Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Rui PT

Este nao é um que apresentava aqui uma barriga de cerveja ao mais alto nível?

Ao outro chamavam "picanhas" a este vão chamar o quê? Gyros?

kingvata

Não há duas sem 3

Se emprestar o carro e me baterem ainda posso dar uma segunda oportunidade, mas se me baterem com o carro uma segunda vez, não empresto mais o carro

Deixar estes tipos gastar mais 20 milhões, neste momento, para mim não é um risco é uma certeza...vai dar merda!

Diavolo Rosso

Citação de: Benfanatic em 03 de Junho de 2024, 14:25Qdo se fala neles durante mto tempo não é bom sinal...até os lagartos já aprenderam como se faz  :estrelas:
Sim, até porque o Gyökeres não foi novela mais de 1 mês.

AguiaFX

Citação de: Rui PT em 03 de Junho de 2024, 14:57Este nao é um que apresentava aqui uma barriga de cerveja ao mais alto nível?

Ao outro chamavam "picanhas" a este vão chamar o quê? Gyros?
A foto foi postada aqui, mas era o Ben Yedder

Dmitry91

Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 10:53
Citação de: ShorBraga em 03 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Phanatik em 03 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2024, 09:15O Sporting vai nos dar novamente 20-0 no planeamento da época.

Se calhar porque tem um projeto.

Não sei, digo eu...

Tão óbvio...
Identifica lacunas.
Identifica alvos bons e relativamente baratos.
Contrata.

O Benfica nesse aspecto parece trabalhar numa secretária de papéis desorganizados e cheia de fumo de tabaco estilo anos 80.. É essa a ideia que eu tenho.

O Benfica habituou-se a comprar apenas jogadores muito caros e que, lamentavelmente, pouco ou nenhum rendimento dão.

Não fossem os nossos miúdos da formação e a época passada tínhamos ficado em 4º ou 5º lugar.



A cada Enzo ou Darwin, vêm 4 ou 5 Cebolinhas e Juraseks.

Depois, não há guito para manter os putos mais 2 ou 3 anos. Temos que vender para tapar os buracos do scouting.

Cebolinha é um caso especifico. É a margem de erro inerente a qualquer contratação. Vinha de ser um dos melhores jogadores da Copa América, um jogador diferenciado no Brasil

Aqui não acho que haja um erro no scouting ou na sua contratação. Jogadores são seres humanos e por determinada circunstância podem falhar na mudança. E ele nunca mais foi o mesmo depois da vinda para cá.

Jurasek é já um erro absurdo de mercado. Um caso de se definirem erradamente os planos alternativos quando se falha a contratação inicial.

Não é caso específico. Foi um flop, jogadores são seres humanos e o scouting antes de bater a nota tem que saber se psicologicamente eles têm estofo para dar a volta caso os primeiros meses não corram bem.

Tem que haver uma análise profunda ao scouting do Benfica e tem que haver consequências. Não podemos continuar com este nível de investimento sem resultados.

Fdx e isso é feito como diz lá? 3 meses de terapia antes de contratar?

Nope. Basta investigar o passado, se é gajo de desistir e ser obrigado pelo pai a fazer testes ou não....

franciscoafonso

Citação de: kingvata em 03 de Junho de 2024, 14:57Não há duas sem 3

Se emprestar o carro e me baterem ainda posso dar uma segunda oportunidade, mas se me baterem com o carro uma segunda vez, não empresto mais o carro

Deixar estes tipos gastar mais 20 milhões, neste momento, para mim não é um risco é uma certeza...vai dar merda!
Como é óbvio. Ou se vai buscar um gajo por empréstimo em testes ou agarrem-se ao Marcos Leonardo e vai-se buscar outro gajo por 5 ou 6M e está mais que bom.

Andar nas raspadinhas dos 20M é absolutamente danoso.

Victi

Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 15:03
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 10:53
Citação de: ShorBraga em 03 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Phanatik em 03 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2024, 09:15O Sporting vai nos dar novamente 20-0 no planeamento da época.

Se calhar porque tem um projeto.

Não sei, digo eu...

Tão óbvio...
Identifica lacunas.
Identifica alvos bons e relativamente baratos.
Contrata.

O Benfica nesse aspecto parece trabalhar numa secretária de papéis desorganizados e cheia de fumo de tabaco estilo anos 80.. É essa a ideia que eu tenho.

O Benfica habituou-se a comprar apenas jogadores muito caros e que, lamentavelmente, pouco ou nenhum rendimento dão.

Não fossem os nossos miúdos da formação e a época passada tínhamos ficado em 4º ou 5º lugar.



A cada Enzo ou Darwin, vêm 4 ou 5 Cebolinhas e Juraseks.

Depois, não há guito para manter os putos mais 2 ou 3 anos. Temos que vender para tapar os buracos do scouting.

Cebolinha é um caso especifico. É a margem de erro inerente a qualquer contratação. Vinha de ser um dos melhores jogadores da Copa América, um jogador diferenciado no Brasil

Aqui não acho que haja um erro no scouting ou na sua contratação. Jogadores são seres humanos e por determinada circunstância podem falhar na mudança. E ele nunca mais foi o mesmo depois da vinda para cá.

Jurasek é já um erro absurdo de mercado. Um caso de se definirem erradamente os planos alternativos quando se falha a contratação inicial.

Não é caso específico. Foi um flop, jogadores são seres humanos e o scouting antes de bater a nota tem que saber se psicologicamente eles têm estofo para dar a volta caso os primeiros meses não corram bem.

Tem que haver uma análise profunda ao scouting do Benfica e tem que haver consequências. Não podemos continuar com este nível de investimento sem resultados.

Fdx e isso é feito como diz lá? 3 meses de terapia antes de contratar?

Nope. Basta investigar o passado, se é gajo de desistir e ser obrigado pelo pai a fazer testes ou não....

O Marcelo que jogou no Real queria desistir de jogar por não querer estar longe de casa. Foi o seu avô que o convenceu, que era tambem quem o levava. Por este facto estar numa entrevista tinha que ser chumbado pelo Scouting?

ShockWave

Citação de: darkwolf em 03 de Junho de 2024, 14:54
Citação de: ShockWave em 03 de Junho de 2024, 14:53
Citação de: d1keke em 03 de Junho de 2024, 14:49
Citação de: ShockWave em 03 de Junho de 2024, 14:37
Citação de: iKatz em 03 de Junho de 2024, 14:18"Negocio para fechar quando Arthur Cabral for vendido"

Entao nem em 2030 este vem

atenção que andam a cair petrodolares no paumeiras

Esquece o palmeiras. Por 20 milhões não vai para o brasil..

No máximo dos máximos vai por 15..
E mesmo assim só o flamengo para pagar isso.

O clube que pode entrar aqui é o cruzeiro, foi comprado, agora espetar 15 milhões em um jogador? Duvido..

Qatar ou Arábia.. não estou a ver outras opções

entre o endrick, estevao e luis guilherme nao tem $$ suficiente?

balúrdios de dinheiro, vagas abertas.

falta a vontade

é um futxibou a medida dele, nao tem de correr muito, churrascada o tempo todo...
o paumeiras gosta de ser o burgues (clube dos italianos com $$), pode ser que veja o cabral como um import de qualidade, como fazia o falamengu nos ultimos anos

Santolas

Citação de: Kinkolas em 03 de Junho de 2024, 14:46Meteram na cabeça que é outro Arthur Cabral e agora vão com isso até ao fim.
Isso só pode ser PTSD

Dmitry91

Citação de: Victi em 03 de Junho de 2024, 15:10
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 15:03
Citação de: Vincent em 03 de Junho de 2024, 13:08
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 12:07
Citação de: GloriosoSLB1904 em 03 de Junho de 2024, 10:56
Citação de: Dmitry91 em 03 de Junho de 2024, 10:53
Citação de: ShorBraga em 03 de Junho de 2024, 10:34
Citação de: Phanatik em 03 de Junho de 2024, 10:29
Citação de: Ghost.Of.Red em 03 de Junho de 2024, 10:17
Citação de: Chelas em 03 de Junho de 2024, 09:15O Sporting vai nos dar novamente 20-0 no planeamento da época.

Se calhar porque tem um projeto.

Não sei, digo eu...

Tão óbvio...
Identifica lacunas.
Identifica alvos bons e relativamente baratos.
Contrata.

O Benfica nesse aspecto parece trabalhar numa secretária de papéis desorganizados e cheia de fumo de tabaco estilo anos 80.. É essa a ideia que eu tenho.

O Benfica habituou-se a comprar apenas jogadores muito caros e que, lamentavelmente, pouco ou nenhum rendimento dão.

Não fossem os nossos miúdos da formação e a época passada tínhamos ficado em 4º ou 5º lugar.



A cada Enzo ou Darwin, vêm 4 ou 5 Cebolinhas e Juraseks.

Depois, não há guito para manter os putos mais 2 ou 3 anos. Temos que vender para tapar os buracos do scouting.

Cebolinha é um caso especifico. É a margem de erro inerente a qualquer contratação. Vinha de ser um dos melhores jogadores da Copa América, um jogador diferenciado no Brasil

Aqui não acho que haja um erro no scouting ou na sua contratação. Jogadores são seres humanos e por determinada circunstância podem falhar na mudança. E ele nunca mais foi o mesmo depois da vinda para cá.

Jurasek é já um erro absurdo de mercado. Um caso de se definirem erradamente os planos alternativos quando se falha a contratação inicial.

Não é caso específico. Foi um flop, jogadores são seres humanos e o scouting antes de bater a nota tem que saber se psicologicamente eles têm estofo para dar a volta caso os primeiros meses não corram bem.

Tem que haver uma análise profunda ao scouting do Benfica e tem que haver consequências. Não podemos continuar com este nível de investimento sem resultados.

Fdx e isso é feito como diz lá? 3 meses de terapia antes de contratar?

Nope. Basta investigar o passado, se é gajo de desistir e ser obrigado pelo pai a fazer testes ou não....

O Marcelo que jogou no Real queria desistir de jogar por não querer estar longe de casa. Foi o seu avô que o convenceu, que era tambem quem o levava. Por este facto estar numa entrevista tinha que ser chumbado pelo Scouting?

Depende. Se for investimento baixo, para a formação, vale a pena o risco.

DeSousa

15M por este mais 8M por Sugawara, dois jogadores no último ano de contrato, haja competência.

poliban

Citação de: Rui PT em 03 de Junho de 2024, 14:57Este nao é um que apresentava aqui uma barriga de cerveja ao mais alto nível?

Ao outro chamavam "picanhas" a este vão chamar o quê? Gyros?

Melhor ler primeiro antes de escrever asneiras.

adryy

Citação de: Rui PT em 03 de Junho de 2024, 14:57Este nao é um que apresentava aqui uma barriga de cerveja ao mais alto nível?

Ao outro chamavam "picanhas" a este vão chamar o quê? Gyros?

Vai ser o byra...

 :2funny:  :2funny:  :2funny:

Stanic

Citação de: DeSousa em 03 de Junho de 2024, 15:2515M por este mais 8M por Sugawara, dois jogadores no último ano de contrato, haja competência.
Mais Dantas e Tengstedt em sentido inverso.

Redceltic

Citação de: Diavolo Rosso em 03 de Junho de 2024, 14:59
Citação de: Benfanatic em 03 de Junho de 2024, 14:25Qdo se fala neles durante mto tempo não é bom sinal...até os lagartos já aprenderam como se faz  :estrelas:
Sim, até porque o Gyökeres não foi novela mais de 1 mês.

O sueco e nao so... o dinamarquês foi igual.