Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia

person10

Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 11:17
Citação de: person10 em 25 de Junho de 2024, 11:10
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 11:05
Citação de: person10 em 25 de Junho de 2024, 11:02
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 11:01
Citação de: person10 em 25 de Junho de 2024, 11:00
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 10:39
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 10:36
Citação de: Leonzo em 25 de Junho de 2024, 10:34Na minha opinião nem era para vir já, anteciparam esta merda para acalmar as hostes, que isto da contestação ao Encosta estava a escalar.

Como só podemos efectivar o negócio em Julho, veio cá fazer uma passagem de modelos e foi de férias.
errado...anteciparam porque ja havia 1 ou 2 clubes a tentar "roubar"

E o Benfica para nao cometer o enorme erro de o perder ja que era opçao prioritária chegou logo a frente
Sabes que se podem fechar negócios e só depois das férias vir o jogador não sabes? Ele veio cá para a fotografia. O resto é teorias.
sim...sao as tuas teorias...
Não são teorias, são factos.
O jogador veio cá, foi um folclore na véspera a anunciar a sua chegada, um arraial na sua chegada. Passou cá umas horas e foi de férias. Se não foi isso, foi o quê?

Mas querem fazer das pessoas otárias?

Só come geladinhos quem quer...

"Folclore na véspera a anunciar a sua chegada" fiquei aqui. Mas quem é que fez isso?
O jornal do regime... A anunciar com pompa e circunstância.

Ok, é mais grave do que imaginava
O estado do clube? Sim infelizmente é.
Deplorável mesmo, mas muitos vão sentir isso na pele em breve.

É pena que eu e mais meia dúzia de tolinhos já o sentimos há bastante tempo. Mas a culpa e nossa, sentimos demasiado isto, o melhor é mesmo desligar disto.

Acho que não é preciso ser um grande expert para perceber que não atravessamos uma boa fase. Agora fazer de tudo um filme acho exagerado, as vezes é preciso ser racional e menos emocional. É apenas isso. Não é fácil mas as vezes é preciso.
Achas portanto que o jogador veio cá só porque tinha tubarões atrás ou porque tinha de fazer os exames antes das férias é isso. Ser racional não é ter palas. Na minha opinião, vale o que vale, ele veio cá só para a fotografia. Todos os dados apontam.para isso mesmo. Se posso estar errado, posso, mas isto é o Vieiristão, um regime acima de tudo propagandista...

Eu ? Eu sei tanto como tu. Que é nada.

Podia opinar e mandar para o ar mas não faço ideia.

Se acham que é com o grego que se falam adeptos então estamos mesmo mal.

Ser racional é não mandar mais lenha para a fogueira sem razão aparente.

E não vou entrar numa discussão de "destinos" do Benfica, porque não fui apoiante LFV, não sou RC, mas não é por isso que critico tudo o que mexe no clube sem razão para o fazer. Devemos ser exigentes, devemos criticar, mas com sentido. Não é porque "eu acho que ele veio cá para a foto"

20Nico Gaitan20

Podia aproveitar e trazer o Amigo dele GR para o Benfica tambem...final de contrato e tudo....

Steverosa

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 25 de Junho de 2024, 11:39Podia aproveitar e trazer o Amigo dele GR para o Benfica tambem...final de contrato e tudo....

Matthew Ryan ? Para isso mais vale ficarmos com os que já temos

S-Line


Granizo

Citação de: Spiritvs em 24 de Junho de 2024, 17:17
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Junho de 2024, 17:03
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Junho de 2024, 16:57Ainda vai é assinar por outro clube.
vai po porto
Falhou testes médicos.
Vai para o porto.

Por norma quem nao faz ou nao passa nos exames medicos vai para o Benfica.

saivet

Contratação de merda. Vem tirar espaço ao Marcos Leonardo.

Marcos tem tudo para ser o titular desta época.


Sabujos que lideram o Benfica 

FaithNoMore

Citação de: saivet em 25 de Junho de 2024, 17:12Contratação de merda. Vem tirar espaço ao Marcos Leonardo.

Marcos tem tudo para ser o titular desta época.


Sabujos que lideram o Benfica

Tínhamos sempre de contratar um avançado,Arthur e Casper são 2 nulidades portanto não poderias ir nunca para uma temporada com tantos jogos com 1 avançado.

saivet

Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2024, 17:42
Citação de: saivet em 25 de Junho de 2024, 17:12Contratação de merda. Vem tirar espaço ao Marcos Leonardo.

Marcos tem tudo para ser o titular desta época.


Sabujos que lideram o Benfica

Tínhamos sempre de contratar um avançado,Arthur e Casper são 2 nulidades portanto não poderias ir nunca para uma temporada com tantos jogos com 1 avançado.

e nem uma oportunidade ao Henrique Araújo para se mostrar na pre época 

Já agora. Primeiro vendes os que não contas ( tangsted e Arthur) para depois comprares.

Vais arranacar a epoca novamente com 4 PL jogando num sistema de 1


INCOMPETENTES 

HB

Transferência de Pavlidis oficializada a 1 de julho a pedido do AZ Alkmaar

Em termos contabilísticos é indiferente para o Benfica, mas holandeses preferem remeter o lucro para o próximo exercício



O facto de Vangelis Pavlidis ter regressado à Grécia sem ter sido apresentado como jogador do Benfica, depois de ter estado em Lisboa a fazer exames médicos, gerou algumas dúvidas entre os adeptos encarnados, nomeadamente quanto ao ponto da situação do negócio e do estado das contas com um eventual 'empurrar para a frente' do investimento de 17 milhões de euros (mais 2 M€ em variáveis) na contratação do avançado de 25 anos. Contudo, do ponto de vista contabilístico é indiferente para o Benfica apresentar o jogador ainda em junho ou só a 1 de julho. Já para o AZ Alkmaar, o clube vendedor, é preferível apresentar esse lucro apenas no próximo exercício pelo que acordou com o Benfica remeter o negócio para 1 de julho.

A aquisição do internacional grego entrará nas contas de 2024/25, com a SAD a abater 3,4 M€ por ano. Se cumprir os 5 anos de contrato, no final desse período os encarnados terão abatido a verba total da transferência. Na perspetiva do AZ Alkmaar o cenário é bem diferente. O emblema holandês investiu 2,5 M€ em Pavlidis em 2021 e assinou um contrato de quatro anos. Ou seja, o jogador já está praticamente pago (o AZ amortizou 1,9 M€, ou seja, restava liquidar apenas cerca de 600 mil euros). Agora, ao vender o passe de Pavlidis, o AZ vai apresentar uma mais-valia considerável (ligeiramente acima dos 15 M€, menos comissões). E essa verba entrará para o lucro dos holandeses, que estão interessados em passar essa parcela para o próximo exercício, que começa a 1 de julho.

Olhando para a época 2023/24, o AZ Alkmaar faturou mais de 60 milhões de euros em transferências. O médio Reijnders saiu para o Milan por 19 M€, o lateral Kerkez (que foi negociado pelo Benfica no último defeso) assinou pelo Bournemouth a troco de 17,8 M€, o extremo Jasper Karlsson foi para o Bolonha (11 M€) na companhia do central Beukema (9 M€). Estes foram os negócios mais avultados dos holandeses nesta temporada, assegurando o exercício em termos financeiros. Por isso pediram para passar o negócio de Pavlidis para o próximo ciclo.

in record

The Eagle 10

Como se previa iria ser a 1 de julho.

Foi a pedido do Az foi... sabem muito sabem.  :rir:

eagles_viseu

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2024, 19:43Como se previa iria ser a 1 de julho.

Foi a pedido do Az foi... sabem muito sabem.  :rir:

Efetivamente para o Benfica é indiferente, pois as compras são amortizadas ao longo do contrato do jogador. O que diz a notícia faz todo o sentido.

Senhordotor

Citação de: saivet em 25 de Junho de 2024, 19:16
Citação de: FaithNoMore em 25 de Junho de 2024, 17:42
Citação de: saivet em 25 de Junho de 2024, 17:12Contratação de merda. Vem tirar espaço ao Marcos Leonardo.

Marcos tem tudo para ser o titular desta época.


Sabujos que lideram o Benfica

Tínhamos sempre de contratar um avançado,Arthur e Casper são 2 nulidades portanto não poderias ir nunca para uma temporada com tantos jogos com 1 avançado.

e nem uma oportunidade ao Henrique Araújo para se mostrar na pre época

Já agora. Primeiro vendes os que não contas ( tangsted e Arthur) para depois comprares.

Vais arranacar a epoca novamente com 4 PL jogando num sistema de 1


INCOMPETENTES

Absurdo total. Unica equipa q fez isto na historia do futebol foi o Barcelona pq tem um teto salarial e de divida para cumprir na competição q está inserido.

N1c0

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2024, 19:43Como se previa iria ser a 1 de julho.

Foi a pedido do Az foi... sabem muito sabem.  :rir:

Contabilisticamente é igual para o Benfica.

20Nico Gaitan20

Citação de: The Eagle 10 em 25 de Junho de 2024, 19:43Como se previa iria ser a 1 de julho.

Foi a pedido do Az foi... sabem muito sabem.  :rir:
o que vem na noticia é verdade.

Tipo...

vermelhao_33

Foi a pedido da direcao do AZ que esta muito preocupada com o prejuizo da Sad do Benfica nEste ano desportivo.