Vangelis Pavlidis

Avançado, 25 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (995 minutos), 5 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (995 minutos), 5 golos

watt338

Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 22:36
Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2024, 22:32Naturalmente não conseguiu fazer grande coisa. Eu continuo a achar que ele é bom jogador, mas ele não é nenhum Gyokeres ou Samu (estou a falar tanto de qualidade como de características).

Este plantel precisa urgentemente de um velocista.

Então, não era o Akturkoglu que já tinha feito esquecer o Rafa?

Um Rafa teria sido útil mas não seria o suficiente para fazer a diferença.

O que o Benfica precisava mesmo era de um Darwin (o ideal mesmo era um Samu ou um Gyokeres, mas eu já ficava contente com um Darwin)

MLM

Citação de: MaFd_R@_SLB em 06 de Novembro de 2024, 22:24Vêem o que um PL como o Darwin faz, vêem o que um PL como on Gyokeres faz e o que estes visionários fazem? Espetam mais 20 milhões num caracol
Nao sao perfis de jogadores iguais. Quem tem culpa e os adeptos que querem so jogadores de um determinado perfil

MLM

Citação de: cwally em 06 de Novembro de 2024, 22:22Acho que entrou bem, foi dos melhores e mais esforçados. A bola parece que não quer ir com ele....
Sim. Quando tentou fintar 5 a bola nao quis ajudar.

Alento

É o melhor que temos.  O que não quer dizer grande coisa

Archie Bunker

nao ha nada em que se destaque.

nada.

ajnogueira

Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2024, 22:47
Citação de: ajnogueira em 06 de Novembro de 2024, 22:36
Citação de: watt338 em 06 de Novembro de 2024, 22:32Naturalmente não conseguiu fazer grande coisa. Eu continuo a achar que ele é bom jogador, mas ele não é nenhum Gyokeres ou Samu (estou a falar tanto de qualidade como de características).

Este plantel precisa urgentemente de um velocista.

Então, não era o Akturkoglu que já tinha feito esquecer o Rafa?

Um Rafa teria sido útil mas não seria o suficiente para fazer a diferença.

O que o Benfica precisava mesmo era de um Darwin (o ideal mesmo era um Samu ou um Gyokeres, mas eu já ficava contente com um Darwin)

Mas agora temos este "perfil".

Pavlidis e Cabral, dois pinheiros que aguardam por uma bola a pingar na área para encostarem. Não conseguem fazer mais nada, até uma tabela é complicado para eles.

Akturkoglu, di María, jogadores sem velocidade, sem explosão. Jogadores finos e de bola no pé.

Não temos um único que consiga aproveitar um erro do adversário. Um jogador que pegue na bola com o adversário descompensado e que os faça correr. E isto o Rafa fazia muito, especialmente nos jogos apertados. Não é por acaso que era o Rafa que marcava nos jogos que ficavam 1-0, contra Porto, Braga, liga Europa...

nikas

nikas

Citação de: cwally em 06 de Novembro de 2024, 22:22Acho que entrou bem, foi dos melhores e mais esforçados. A bola parece que não quer ir com ele....

Os pés dele é que não querem nada com a bola.

pete92

Agosto, Setembro e Outubro

Acabaram-se os paninhos quentes, rédea curta!

Innuendo

Não me convence.

E o que mais me enoja ( e aqui não é culpa do jogador) é a cara do banana do Rui Costa, quando marcou uns golos na pré temporada, inchado até ao crlh quando lhe perguntaram se tinha acertado no PL e diz que não quer agoirar.

Golden_Adler

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff

O nível de infiltrado sobe...e puff, são todos iguais.
Ola expert da bola, tas bom?

Golden_Adler

Citação de: Archie Bunker em 06 de Novembro de 2024, 22:49nao ha nada em que se destaque.

nada.
Errado, destaca EM estar sempre fora de jogo

2fenix2die

É continuar apostar neste perfil de avançado (lento, com pouca mobilidade, sem explosão) que tem dado muito sucesso nos últimos anos no Benfica, pois no futebol atual, onde a parte física é fundamental, este tipo de jogadores dificilmente vão ter sucesso.

ajnogueira

Citação de: 2fenix2die em 06 de Novembro de 2024, 23:04É continuar apostar neste perfil de avançado (lento, com pouca mobilidade, sem explosão) que tem dado muito sucesso nos últimos anos no Benfico, pois no futebol atual, onde a parte física é fundamental, este tipo de jogadores dificilmente vão ter sucesso.

O Rui Costa ainda está a viver em 2008, a ver se arranja outro Inzaghi.

ForçadoBloqueio

Citação de: Golden_Adler em 06 de Novembro de 2024, 22:59
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Agosto de 2024, 22:23
Citação de: Golden_Adler em 02 de Agosto de 2024, 20:33O Nivel do adversario sobe....
E Puff

O nível de infiltrado sobe...e puff, são todos iguais.
Ola expert da bola, tas bom?

Enganou-me muito bem com o início da temporada. Não tenho problemas nenhuns em assumir. É mais um caso daqueles que em pré-época se pode destacar porque a maior parte dos jogadores ainda está mal fisicamente, constato-o agora.

Mas já agora, por acaso, a primeira avaliação que fiz dele foi num jogo no ano passado pela selecção contra a Alemanha e que comentei com os meus amigos mais próximos que era pesadão, lento e com pouca mobilidade. Fiquei com uma péssima imagem dele. E esses amigos são users do fórum, podem confirmá-lo.