Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (667 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (667 minutos), 2 golos

_JonasThern_

Citação de: Eagle 0nE em 28 de Setembro de 2024, 23:39Preocupante a falta de rendimento, de não se conseguir libertar para ter bolas pra finalizar...

Sim, estou a ficar preocupado.

Seria só mais um 20 milhões ao lado. Já nem custa.

werty10

Más receções, perdas de bola...

Está a sentir a pressão de não estar a marcar e sentir o Cabral a pressionar.

O Rui Costa elogiou-o pelo nível altíssimo, fez logo um jogo fraquíssimo

reddevill2010

O Cabrão do alemão conseguiu estragar este jogador . Agora é esperar que volte a ter confiança. Qualidade e golos estão lá.

Archie Bunker

Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 28 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: Tds 28 em 28 de Setembro de 2024, 23:14Mais um jogo em que não tem uma único oportunidade.
Continuamos a bater em todos os pontas de lança que por cá passam e não entendemos que o problema é maior que a qualidade deles

Marcámos 5 golos.
Já há vários colegas com mais golos.
O problema está nele,não está nos outros.
Não é possível não se antecipar uma única vez a um cruzamento e foram vários.
Não segura uma bola com um defesa encostado.

Muito,muito pouco.
Não segura uma bola? É o que ele tem feito mais desde que chegou, jogar um futebol muito apoiado e jogar de costas para a baliza.
Não é servido.
Os colegas têm oportunidades e por aí marcam. Hoje dos 5 golos 3 foram em consequência de bola parada, é trabalhado. Não envolveu o Pavlidis

Ele tem feito uns passe de primeiroa quando não é pressionado.

Isso não é segurar a bola.

Tem sido uma terrível desilusão, mas ainda acho que lhe pode dar o click.

Tantos bons avançados tiveram uma adaptação difícil.

Innuendo

Tem estado muito aquém de valer o que custou.

Nunca está na área para finalizar e ajuda pouco na construção.

Não tenho estado a gostar muito

bruno cardoso

Vai fazer mais golos.

Precisa de confiança e o treinador não o vai deixar cair.




ajnogueira

#7551
Aos 50 minutos recebeu um passe do Di María, que se fosse o Gyokeres ou o Rafa acelerava para a baliza isolado e tentava finalizar.

Ele apenas conseguiu segurar a bola, temporizar à João Mário e passar para o lado, com o Gil Vicente a recompor a defesa.

Eu até gosto do Pavlidis, mas o perfil dele... É voltar ao futebol de há 20 anos atrás, jogar com um pinheiro limitado. E depois os golos não têm saído.

ForçadoBloqueio

É oficial: estou preocupado. Cada vez pior.  :-X

Semper Fidelis

Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2024, 01:48É oficial: estou preocupado. Cada vez pior.  :-X
ele com a bola nos pés até nem é mau. O problema é que vemos os rivais e têm goleadores e vamos a ver e nós parece que temos o mesmo problema que na época passada

duarteslb


ForçadoBloqueio

Citação de: Semper Fidelis em 29 de Setembro de 2024, 02:07
Citação de: ForçadoBloqueio em 29 de Setembro de 2024, 01:48É oficial: estou preocupado. Cada vez pior.  :-X
ele com a bola nos pés até nem é mau. O problema é que vemos os rivais e têm goleadores e vamos a ver e nós parece que temos o mesmo problema que na época passada

Ele é muito bom. Mas está cada vez pior, não percebo...

P.S.- Já agora, mesmo sendo muito bom, não é melhor que o Ioanidis, essa besta é que já devia estar contratado mas vamos deixar que vá para os lagartos substituir o sueco, e pouco vão notar a diferença...

Galy


Ele é bom... acredito nisso... não é tão bom como o quiseram fazer parecer na pre epoca... não é um mitro... mas o problema dele é que lh3 falta alguém para jogar perto dele para o libertar de algumas marcações... e também talvez alguma moral... os melhores jogos dele na pre epoca foi com marcos Leonardo ao lado...

E isto também diz muito do que RC percebe de futebol... jogou durante 2 décadas mas pelos vistos é bom a olhar para o jogo... porque a ver mão vê nada... vende o miudo e depois na ultimo dia de mercado vende o nosso melhor avançado... fdx

Menino Do Rio

Vocês podem se enganar o quanto quiserem, ele é bom atacante sim mas não tem feito nada para ser o nosso titular.

Neste momento, o Cabral acrescenta mais ao nosso jogo.

Francescoli

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:45O Cabrão do alemão conseguiu estragar este jogador . Agora é esperar que volte a ter confiança. Qualidade e golos estão lá.

Sim, a culpa é de 3 meses com o Schmidt.

;D

zefo

Citação de: reddevill2010 em 28 de Setembro de 2024, 23:45O Cabrão do alemão conseguiu estragar este jogador . Agora é esperar que volte a ter confiança. Qualidade e golos estão lá.
Tenham tino crl