Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 26 jogos (1742 minutos), 7 golos
Em 2024/2025: 26 jogos (1742 minutos), 7 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Blitz

Tem de meter aquela bola lá dentro.
2-0 naquela altura era uma facada grande no Sporting.

Acabaram por empatar o jogo logo de seguida, praticamente.

Precisamos de um ponta-de-lança precisamente para meter estas bolas lá dentro. Tem de ser capaz.
Se não o é, é procurar outra alternativa.
Já são demasiadas oportunidades flagrantes falhadas e nenhuma equipa do mundo se pode dar ao luxo disso acontecer. Quase todos os jogos falha um golo cantado.

Não me lembro de um ponta tão pé frio como ele. Más fases todos têm mas isto já me parece outra coisa qualquer...

Amado1904

Eu acho mesmo que o nosso scouting não vê jogos de quem contratamos nem o nosso presidente que tanto percebe de futebol. Mas não se preocupem que este mês gastamos mais 30M noutro PL qualquer... Enfim.

ajnogueira

Últimos 10 jogos, 1 golo.

SLB Stars

Uma equipa como o Benfica não pode ter como referência um jogador deste calibre. Não tem perfil, qualidade e eficácia suficientes para meter as defesas contrárias em sentido.
A questão dos períodos menos bons já não se pode colocar em cima da mesa, o grego simplesmente não cumpre os requisitos mínimos para ser um jogador preponderante numa Liga dos Campeões.

piwo

Ja chega fdx, o Pringle fazia mais que isto

Simao88

Nem uma garrafa de champanhe consegue abrir a tempo

PontapeDoIsaias

Quantas vezes fomos campeoes sem um matador? Ou qualquer outro clube em portugal? Simplesmente e horrivel. Aquele lance de cabeca tem se ser golo..e nem e dos piores que ja falhou.

A camisola pesa muito mas a pouca qualidade tambem nao ajuda