Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 25 jogos (1668 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 25 jogos (1668 minutos), 7 golos

Archie Bunker

lotopegui

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 21:17
Citação de: lotopegui em 08 de Janeiro de 2025, 21:04Até neste jogo, em que está a jogar relativamente bem, tem este fora de jogo estúpido.

Jogar relativamente bem. Relativo a quê, a um aleijado de muletas?

O gajo não tem a presença de espírito nem a noção do espaço para estar CLARAMENTE atrás da linha da bola.

Está no primeiro golo, no terceiro e participou em algumas jogadas, pelo menos foi melhor do que noutros jogos.

Mas estou plenamente de acordo, tem um problema sério com a linha do fora de jogo.

Fear Factory

Citação de: Woland em 08 de Janeiro de 2025, 21:18
Citação de: Fear Factory em 08 de Janeiro de 2025, 21:12
Citação de: Woland em 08 de Janeiro de 2025, 21:04
Citação de: Fear Factory em 08 de Janeiro de 2025, 21:04Tás fodido, tiraste um golo ao fetiche do fórum.

Fetiche ? Porquê, está a fazer um mau jogo é ?
Tens que aprender a ler. Em momento algum disse que estava a jogar mal.

Chamar de fetiche a um jogador não é pejorativo ?
Bem me parecia, é problema de interpretação.

Thorondor

Soundwave

Citação de: G10 em 08 de Janeiro de 2025, 21:16Hoje tou a gostar.. merece ganhar confiança com golos.. o destreinador não soube proteger

É sempre titular, que mais confiança precisa? O treinador mete o constantemente a titular sem rendimento que o justifique, que mais apoio é que ele quer?

Já falhava todas as bolas de golo que lhe dão, não satisfeito ainda vai tirar golos aos outros porque não consegue posicionar-se em jogo face a um defesa PARADO!

GGG

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 21:18O GAJO NUNCA ESTÁ NO SITIO CERTO, NUNCA!

É verdade.....

Não tem instinto nenhum.

Sabe receber uma bola, sabe tabelar, sabe passar, mas para finalizar não é a praia dele...

Acredito que com outra maneira de atacar, se calhar com 2 avançados, podia render mais, mas não é e nunca será um matador!

Guilherme20

Para mim, o problema não passa por aqui.

Red skin

Não fez um mau jogo... Tem ali uma assistencia e um ou outro lance interessante, mas fdz...  Não marca! Nunca está no sítio do PdL e tem alguns fora de jogo ridículos.

Muito mal observado

Soundwave

Citação de: Guilherme20 em 08 de Janeiro de 2025, 21:23Para mim, o problema não passa por aqui.

Ter um PL incapaz de marcar golos é super saudável para uma equipa, claro que sim.

Guilherme20

Citação de: Soundwave em 08 de Janeiro de 2025, 21:25
Citação de: Guilherme20 em 08 de Janeiro de 2025, 21:23Para mim, o problema não passa por aqui.

Ter um PL incapaz de marcar golos é super saudável para uma equipa, claro que sim.

80 golos em 3 épocas.

andrer2926

A bater em mortos, pouco mais consegue do que uma exibição medíocre. Perde bolas sem fim, foras de jogo que não cabem na cabeça de um jogador profissional, más decisões, enfim.

Será sempre um dos pontos fracos do 11 enquanto por lá se manter.