"Veiga obviamente vai continuar."LFV

Hocuspocus

O ano em que fomos campeões com o Trap, foi um ano de sofrimento. Os últimos 6 jogos então foram demais. Esse jogo com o Marítimo foi fantástico, é daqueles jogos que uma pessoa nunca esquece. Lembro-me perfeitamente que quando o Mantorras marcou o golo o estádio quase veio abaixo...uma verdadeira loucura!

Pleasure_+_Pain

Citação de: Adrian em 30 de Outubro de 2006, 17:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Outubro de 2006, 16:26

São anjinhos não?!

onde foste bustar as fotos???

enviei as para todos os jornais desportivos bola,ricord,juogo

disse para publicarem....lolol

Por incrível que pareça, as fotos estão no site oficial do FCP. Estão na galeria de imagens do jogo. Parece que se orgulham não é?

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 30 de Outubro de 2006, 21:14
Citação de: Freire em 30 de Outubro de 2006, 18:00

Porcos aqui não há, sapos é k me enojam, mas como não ganharam andam caladinhos. Não é por ai.
É dor cá dentro mesmo.
Num Rio-Ave - SLB no ano em que fomos campeoes, perdemos nos descontos com golo de Miguelito, passado um bom bocado do final do jogo, minha Maria chega perto e diz-me "NUno, não morreu ninguem"

Posso-te dizer que no ano que fomos campeões entre muitos jogos foi ver o benfica-maritimo, que ficou 4-3, onde estávamos a ganhar ao intervalo 2-0.

O Benfica entrou na partida a todo o gás e chegou cedo à vantagem, através de Nuno Gomes. Só que ainda os benfiquistas festejavam o tento inaugural, já Pena reestabelecia a igualdade. O Benfica mostrou-se pouco afectado e arrancou para meia-hora de futebol muito agradável. Os encarnados chegaram mesmo ao 3-1, com golos de Miguel e novamente Nuno Gomes, mas ainda antes do intervalo Van der Gaag reduzia a diferença. O intervalo chegava com os donos da casa a vencerem por 3-2.

BenfiquistaRSA

Citação de: red_label em 30 de Outubro de 2006, 17:57
Dassss.... Diabinho, isso faço eu e não é de agora, mas com os porcos é quase impossível, fico doido!!!! A minha mulher já me chama de ressabiado "estás a ficar pior do q eles" :buck2:

Porcos aqui não há, sapos é k me enojam, mas como não ganharam andam caladinhos. Não é por ai.
É dor cá dentro mesmo.
Num Rio-Ave - SLB no ano em que fomos campeoes, perdemos nos descontos com golo de Miguelito, passado um bom bocado do final do jogo, minha Maria chega perto e diz-me "NUno, não morreu ninguem"

o pai da minha fiance e portista, O Benfica quando marcou o gajo nem se houviumas quando os porkos marcaram o 3 golo, ele ate saltou para os pes, deu um soco no ar e houvia se woooohoooooooo pela casa fora...

apetica me espetar-lhe um borracho naquele focinho!!

dassssssssssssssssse! e o meu pai e lagarto?! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

os dois juntos ate se babam de tanta merda que falam do NOSSO GLORIOSO

Pleasure_+_Pain

Citação de: BenfiquistaRSA em 31 de Outubro de 2006, 09:27
Citação de: red_label em 30 de Outubro de 2006, 17:57
Dassss.... Diabinho, isso faço eu e não é de agora, mas com os porcos é quase impossível, fico doido!!!! A minha mulher já me chama de ressabiado "estás a ficar pior do q eles" :buck2:

É dor cá dentro mesmo.

o pai da minha fiance e portista, O Benfica quando marcou o gajo nem se houviumas quando os porkos marcaram o 3 golo, ele ate saltou para os pes, deu um soco no ar e houvia se woooohoooooooo pela casa fora...

apetica me espetar-lhe um borracho naquele focinho!!

dassssssssssssssssse! e o meu pai e lagarto?! :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

os dois juntos ate se babam de tanta merda que falam do NOSSO GLORIOSO

Coitado! Não queria estar no teu lugar... ;D