UM DRAGÃO NÃO MUDA: INOVA

Jarnac

só são originais nas viagens ao brasil, nos relógios de ouro, nas putas...etc...

Darknite

NUNCA aquelas bestas terão classe para terem uma águia a passear no estádio do dragão...aliás, o nome anterior era bem mais adequado: estádio das ANTAS, já q são todos umas gandas antas!

Oliveira1

Não sei se repararam no nome do aldrabão que fala nas 5000 crianças semanalmente (José Guilherme Aguiar). Acho que está tudo dito...


g25

Não era suposto utilizarem este tópico para dizer mal e tratar mal todos os intervenientes, mas sim denunciar atitudes fraudulentas e de COPIANÇO ao SLB.

S-Line

o lider da clake deles n e o macaco?logo o presidente deste clube rasca e o gorila: Gostam d imitar mas um clube d bairro nunca vai longe

diogo32

e o arsenal ja tirou umas ideias do nosso estadio  :-X por acaso ta bonito

SHARK_SLB

o maior copianço que os porcos estao a tentar fazer e nao conseguem é der ser o maior e melhor clube de portugal mas isso ele nunca vao conseguir!!!

simplesmente nao tem categoria!!

Borsalin

O Nosso têm, pelo menos uma coisa, que eles nunca vão conseguir superar!  :uglystupid2:



O Emblema do Povo!


Borsalin

O Benfica vai ao colo, vai!
Mas é dos milhões de Benfiquistas por esse mundo fora! Somos nós, que o levamos ao colo!
E bem alto!

Nuno Lino

épa mas mudem o nome do topico...da nojo...  :o

Hitch

Citação de: amelia21 em 18 de Agosto de 2006, 19:42
tirem o topico so' ver um topico a falar em "DRAGAO" no nosso forum enoja-me..

Pois a mim também!!!

marlboro

Quero é que os porkos se f#£@W

S-Line

ya....o nome do topico e k n se ajusta :P....Tipo:"Algum dia um porco consegue ganhar asas e voar?"

Mestre

A grande questão foi "branquear" um apoio que a Câmara de Gaia deu depois do Rui Rio ser eleito e ter acabado a premiscuidade entre os porcos e a Câmara da Invicta.

Quanto à exploração ser da CM V.N.Gaia, era o que faltava. Os terrenos são deles, o custo da edificação foi deles, giro giro era se a gestão fosse dos porcos. Mas com sorte ainda alteram o nome para Centro de Estágios Revigrés ou Sapataria Teresinha Futebol Center.  ;)