Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 7 jogos (600 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 7 jogos (600 minutos), 2 golos

Red_Wings

Citação de: Kyoto em 16 de Junho de 2024, 06:21
Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!
E o que interessa por quanto vai ser vendido? O campeonato das vendas já vale mais que o sucesso desportivo?

Mete-me tanto nojo aquele discurso!

Mas tanto, mas tanto!!!!!

Pqp!!!

Cosme Damião SLB

Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 16:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2024, 16:22
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: rkc em 16 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

Eu até sou capaz de apostar que não o pretendem vender, sequer!

Para limparem outro campeonato a cagar.

Este campeonato foi tudo menos limpo a cagar, e bastava um Benfica melhorzinho, e nem o tinham ganho.

🤣🤣🤣

Isso...acardita sócio!

Não é uma questão de acreditar, é de ter olhos na cara, o Benfica perdeu muitos pontos em jogos pequenos, onde um Benfica com as peças no sítio, não teria perdido esses pontos.



Sim nos jogos pequenos foi isso, mas nos jogos grandes fomos massacrados pelos corruptos, levamos um banho na luz dos lagartos e só por milagre de neves demos a volta sem saber ler nem escrever, no alvalixo lagartos tiveram sempre na frente e bastou apertar um bocadinho e ganharam.

Nunca fomos superiores aos lagartos em nenhuma fase do campeonato, eles foram realmente muito fortes, têm o melhor jogador do campeonato que decide em vários jogos, especialmente nos jogos contra os rivais.

Roy Kent

Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2024, 19:00
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 16:59
Citação de: Cosme Damião SLB em 16 de Junho de 2024, 16:22
Citação de: Roy Kent em 16 de Junho de 2024, 15:47
Citação de: rkc em 16 de Junho de 2024, 11:55
Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

Eu até sou capaz de apostar que não o pretendem vender, sequer!

Para limparem outro campeonato a cagar.

Este campeonato foi tudo menos limpo a cagar, e bastava um Benfica melhorzinho, e nem o tinham ganho.

🤣🤣🤣

Isso...acardita sócio!

Não é uma questão de acreditar, é de ter olhos na cara, o Benfica perdeu muitos pontos em jogos pequenos, onde um Benfica com as peças no sítio, não teria perdido esses pontos.



Sim nos jogos pequenos foi isso, mas nos jogos grandes fomos massacrados pelos corruptos, levamos um banho na luz dos lagartos e só por milagre de neves demos a volta sem saber ler nem escrever, no alvalixo lagartos tiveram sempre na frente e bastou apertar um bocadinho e ganharam.

Nunca fomos superiores aos lagartos em nenhuma fase do campeonato, eles foram realmente muito fortes, têm o melhor jogador do campeonato que decide em vários jogos, especialmente nos jogos contra os rivais.

Contra o Benfica não decidiu nenhum jogo do campeonato.


RedWinner


alexalves76

Citação de: kingvata em 16 de Junho de 2024, 09:42
Citação de: sergio19azb em 15 de Junho de 2024, 16:10
Citação de: Minerva em 15 de Junho de 2024, 07:34https://www.youtube.com/watch?v=tNbxDI-o47M&t=246s
Ja vi este video com atenção algumas vezes. É um cagatório de golos.

A liga é fraca mas há golos em que se vê claramente que são fruto do reportório do jogador e não das facilidades.

Jogador que faz golo com os 2 pés, muito móvel, tem drible e procura sempre forma de concretizar. Quando não consegue encontrar o espaço / drible, remate de bico ou da forma mais prática.

Totalmente diferente do Arthur, mais estático, mais fixo e menos auto-suficiente.

A unica jogada qde encher o olho que vi ao Arthur foi o golo ao Braga na Taça, em que recebe, vira e remata.
deve ter 2 ou 3 golos de cabeça apenas

Tentei ver o video mas aquela musica. Nao dá.

antilags

Citação de: Jiujitsu em 16 de Junho de 2024, 07:07
Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

O que interessa por quanto vai ser vendido? Neste momento deu um campeonato ao Sporting.
Essa mentalidade mercantilista do Vieira tem que ser irradiada do clube o mais rápido possível

Tens toda a razão. Essa mentalidade contaminou até alguns adeptos. Festeja-se o campeonato das vendas como se a isso correspondesse maior sucesso desportivo. Tenho a certeza que há adeptos nossos que exaltariam com a venda do Neves por 100 milhões só para poderem ir esfregar na cara dos lagartos e dos corruptos.
Já eu penso exatamente o contrário. Se somos muito maiores do que eles, se temos muito mais adeptos e um valor de marca infinitamente superior, não deveríamos vender menos do que eles e, assim, mantermos por mais tempo os nossos melhores jogadores? Então por que raio é que se passa precisamente o contrário?

King Ghost

Citação de: antilags em 17 de Junho de 2024, 09:07
Citação de: Jiujitsu em 16 de Junho de 2024, 07:07
Citação de: Pedraços em 16 de Junho de 2024, 03:26Acho piada falarem do gyokers como se fosse o ibrahmovic! VaMos ver por quanto vai ser vendido ! Duvido que o consigam vender acima dos 60M e mesmo assim vamos ver!

O que interessa por quanto vai ser vendido? Neste momento deu um campeonato ao Sporting.
Essa mentalidade mercantilista do Vieira tem que ser irradiada do clube o mais rápido possível

Tens toda a razão. Essa mentalidade contaminou até alguns adeptos. Festeja-se o campeonato das vendas como se a isso correspondesse maior sucesso desportivo. Tenho a certeza que há adeptos nossos que exaltariam com a venda do Neves por 100 milhões só para poderem ir esfregar na cara dos lagartos e dos corruptos.
Já eu penso exatamente o contrário. Se somos muito maiores do que eles, se temos muito mais adeptos e um valor de marca infinitamente superior, não deveríamos vender menos do que eles e, assim, mantermos por mais tempo os nossos melhores jogadores? Então por que raio é que se passa precisamente o contrário?
Epa vocês têm total razão no que dizem, mas acho que o user em questão apenas usou a questão do valor/venda como critério do mercado para avaliar a qualidade de um jogador e não no sentido de mostrar que a parte financeira é mais importante que a competitiva.

20Nico Gaitan20


Vincent


Ramboia4ever

O mundo é mesmo muito pequeno. Um amigo meu esteve na Grécia na semana passada e num restaurante onde ele esteve estava lá também o RPB com o Pavlidis. lol
Acredito que este já esteja mesmo fechado.

20Nico Gaitan20


Vincent

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2024, 10:55
Citação de: Vincent em 17 de Junho de 2024, 10:44
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Junho de 2024, 10:10Este vai ser o novo Kerkez...

O pai vai fazer exigencias de ultima hora?
o pai nao sei...mas o AZ

No Kerkez nao foi o pai ou o empresario que começaram com merdas? acho que sim

Cosme Damião SLB

Citação de: Ramboia4ever em 17 de Junho de 2024, 10:50O mundo é mesmo muito pequeno. Um amigo meu esteve na Grécia na semana passada e num restaurante onde ele esteve estava lá também o RPB com o Pavlidis. lol
Acredito que este já esteja mesmo fechado.

Pois foi! Estavam no restaurante "Aldrabakius do Karalhu"!

krak

Sou só eu que olho para o nome do tópico e inconscientemente começam a soar músicas tipo "Vangelis" na minha cabeça?

SLBRulez

Nem este vem cá parar a este ritmo ;D