Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

hirdicoN

Acho que hoje atingi o meu limite. Fraco que dói. Impensável um jogador profissional de futebol fazer os passes que este artolas faz, nem no CNS se vê lances destes.

rjsf

Mesmo quem o apoiava já não sabe o que dizer mais ...eu era um deles e neste momento é simplesmente medonho o que se vê em campo

Nuno_SLB

JM21

gaucho

Pior que ser mau ponta de lança, é estar sempre fora de jogo.
Mas ainda ninguém lhe explicou como não cair nessa falta?

Ramiro Lopes

Acredito que esteja em subrendimento, mas que não cometam o mesmo erro que se cometeu com o Arhtur Cabral e tentem vender já enquanto ainda não desvalorizou muito.

Esta sequência é demencial para alguém que não acrescenta nada, nem sequer defensivamente.

Tem tantos foras-de-jogo como remates à baliza e nem sequer é um jogador de atacar o espaço.
Não há palavras para esta merda.

Nirvana_87

Provavelmente um dos piores avançados que vi com a camisola do Benfica.

O Hassan era melhor. Mauro Airez e Marcelo tb.

Tá ao nível de um Tote.

Aka

Que sirva de lição: quando um jogador demonstra deficiências assustadoras, nunca irá melhorar.

Nunca foi o caso de um jogador que até tem jeito mas a puta da bola insiste em não entrar. Não, ele não marcava por ser tosco. Quem é tosco nunca deixa de o ser, por mais palmadinhas nas costas que deem.

pjmorce

Citação de: hirdicoN em 04 de Janeiro de 2025, 21:38Acho que hoje atingi o meu limite. Fraco que dói. Impensável um jogador profissional de futebol fazer os passes que este artolas faz, nem no CNS se vê lances destes.

Para mentira. Conheço outros de 1a divisao que hoje mostraram nao saber fazer passes. Aktur...Otamendi...

Aka

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Janeiro de 2025, 21:46Tem tantos foras-de-jogo como remates à baliza e nem sequer é um jogador de atacar o espaço.
Não há palavras para esta merda.

Ele está junto com os centrais longe da acção e está adiantado em relação a eles. É um ****.

pjmorce

Tem de se parar de convocar uns jogos. Ele e mais outros do 11!

ForçadoBloqueio

Citação de: Nirvana_87 em 04 de Janeiro de 2025, 21:46Provavelmente um dos piores avançados que vi com a camisola do Benfica.

O Hassan era melhor. Mauro Airez e Marcelo tb.

Tá ao nível de um Tote.

Esses 4 eram todos melhores. Acho que pior mesmo só o Clóvis. Ou melhor, igual. Pior não há.

PedroMartins

SLB Stars

Ele não tem culpa! Culpa tem quem desembolsou 18+2 milhões e achou que um jogador destes poderia ser a referência de ataque de uma equipa como o Sport Lisboa e Benfica.

Archie Bunker

ele não tem culpa mas é um dos grandes responsaveis por esta epoca falhada.
com um PL decente não tinhamos perdido estes dois jogos , mesmo jogando pouco.