Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

dudaslb

Uma lufada de ar fresco em relação aos restantes programas desportivos que passam na televisão. Este programa merecia um melhor representante tripeiro.

Muito bem o Paulo, mais uma vez, gosto bastante das picardias entre ele e o Sabino.

Zlatan_Messi

pcnunes

O sergio encontra-se ausente, em principio, temporariamente.

O Filipe, que foi quem o substituiu, naturalmente estava nervoso por ser o primeiro programa dele.

ZICKLER

mais uma excelente prestação do "nosso" companheiro

gostei

Roting

Citação de: pcnunes em 19 de Março de 2013, 02:03

O Filipe, que foi quem o substituiu, naturalmente estava nervoso por ser o primeiro programa dele.
Grande nunes  :bow2:

alva

muito bem Nunes, tens mais categoria que qualquer representante do benfica nesses programas televisivos da treta.

Andris

Vi agora o programa, grande Nunes! :clap1: Muito bem naquela parte do FCP continuar na Taça da Liga.

Não gostei muito do representante do FCP, mas acredito que tenha sido pelo nervosismo de ser a 1ª vez.

Citação de: Patrick_slb em 18 de Março de 2013, 21:57
O José Sabino está-se a cagar para a conversa.
Também reparei nisso...

Citação de: GS_ em 18 de Março de 2013, 22:05
O do Porto desistiu.

edit: já voltou
:2funny: :2funny: :2funny:

hotshot

Citação de: pcnunes em 19 de Março de 2013, 02:03

Compreende-se os nervos, mas o programa perde muito com esta troca.

Num programa destes é óbrigatório que os representantes se exprimam bem e estejam à vontade a falar em "público"... sem querer ser mauzinho, mas  nas intervenções dele só faltava passar umas folhas com o som do vento por trás... O programa algum perde interesse e nesta fase inicial era importante tentar captar o máximo de espectadores possível, na minha opinião.

Wach Wíinik

Aparte de não ser fácil para o rapaz por ser o primeiro programa, passam-lhe a batata quente numa semana em que são eliminados da CL, deixam fugir ainda mais o rival e recebem a equipa "com pedras na mão"...

O outro pelo menos já levava mais ou menos o fio à coisa e já conhecia o Nunes e o Sabino...

Virus

Eu quero é a camisola! :tonge:

"Visão de jogo é automáticooooooooooooooooo"

:2funny:  :2funny:  :2funny:

Spider1502

Notou-se muito nervosismo do representante do FCP!

Espero que melhore, para o programa ser melhor!

Quanto ao nosso Paulo Nunes, ENORME!

Spider1502

O Paulo Nunes a falar bem sobre a situação das claques...

Spider1502

"Para terem penaltis é preciso criar oportunidades" adepto do FCP em resposta ao do SCP!

LOOL

Marado

Citação de: Zlatan_Messi em 19 de Março de 2013, 01:12
o representante do porto...meu deus  ::)
O madeirense não pesca nada de nada. Não sabe quantos minutos de jogo já teve  Liedson até ao momento, entre outros dados que são banais para quem anda minimamente atento do futebol em geral, esteve fraco em termos estatísticos entre outras coisas. Achei-o muito fraco, lembrou-me à qualidade do banco do fcp, ou seja, foi um suplente fraco. Pedia-se mais ou então que não enveredasse no seu discurso para dizer coisas que ele não tem a certeza.

Johnny1904

Este representante dos porcos é muito fraquinho, até consegue ser pior que o moderador. O outro (Sérgio) é bem melhor.

O Nunes esteve bem, como já é normal.