Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

João Cardoso55

Citação de: ajnogueira em 06 de Junho de 2024, 01:11
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pablito13 em 06 de Junho de 2024, 01:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 00:57Estes chalupas dão vergonha alheia . Já são piores que os turcos .

Com o Kerkez fizeram o mesmo . Fartou se e não quis mais vir .



Os jogadores estão-se a cagar para isso. Nos tempos em que vivemos é uma situação normal.

O Kerkez não quis mais vir porque lhe acenaram com muitos euros de outro lado. A ele e ao pai.
e fez uma época de merda

Que jogos viste dele?
alguns

ajnogueira

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2024, 21:37
Citação de: J_PN em 05 de Junho de 2024, 19:34Faz-me espécie andarmos aqui a falar de mais um avançado de 20 e tal milhões quando ainda em janeiro fomos dar mais 18 por outro.

Qual é o plano para o Marcos? Comer banco?
Eu defendo a permanência do Marcos. Nota-se que tem qualidade. Parece-me evidente.

Mas fica a pergunta, um jogador, seja ele qual for, agora tem que ser titular porque sim? Porque custou muito logo é algo automático?

O Cabral também custou muito. E o Tengsted também. Se calhar o melhor é jogar com 3 PLs para todos terem lugar e jogarem. Naturalmente não faz sentido.

O Kokçu custou 25M e foi pena que não se tivesse percebido mais cedo que no miolo dadas as deficiências no plantel teria sempre que ser Tino+Neves.

Idealmente, não havendo mais variáveis, naturalmente um jogador caro seria sempre titular, mas o que deve ditar isso é em primeira instância RENDIMENTO e adequação de características à equipa e não o contrário.

A época não tem dois jogos, os adversários não são todos iguais, há desgaste, momentos de forma, lesões, características dos adversários, jogos, castigos, etc que ditam a utilização dos jogador para além do ÓBVIO E NATURAL que é o RENDIMENTO E TRABALHO DIÁRIO.

Ser a favor da vinda de um PL, naturalmente vendendo pelo menos um, é perfeitamente normal e aceitável. E lógico até, acrescento. Porque o rendimento foi pobre, muito pobre e não foi somente decorrente do rendimento colectivo como se quer resumir.

Eu até defendo a saída de dois, mantendo o Marcos L., fazendo regressar o Henrique e indo ao mercado por um outro preferencialmente que entre de caras no 11, mas mesmo que o BENFICA faça isto que eu defendo a titularidade de qualquer um deles não tem que ser ditada pelo valor que se gastou no mesmo, mas sim pela análise lógica de vários aspectos como os que referi acima.

O Benfica já teve no plantel Jiménez, Jonas e mesmo assim foi buscar o Mitroglou.
E olhando para trás, foi uma decisão abençoada, provavelmente sem ele não tínhamos ganho aqueles 2 campeonatos seguidos.

Para além disso, qual seria o plano? Atacar uma época inteira só com o Marcos Leonardo?
Eu ainda não vi 1 único jogo do Marcos Leonardo a titular de jeito.
Está lá para as encostar, mas após 20 minutos já mal se mexe. Isto após meio ano cá... Já teve tempo para ficar em forma.

O Marcos Leonardo não sabemos o que vale. Atacar uma época a assumir que vai ser ele o titular é brincar com o fogo.

Senhordotor

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 01:09
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 01:06
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 01:05
Citação de: João Cardoso55 em 06 de Junho de 2024, 01:03
Citação de: Pablito13 em 06 de Junho de 2024, 01:02
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Junho de 2024, 00:57Estes chalupas dão vergonha alheia . Já são piores que os turcos .

Com o Kerkez fizeram o mesmo . Fartou se e não quis mais vir .



Os jogadores estão-se a cagar para isso. Nos tempos em que vivemos é uma situação normal.

O Kerkez não quis mais vir porque lhe acenaram com muitos euros de outro lado. A ele e ao pai.
e fez uma época de merda
Como é que fez e o Manchester United anda atrás dele ?
isso é com eles
https://x.com/FabrizioRomano/status/1798429698390892893

Não deve ter sido tão má assim.

Uma assistencia... o Jurasek tb tem 1.

Todos sabemos q por estes dias o Fabrizio é pago e bem pago para promover jogadores. Tudo o q n seja anunciar negociações e fecho é para n levar a serio.

Billy the Kid


Nenad25

Estava aqui a pensar numa coisa.

Se fossem exactamente as mesmas condições (os tais 15 ou 20M) preferiam Pavlidis ou Evanilson?

player12

Citação de: Nenad25 em 06 de Junho de 2024, 06:11Estava aqui a pensar numa coisa.

Se fossem exactamente as mesmas condições (os tais 15 ou 20M) preferiam Pavlidis ou Evanilson?
Gosto mais do Pavlidis como jogador.

BugsySiegel

Andar a comprar jogadores por 20-25 milhões sem saber o que fazer com eles , é como se eu fosse comprar todos os dias o melhor bife Wagyu, os melhores legumes e acompanhamentos, sem saber cozinhar/preparar a carne.

Do que vale andarem a gastar rios de dinheiro se não existe um plano concreto no clube ?

NSC

O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?

player12

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?
Tem mais que o Cabral e é um jogador mais regular ao contrário do Arthur, também não seria a minha 1ª aposta, mas estaria na minha lista de jogadores a contratar.

20Nico Gaitan20

Citação de: NSC em 06 de Junho de 2024, 07:26O Cabral não tem perfil para o nosso modelo de jogo e este já tem?
dizer que um e outro sao iguais é nao conhecer puto dos dois jogadores.


Borges Coutinho

Citação de: BugsySiegel em 06 de Junho de 2024, 06:51Andar a comprar jogadores por 20-25 milhões sem saber o que fazer com eles , é como se eu fosse comprar todos os dias o melhor bife Wagyu, os melhores legumes e acompanhamentos, sem saber cozinhar/preparar a carne.

Do que vale andarem a gastar rios de dinheiro se não existe um plano concreto no clube ?

Epá, não levantes ondas...
Pontas de lança e extremos nunca são demais!

RicardoSR

Se fosse 25M pelo Pavlidis e o Sugawara não era nada mau.

MaFd_R@_SLB

A mandar aos 20 milhões de cada vez para o ar alguma vez hão-de acertar. Pode ser Que seja desta

cernache1

Citação de: BugsySiegel em 06 de Junho de 2024, 06:51Andar a comprar jogadores por 20-25 milhões sem saber o que fazer com eles , é como se eu fosse comprar todos os dias o melhor bife Wagyu, os melhores legumes e acompanhamentos, sem saber cozinhar/preparar a carne.

Do que vale andarem a gastar rios de dinheiro se não existe um plano concreto no clube ?

Bela analogia.

cernache1

Citação de: Borges Coutinho em 06 de Junho de 2024, 07:58
Citação de: BugsySiegel em 06 de Junho de 2024, 06:51Andar a comprar jogadores por 20-25 milhões sem saber o que fazer com eles , é como se eu fosse comprar todos os dias o melhor bife Wagyu, os melhores legumes e acompanhamentos, sem saber cozinhar/preparar a carne.

Do que vale andarem a gastar rios de dinheiro se não existe um plano concreto no clube ?

Epá, não levantes ondas...
Pontas de lança e extremos nunca são demais!

Nem que sejam 7 para ambos os dois lados.

Apoiar.