardo é que está insatisfeito no Bétis por não jogar

Dudek

Citação de: bolas10 em 11 de Abril de 2008, 15:21
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 15:18
Quem é esse Ricardo, o Gr?

Não me digam que é... Não, n pode ser.... ;D
Sim, não tem jogado no Bétis, eles tão para dexer, o Ricardo vai querer sair e não sei não

o Bétis não está nem de perto nem de longe para descer. teve muito mal, mas está num grande momento de forma e já tem 8 pontos sobre o antepenúltimo lugar. E como é óbvio, o Ricardo não será reforço, isto foi apenas uma demonstração por um user de um possível plantel do benfica à base de jogadores e treinador nacionais.

bolas10

Citação de: Dudek em 11 de Abril de 2008, 15:30
Citação de: bolas10 em 11 de Abril de 2008, 15:21
Citação de: hacker_4_fun em 11 de Abril de 2008, 15:18
Quem é esse Ricardo, o Gr?

Não me digam que é... Não, n pode ser.... ;D
Sim, não tem jogado no Bétis, eles tão para dexer, o Ricardo vai querer sair e não sei não

o Bétis não está nem de perto nem de longe para descer. teve muito mal, mas está num grande momento de forma e já tem 8 pontos sobre o antepenúltimo lugar. E como é óbvio, o Ricardo não será reforço, isto foi apenas uma demonstração por um user de um possível plantel do benfica à base de jogadores e treinador nacionais.
Exacto, só acho mesmo que o Ricardo vai sair do Bétis porque não tem jogado e quer sair, e se for para Portugal, e não for para o SCP, não sera para o FCP de certeza...

Mas espero que não claro, era só um exemplo aquele plantel

.:VMPT:.

Red skin

Para mim vendia-se ou n se renovava com o Butt (n sei a sua sitação contratual), emprestava-se o Moreira e mantinha-se o Quim.

Adquiriamos o Beto (Leixões) por meio milhão e para 3º GR bastava-nos o GR q irá actuar nos juniores para o ano, o talentoso Fábio Pereira!

Dixi

O Plantel do Benfica parecia um grupo de desgraçados.
Não havia companheirismo, nem alegria.
Parecia que uma nuvem pairava sobre as suas cabeças.
Não conseguiam fazer nada de jeito.
O que aconteceu? O Benfica teve sorte em não apanhar 5 ou 6 golos da Académica.
Será do Estádio? Será que os jogadores não interligam uns com os outros?
Uma coisa notava-se: o desamparo, o nada que cada um sentia dentro de si.

Red skin

O Benfica precisa de um bom defesa central q faça dupla com David Luiz, um q seja rápido, ágil e forte no jogo aéreo: Rolando ou Geromel!

DADOS PESSOAIS
Nome Rolando Jorge Pires da Fonseca
Nacionalidade  Portugal
Nascimento 1985-08-31 (22 anos)
Naturalidade São Vicente -  Cabo Verde
Posição Defesa
Altura 189 cm
Peso 77 kg
Clube  Belenenses (fim de contrato)

DADOS PESSOAIS
Nome Pedro Tonon Geromel
Nacionalidade  Brasil
Nascimento 1985-09-21 (22 anos)
Naturalidade São Paulo -  Brasil
Posição Defesa
Altura 187 cm
Peso 79 kg
Clube V. Guimarães

Dudek

Citação de: Dixi em 12 de Abril de 2008, 11:08
O Plantel do Benfica parecia um grupo de desgraçados.
Não havia companheirismo, nem alegria.
Parecia que uma nuvem pairava sobre as suas cabeças.
Não conseguiam fazer nada de jeito.
O que aconteceu? O Benfica teve sorte em não apanhar 5 ou 6 golos da Académica.
Será do Estádio? Será que os jogadores não interligam uns com os outros?
Uma coisa notava-se: o desamparo, o nada que cada um sentia dentro de si.

tudo bem que estamos lixados, e que é inadmissível um resultado destes, mas se formos a ver com calma a exibição foi má, mas não escandalosa. Foi daqueles dias em que é difícil entender, mas não se pode fazer mais nada...nada saía bem, e a Académica estava com a pica toda ( pq não entram assim frente ao porto??) e com um mijo do outro Mundo. Se é verdade que eles podiam ter feitos 5 ou 6golos, por esse prisma nós podiamos ter feito 10 ou 11. Agora à que levantar a cabeça, porque temos uma taça para ganhar e um 2º lugar para assegurar. Muito terá de mudar pois claro no futuro, e eu estou aqui para apoiar FORÇA BENFICA

Dixi

O que me preocupa é que no plantel Benfica a soma do todo não é maior do que a soma do valor individual dos jogadores, o grupo não funciona.

Dudek

Citação de: Dixi em 12 de Abril de 2008, 11:20
O que me preocupa é que no plantel Benfica a soma do todo não é maior do que a soma do valor individual dos jogadores, o grupo não funciona.

:bow2: :-X

Rendufas

É o tal plantel recheado de internacionais.... cujo losango é o sistema ideal, e o camacho não soube tirar partido disso...

Ainda bem que agora com o chalana, a jogar em 4-4-2, eles estão a ter grande rendimento. :whistle2:

luz gloriosa

Limpeza de balneário....já :metal:

Red skin

A limpeza de balneário tem de se fazer mas mantendo os nossos melhores jogadores, pelo menos os titulares e os promissores pq estou farto de ver jogadores no plantel a fazer n.º.

A manter:
- Quim
- Moreira
- David Luiz
- Léo
- Sepsi
- Petit
- Katsouranis
- Bynia
- C. Rodriguez
- Angel di Maria
- F. Adu
- Rui Costa
- O. Cardozo
- Makukula

---> os restantes n são relevantes! Nem para a mecanização da equipa nem para o acrescento de qualidade!

Dudek

Citação de: luz gloriosa em 12 de Abril de 2008, 12:06
Limpeza de balneário....já :metal:

o problema é que de limpezas estamos nós fartos, e está à vista que não é assim que se vai lá. Técnico competente já, o chamado técnico de topo, com um reajuste de 5 jogadores. Luis Filipe, butt, makukula e Edcarlos, e o obrigatório Rui Costa de saída. Entrada de extremo direito, nº8, n10, avançado móvel, defesa direito, com o regresso de Miguel Vitor para o lugar do Edcarlos.

Ps: Se formos inteligentes os gastos nestes 5 jogadores não serão assim tão grandes. caso seja necessária a venda de Katsou ou Nélson, penso que o Maxi poderá compensar quer numa quer noutra posição, não como titular, mas suplente.