Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

kid bengala

Acho que o Van Basten seria uma excelente escolha, pena andar afastado destas lides há algum tempo.

Francescoli

O VanBasten, o ccm e o (batam-me a vontade) Bola7 seriam sempre boas escolhas, assim como alguns outros dinossauros do fórum.

Não os estou a ver é a querer/poder faze-lo.

sardao

fred_cardozo7

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Fevereiro de 2013, 23:42
Sobre futebol jogado: Sammer,Phant,André Sousa.
Sobre Benfica: o Doc Sousa ou o Shoky.

Ou então o Guerreiro da Luz. :cool2:
Oh Nico, o Guerreiro não pode ser porque o Jesus não costuma usar skype LOL

Francescoli

Outra boa opção. E o johncleese também.

Manpaz1904

Citação de: NicolasTeixeira em 04 de Fevereiro de 2013, 23:42
Sobre futebol jogado: Sammer,Phant,André Sousa.
Sobre Benfica: o Doc Sousa ou o Shoky.

Ou então o Guerreiro da Luz. :cool2:
Sobre gajas boas: Manpaz

Dudek

A meu ver devia ir o Bekambol, para introduzir o candidato:

"não tenho uma grande admiração pelo seu passado no benfica, mas reconheço que de facto era bom jogador, mas não foi o grande jogador que esperava, porém teve momentos de demonstração de valor e de utilidade, enfim mais um bom jogador que passou pelo benfica, mas que não foi um grandioso jogador na minha opinião, mas que tinha qualidades e penso que em alguns momentos as demonstrou, talvez pudesse ter evoluido mais e demonstrado mais, mas são opiniões e penso que fez o seu melhor e procurou ser apesar de tudo um bom jogador ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica, mesmo que não o tenha própiamente admirado positivamente, reconheço que foi útil ao benfica e poderia ser ainda melhor, mas como sempre, talvez a questão de adaptação..."  sobre Paulo Almeida

sardao

Citação de: Dudek em 05 de Fevereiro de 2013, 00:36
A meu ver devia ir o Bekambol, para introduzir o candidato:

"não tenho uma grande admiração pelo seu passado no benfica, mas reconheço que de facto era bom jogador, mas não foi o grande jogador que esperava, porém teve momentos de demonstração de valor e de utilidade, enfim mais um bom jogador que passou pelo benfica, mas que não foi um grandioso jogador na minha opinião, mas que tinha qualidades e penso que em alguns momentos as demonstrou, talvez pudesse ter evoluido mais e demonstrado mais, mas são opiniões e penso que fez o seu melhor e procurou ser apesar de tudo um bom jogador ao serviço do nosso Glorioso S.L.Benfica, mesmo que não o tenha própiamente admirado positivamente, reconheço que foi útil ao benfica e poderia ser ainda melhor, mas como sempre, talvez a questão de adaptação..."  sobre Paulo Almeida

O Bekambol é sem dúvida dos users que mais estimo no SB  :bow2:

Francescoli

Tacuara7

ELITE

o SLBCARLOS era boa opção mas já está no programa do granada... LOL

piada amigo não leves a mal...

Marchialy

Citação de: Scorpion8 em 04 de Fevereiro de 2013, 20:45
ponham o sotark, ele põe se a falar sobre como come a namorada que os gajos depois não sabem onde se enfiar ;D

Enfiam na mão direita.

AG

Saúdo a iniciativa... creio que quem representará o nosso fórum terá de ser alguém apaixonado pelo clube mas ao mesmo tempo equilibrado. E que tenha algum conhecimento do jogo e também dos bastidores.

RicardoSR

sbremoved_28408

Sousa e Shoky pra cima deles  :metal:

Arrasar com aqueles gajos e mostrar o porquê de este ser o maior forum em Portugal  :winner:

Já que nas taberneiras da tv é o que se sabe  :disgust: