Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 15 jogos (1039 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (1039 minutos), 5 golos

Paulo Fonseca

Já está em lume brando 🤣

Eagle 0nE

Já ligaram o assador?

Fdx

td_por_ti_SLB

Jogo coletivo forte mas...

Indutory

Vai marcar mais de 20 golos esta época.

afcs1904

Fdx! Ele não marcou, mas na minha opinião fez um excelente jogo!

Nao percebo já estar no assador

trevo

Não tem tido opurtunidades de golo, se a equipa se encontrar e criar oportunidades de golo ele não vai desperdiçar muitas delas.

Golden_Adler

Citação de: Indutory em 15 de Setembro de 2024, 00:24Vai marcar mais de 20 golos esta época.
a contar com OS golos bis treinos, talvez

Golden_Adler

Falhou uma Serie de recepcoes e de Passes simples.Para nao falar da quantidade absurdea de vezes que esta EM offside

PedroMartins

Ele não está no assador, mas a realidade é que o pessoal esperava um pouco mais sinceramente

SonicYouth

Se a equipa carburar, vai cagar golos.

Indutory

Citação de: Golden_Adler em 15 de Setembro de 2024, 00:28
Citação de: Indutory em 15 de Setembro de 2024, 00:24Vai marcar mais de 20 golos esta época.
a contar com OS golos bis treinos, talvez
Fala com o ruie para trocar com o Tengstedt 😂

The_Riggs

Citação de: afcs1904 em 15 de Setembro de 2024, 00:26Fdx! Ele não marcou, mas na minha opinião fez um excelente jogo!

Nao percebo já estar no assador

Realmente, estar no assado é ridículo, mas dizer que fez um "excelente jogo" está ao mesmo nível.

SLBRulez

Citação de: PedroMartins em 15 de Setembro de 2024, 00:30Ele não está no assador, mas a realidade é que o pessoal esperava um pouco mais sinceramente
Tendo em conta que esteve numa equipa que nem produzia jogo, não se pode pedir muito.

rempg

A avaliar pelo habitual tenho a certeza que já estão aqui a rachar o jogador ao meio hoje.

Ainda há 29 jogos pela frente...

rempg

Citação de: rlaranjeiro em 14 de Setembro de 2024, 22:39
Citação de: Darkboy em 14 de Setembro de 2024, 22:37Fez um grande jogo. Só faltou o golo.

Um ponta de lança sem um remate à baliza fazer um grande jogo...

Mas teve bons posicionamentos, deu espaços, boas jogadas associativas...

Em um lance ou dois decidiu passar em vez de rematar... Não é por isso que fez um mau jogo. Ainda que também não tenha sido nada de surpreendente. É preciso ter calma...