Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

bad-wave

Tenho de dar os parabéns ao pcnunes e restantes pessoas que fazem parte deste programa que tem um potencial enormíssimo para crescer.
Não posso deixar de fazer a crítica ao apresentador do mesmo, pois tem péssimos timings em todas as suas intervenções, interrompe os convidados em quase todas as suas intervenções não deixando o programa fluir naturalmente. Creio ser este o aspecto menos bom do programa e que possa impedir o seu crescimento. Quer o pcnunes quer o adepto do Sporting estão num nível superior em termos de presença, boa construção de ideias e explicitamento das mesmas, seguidos pelo adepto do Porto um bocadinho mais abaixo e bem mais abaixo o programa. De qualquer das formas parabéns a todos e podem contar com um espectador atento, na Rep. Checa, todas as semanas.

Tiago .

Muito bem o Nunes.

Estamos muito bem representados.

ZICKLER

gostei

pena que os assuntos pelo formato reduzido do programa, acabem por ser tratados pela rama.

boas prestações do nunes e do sabino, o miudo do porto pela sua juventude parece-me limitado na argumentação.

pguerreiro

Ainda estou a ver, mas quando ele andar online peçam-lhe o modelo da webcam para o pessoal o ajudar a fazer troubleshooting, a resolução está foleira.

rdr10

Andris

Bola7

Bola7

Citação de: biumbs em 26 de Fevereiro de 2013, 01:34
Gostei do sorriso irónico do nunes quando o tripeiro criticava as claques do guimarães e do braga.

A moral do gajo.
sorriso irônico :crazy2: ...foi qd mudaram as pilhas do vibrador...

Bola7

Citação de: Toribas em 26 de Fevereiro de 2013, 01:00
Citação de: Redady em 26 de Fevereiro de 2013, 00:59
Epá ó Nunes, compra lá uma câmara em condições que tu és cheio dele!

Isso não. Com aquela cara, quanto pior for a câmara, melhor é para quem está a ver.
o cigano que lhe prometeu uma melhor câmara foi preso anteontem...

_Benfiquista_

"De uma forma geral achei interessante, em relação aos números do comentador afeto ao Sport Lisboa onde evoca a sua grandeza com uma pseudo grandeza de um terminado Forum, acho completamente inócuo os números apresentados não revelam nada, além do mais pelo menos no que á comunidade do Sporting diz respeito é algo que caiu em desuso tendo em conta outros meios usados como o Facebook e blogs. Por ultimo e como estão comparando duas plataformas incomparáveis, pois a plataforma apresentada pelo adepto do Sport Lisboa é um site enquanto que o objeto de comparação é um Mero Forum. Enfim cada um fornece e arranja os dados que entende."

In: https://www.facebook.com/v.jogo?fref=ts

Já começam a ser chatos com esta não-questão fodasse.

Sim o forum do zbbording é o maior de Portugal, da Europa e do Mundo inteiro.

Parecem aqueles putos ou bêbedos, em que tem que se lhe dar razão, se não, não se calam...

frade91_slb

Citação de: _Benfiquista_ em 26 de Fevereiro de 2013, 10:42
"De uma forma geral achei interessante, em relação aos números do comentador afeto ao Sport Lisboa onde evoca a sua grandeza com uma pseudo grandeza de um terminado Forum, acho completamente inócuo os números apresentados não revelam nada, além do mais pelo menos no que á comunidade do Sporting diz respeito é algo que caiu em desuso tendo em conta outros meios usados como o Facebook e blogs. Por ultimo e como estão comparando duas plataformas incomparáveis, pois a plataforma apresentada pelo adepto do Sport Lisboa é um site enquanto que o objeto de comparação é um Mero Forum. Enfim cada um fornece e arranja os dados que entende."

In: https://www.facebook.com/v.jogo?fref=ts

Já começam a ser chatos com esta não-questão fodasse.

Sim o forum do zbbording é o maior de Portugal, da Europa e do Mundo inteiro.

Parecem aqueles putos ou bêbedos, em que tem que se lhe dar razão, se não, não se calam...

Talvez seja mesmo o maior, mas o maior na tematica da comedia e do intertenimento

E agora querem comparar os facebooks? Estes gajos gostam mesmo de perder fds

_Benfiquista_

Gostam de ser ridículos.

Mas em comédia não há quem lhes bata mesmo.

A moral  e a soberba com que debatem vai para além da compreensão.

Johnny1904

O careca sempre que fala ouve-se ruídos. E o moderador parece-me o mais fracote.

luis___alex

estes lagartinhos de merda nem com os numeros roçados nas trombas veem a realidade
sendo assim como poderão ter alguma credibilidade para discutir outro assunto qualquer

HÁ MINIMOS PARA A ESTUPIDEZ A CEGUEIRA E A PARCIALIDADE, E ESTES LAGARTOS BATEM TODOS ELES

Edu

Citação de: luis___alex em 26 de Fevereiro de 2013, 11:56
estes lagartinhos de merda nem com os numeros roçados nas trombas veem a realidade
sendo assim como poderão ter alguma credibilidade para discutir outro assunto qualquer

HÁ MINIMOS PARA A ESTUPIDEZ A CEGUEIRA E A PARCIALIDADE, E ESTES LAGARTOS BATEM TODOS ELES
Como é possível :estrelas: