Validação sócios

RedJohn

Citação de: Mr.Costa em 01 de Julho de 2009, 16:57
Citação de: RedJohn em 01 de Julho de 2009, 16:47
O Benfica manda um guia com os descontos a todos os sócios, pelo menos eu recebi. Na loja do sócio na Luz também deve haver folhetos com os descontos principais.

É uma questão de verem o que vos pode interessar.

Mas na net nao existe nada?

http://www.slbenfica.pt/Socios/Vantagens/vantagens.asp

Aqui podes ver, clica na marca que te interessar e aparece a lista dos descontos.

an7dre

Citação de: Deus Ex-Machina em 30 de Junho de 2009, 18:18
Se não confiasse na equipa de admins e mods, nunca tinha feito a validação de sócio...

Até porque eu tenho um bocado de aversão a orwelinismos...

100% de confiança na rapaziada que gere o site.

x2

R31D1D

não consigo validar o meu

chacalbenfica

Citação de: R31D1D em 02 de Julho de 2009, 03:33
não consigo validar o meu
Agora esta desactivada a função, O Sport Lisboa e Benfica em conjunto com os administradores do Serbenfiquista.com, estão a tentar arranjar uma maneira segura de se poder fazer a validação.

Kaká

Citação de: Scorpio_86 em 30 de Junho de 2009, 17:47
Andei 10/15 paginas para trás e só posso dizer uma coisa: Vergonhosa atitude de muita gente

Que se passou scorpio?

Lurgee

Para poder votar quanto tempo de sócio, teremos que ter?

JFSLB

Citação de: Lurgee em 02 de Julho de 2009, 09:13
Para poder votar quanto tempo de sócio, teremos que ter?

Penso que a partir de 1 ano de sócio já se pode.

HaJa_LaDy

Só uma pergunta: se estão a tentar arranjar uma maneira segura de fazer validação isso quer dizer que a anterior não era? isso deixa-me preocupada porque usei essa forma para validar o meu número

matavelhos

Sim e não...

Vamos por partes, era seguro porque as pessoas que fizeram isso são de extrema confiança, mas se não fossem não era seguro.

A administração e o Benfica já exclareceram tudo isso, não há perigo nenhum para quem fez a validação.

Mas convenhamos que o Benfica tem que zelar pelos seus sócios, e a maneira como estava a ser feita a validação não era a mais adequada por várias razões, logo as duas administrações uniram esforços para que seja arranjada uma nova forma que benificie todos sem qualquer tipo de dúvidas e todos os sócios o possam fazer com a máxima segurança e sem qualquer dúvida.

HaJa_LaDy

ScorpiO

Citação de: Kaká em 02 de Julho de 2009, 06:40
Andei 10/15 paginas para trás e só posso dizer uma coisa: Vergonhosa atitude de muita gente

Que se passou scorpio?
Teve a ver com as criticas,acusações e gozo que alguns se insurgiram para com a moderação e Staff do forum, pelas polemicas validações de sócio!

sjgonline

pessoal, abrí um topico sobre ONDE votar e quem pode votar.

Peco a moderacao que o facam inamovivel até ao fim das eleicoes amanha pelas 22:00

é util para os consocios

kalej

Citação de: Scorpio_86 em 02 de Julho de 2009, 14:58

Que se passou scorpio?
Teve a ver com as criticas,acusações e gozo que alguns se insurgiram para com a moderação e Staff do forum, pelas polemicas validações de sócio!
muitos dos que falaram estão ha' relativamente pouco tempo neste forum e ainda não perceberam que as pessoas à frente deste projecto são pessoas sérias e credíveis

com o tempo perceberão o erro que cometeram em julgar sem saber e suponho que caso percebam a real gravidade das suas acusações tratarão de se retratar perante a administração

kalej

ah e ja' agora para não voltarem a perguntar 20 vezes "porque e' que nao me consigo validar?" penso que a administração/moderação poderia alterar o nome do tópico de forma a se perceber que esta funcionalidade não está disponível para já

sjgonline

Citação de: kalej em 02 de Julho de 2009, 15:08
Citação de: Scorpio_86 em 02 de Julho de 2009, 14:58

Que se passou scorpio?
muitos dos que falaram estão ha' relativamente pouco tempo neste forum e ainda não perceberam que as pessoas à frente deste projecto são pessoas sérias e credíveis

com o tempo perceberão o erro que cometeram em julgar sem saber e suponho que caso percebam a real gravidade das suas acusações tratarão de se retratar perante a administração

Eu critiquei, e ja ando aqui ha uns anos... espero ter sido constructivo, pois disse e mantenho que este forum tem muita visibilidade no SLB e como tal, deverá  assumir a sua importancia e comportar-se a altura

saudacoes Benfiquistas