Eleições 2025: João Noronha Lopes

arfm14

Nós só queremos um presidente digno desse nome que saiba os momentos em que deve intervir em defesa do clube.

Estes bandalhos que lá estão só falam quando já nada há a fazer.

Dandy

Avante

A mesma mansidão do que em 2020...

Como seria de esperar de uns Adãos e Silvas desta vida, que só querem o "poleiro social" de fazer parte da direcção do Benfica.

Não me enganam duas vezes.

"E o SOB na primeira, e o Manteigas na eleição, tchau, hasta lá vista"

1904tiagoslb

JNL é um político neste aspecto. Demasiada estratégia quando o Benfica precisa urgentemente de debate e discussão positiva.

Além disso, está rodeado das pessoas erradas e faz lembrar Vieira na forma como pede aos seus "amigos" para virem falar no lugar dele, para não criar desgaste na sua imagem.

Isto tudo para não falar de que dá a sensação que só avança se o Benfica não for campeão.

Por todas as razões, João Diogo Manteigas é um candidato muito melhor.

mojo_j0jo

Citação de: Roy Kent em 09 de Abril de 2025, 06:13
Citação de: AleKx em 09 de Abril de 2025, 06:06Se formos campeões, Rui costa é re-eleito.

A gestão do Rui Costa é ruinosa, o pessoal tem de começar a ver para além das bolas que entram ou não.

Isso é outra conversa. Mas a realidade é que se for campeão, tem via aberta para ser re-eleito.

O Vieira andou lá 20 anos praticamente e só teve 1 mandato melhor que o do Rui a nível desportivo, isto sobre a tese de sermos campeões esta época.

Se não é menos verdade que as gerações vão mudando e há mais abertura a votar noutros candidatos que na altura do Vieira, também não é menos verdade que as pessoas votam de acordo com a performance desportiva.

Ser campeão 2x tendo em conta que não foi ele o presidente que planeou a primeira época, não está mau, dêem as voltas que quiserem dar. É isso que vai estar em cima da mesa.

A nível de competições europeias, as nossas performances na Champions subiram bastante. Acabou-se com a palhaçada de andar a rodar putos para vender em detrimento de se tentar ganhar.

O estádio está mais cheio que nunca. E uma fila de espera exorbitante para um lugar.

É essa a realidade actual do Benfica! O Benfica factualmente do ponto de vista desportivo melhorou.

Eu nunca votei Vieira nem Rui Costa, mas não faz de mim cego ou burro. Eu sou do Benfica por carinho, porque era o clube do meu avô, não porque está lá o presidente x ou z, se assim fosse já não era do Benfica para aí desde 2010.

Os novos estatutos irão dar poder aos sócios para conseguir tirar de lá o presidente com muito maior facilidade do que os anteriores, e irá obrigar aos presidentes em exercício se funções que tenham que ganhar muito mais que no reinado do Vieira.

Quanto ao JNL, simpatizo com ele, cheguei a ir a casas do Benfica a fazer propaganda por ele. Como delegado fui cuspido na Luz nas primeiras eleições, mas a realidade é que após a derrota eleitoral, a sua postura deixou muito a desejar. Não ter tomado uma posição de força naquele roubo a que foi submetido foi uma facada nas pessoas todas que andaram a ajudar ele. Nas últimas eleições como sabia que não tinha hipótese com o Rui nem deu sinais de vida. O Benfica tem uma imensidão de sócios competentes que podem muito pegar no clube em qualquer momento, não podem ficar agarrados a messenas que por sua vez são altamente calculistas sobre ir a jogo ou não.

Boxtobox

Citação de: Roy Kent em 09 de Abril de 2025, 06:13
Citação de: AleKx em 09 de Abril de 2025, 06:06Se formos campeões, Rui costa é re-eleito.

A gestão do Rui Costa é ruinosa, o pessoal tem de começar a ver para além das bolas que entram ou não.

Mas não vê. A realidade nua e crua é que o adepto médio é burro que doi. Eu até digo que basta ganhar a taça e tem a eleição no bolso.

ruicouto10

Só a PJ pode tirar o ruim encosta do SLB

ou o vieira...

dos socios, já não espero grande coisa!

Sousa_slb

Chega-te á frente crl

Se és Benfiquista e queres o melhor para o Benfica corre com esta merda vieirista do Benfica.
Tu o Manteigas ou outro qualquer que queira acabar com esta morte lenta do clube que temos actualmente

ZICKLER

Citação de: LA Lakers em 13 de Abril de 2025, 21:07Despacha-te caralho!

Isto já está a arder, não precisas de esperar mais!

Eu parece-me que se quer afastar nesta fase em que se luta pelo campeonato.

Naturalmente se o fizesse agora já sabem o que vão dizer

_JonasThern_

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2025, 11:31

Vamos estar em outubro à espera que ele apresente candidatura.

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 15 de Abril de 2025, 11:34
Expandir...

Isso não sei.

O que sei é que se ele apresenta agora já levar já com a carneirada toda a dizer que está a desestabilizar a equipa numa altura crucial da temporada.

O JNL sempre adotou uma postura inatacável neste aspeto.

Vamos aguardar

1904tiagoslb

Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2025, 11:47
Expandir...

Isso não sei.

O que sei é que se ele apresenta agora já levar já com a carneirada toda a dizer que está a desestabilizar a equipa numa altura crucial da temporada.

Vamos aguardar
Ele dá é a sensação que está à espera dos resultados desportivos do Benfica para ver se avança ou não.

Djamb3

As eleições sao em Outubro, o povo ja o conhece, que motivação tem de vir agora, na reta final da epoca, fazer seja o que for?

Daqui a um mês estará aí naturalmente.

ZICKLER

Citação de: 1904tiagoslb em 15 de Abril de 2025, 11:51
Expandir...

Isso não sei.

Vamos aguardar
Ele dá é a sensação que está à espera dos resultados desportivos do Benfica para ver se avança ou não.

Nada a ver.

xeriff

Citação de: 1904tiagoslb em 15 de Abril de 2025, 11:51
Expandir...

Isso não sei.

Vamos aguardar
se for por isso mau prenúncio, espero que não seja