Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

Golden_Adler

Citação de: rafaeagle99 em 15 de Dezembro de 2024, 20:05É muito macio. Não se impõe nos duelos. Pena não ser sempre pre epoca
Pois è, na pre epoca Quem dizia que nao valia um chaveöho era apelidado de dem cerebro, lembras? Nao es melhor que a wscumalha da direcao

miniMilk

Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2025, 00:47Vejam a nossa movimentação atacante.

É pavorosa e assustadora. Estamos a perder 0-2 e há três desgraçados no ataque, parados , à espera de bola no pé.

O único gajo que ainda se mexe e pede bola é este desgraçado. Não há um rasgo de ninguém em velocidade, para lado nenhum. Uma tabelinha, nada caralho.

Não há nadinha neste ataque deserto!

Ninguém sobrevive numa merda de fio de jogo destes! Ninguém!
todo o nosso futebol é de frente para a bola
Não existe nenhum mecanismo para procurar o espaço atrás dos defesas
Talvez o turco ainda faça uma outra movimentação, mais nada

É degradante ter um treinador a apresentar este trabalho

Pior, por vezes tenta jogar em contra ataque, Munique e alvalade, com estes mecanismos

superman_forever

Dizem que trabalha muito para a equipa...

Não marca golos...
Não ganha um duelo...
Não ganha em velocidade a ninguém...
Está sempre em fora de jogo...

Está bem está...

Roy Kent

É incrível, como o Benfica depois do Cardozo, Saviola, Rodrigo, Lima, Jonas Mitro,, entrou numa espiral de merda, onde só o Darwin se safa. É surreal.

iloy

Citação de: superman_forever em 05 de Janeiro de 2025, 09:35Dizem que trabalha muito para a equipa...

Não marca golos...
Não ganha um duelo...
Não ganha em velocidade a ninguém...
Está sempre em fora de jogo...

Está bem está...

Quem diz estes são os mesmos experts que achavam o Casper bom jogador porque também trabalhava muito!
A única verdade è que a grande maioria dos benfiquistas não sabem nada de bola!

|OnE|

Tem que sair do 11.
Não pode jogar sozinho na frente de ataque. Parece um cone.

Mas isto é Benfica 2003. Joga a pré-época toda com o ML ao lado dele.
Começa os jogos a contar joga sozinho.

iloy

Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2025, 09:53Tem que sair do 11.

Tem è que sair do clube.

|OnE|

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2025, 09:54
Citação de: |OnE| em 05 de Janeiro de 2025, 09:53Tem que sair do 11.

Tem è que sair do clube.

Ninguém lhe pega.
E o gajo não pode ser assim tão mau.
Quando um gajo achava que a organização do Vieira era má, a do Rui é inexistente.
Tudo feito em cima do joelho.

Só para lembrar que o gajo que marca ontem era o que estava dispensado em Agosto e só anda aí porque ninguém lhe pegou.

MiguelRibeiro

Citação de: d1keke em 05 de Janeiro de 2025, 01:54
Citação de: MiguelRibeiro em 05 de Janeiro de 2025, 01:39
Citação de: d1keke em 05 de Janeiro de 2025, 01:31
Citação de: raymanzarek em 05 de Janeiro de 2025, 00:47Vejam a nossa movimentação atacante.

É pavorosa e assustadora. Estamos a perder 0-2 e há três desgraçados no ataque, parados , à espera de bola no pé.

O único gajo que ainda se mexe e pede bola é este desgraçado. Não há um rasgo de ninguém em velocidade, para lado nenhum. Uma tabelinha, nada caralho.

Não há nadinha neste ataque deserto!

Ninguém sobrevive numa merda de fio de jogo destes! Ninguém!

Exatamente..

Até a pressionar eles não o fazem em conjunto.. parece a altura do alemão..

Por isso que disse sempre aqui que o cãoceicao encaixava que nem uma luva aqui...os ia meter a correr, o futebol do cão é muito jogo "directo", cheio de movimentos

Quem pede o caoceicao pra nós, mereceu todos os mergulhos do Taremi, mereceu um pênalti por jogo que os porcos tinham e mereceram todo aquele ambiente que se vivia nos jogos do Porto nos últimos anos. Andar a chorar por um treinador a quem se passou os últimos anos a dizer que só ganhava roubado, os mergulhos do Taremi e por aí fora.

Eu quero e ganhar.. estou a cagar para os mergulhos do taremi ou da princesa Albertina..

A puta da mentalidade mesquinha de alguns Benfiquistas é que me faz confusão..

Até podia ser a merda do Vítor baia a treinador do Benfica.. se me garantissem que éramos campeões ano sim ano sim

Tu és a confirmação daquilo que eu já penso há muito. Os adeptos de futebol, são na sua grande maioria, todos iguais.
O que importa é ganhar, independentemente dos meios. Se tivéssemos tido um apito dourado, que nos desse 20 títulos, estavas td contente. E fazias as mesmas figuras dos portistas.

Aliás, é sintomático que se ande a chorar por um treinador a quem se passou os últimos anos a chamar de arruaceiro e a dizer que só ganhava roubado e com os mergulhos do Taremi.

Não me admira que nos últimos 30anos tenhamos elegido, Damasios, Vales e Azevedo, Vieira e Rui Costa, mas pela lógica até o Pinto da Costa querias, desde que ganhássemos.

DeSousa

Este gajo faz ter saudades do Seferovic.

CSalvador185

Citação de: Roy Kent em 05 de Janeiro de 2025, 09:39É incrível, como o Benfica depois do Cardozo, Saviola, Rodrigo, Lima, Jonas Mitro,, entrou numa espiral de merda, onde só o Darwin se safa. É surreal.

Gonçalo Ramos, mas também fica difícil se algum que mostra qualidade é vendido passado 6 meses e depois atira-se dinheiro para cima de negociatas para tentar resolver, não sei digo eu...

Mika21PA

Citação de: Roy Kent em 05 de Janeiro de 2025, 09:39É incrível, como o Benfica depois do Cardozo, Saviola, Rodrigo, Lima, Jonas Mitro,, entrou numa espiral de merda, onde só o Darwin se safa. É surreal.

Tivemos a sorte de ter um jeitoso na formação se não ainda era pior.

nikas

Raminhos.

Bedsy

Nao tem uma ação positiva no jogo.
Uma.

Tentar recuperar algum dinheiro.

ruibenfica80

Este está com uma crise de confiança horrível.

Parece que entra em campo cheio de medo.

Não se adaptou nada bem à mudança para o Benfica.

Até se nota que ele é dos que quer trabalhar e tem alguma técnica. Mas está com uma falta de confiança absurda.

Era bom se o Benfica tivesse uma estrutura capaz de lidar com estas coisas.

Infelizmente, neste momento as odds são que vai ter uma passagem curta cá.