Visão de Jogo (Emissão 04/06 já disponível)

Meddler

O gajo do Porto safa-se? Só liguei isto agora.

magoslb

Não me lixem, no jogo com o Moreirense, se estiver lá o Inácio, os interesses vão-se sobrepor, ele vai querer que os lags acedam à europa.

biumbs

Na próxima emissão é melhor meter dois ou três lagartos contra o nunes, fica mais equilibrado.

Nick Valensi

Os lagartos são naturalmente burros e este sabino não é excepção. Burro burro burro

magoslb

Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:44
Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 21:35
Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:31
Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/ by admin deles

o gajo que os intrujou é o apresentador do programa!ahahahahahahahaha

Mas que se passou concretamente, sabem? Mas gostei mouros e lagartos, portanto, mouros não é no sul, é só no Benfica. ;D

pelo que percebi, o apresentador do programa tentou dar uma de intrujao a alguns do forum, mas foi o que deram a entender

Acredito que seja mais na cabeça deles do que o moderador a tentar enganar, não faz sentido, ele precisa da transparência para meter isto a andar.

IPASLB

Citação de: biumbs em 25 de Março de 2013, 21:49
Na próxima emissão é melhor meter dois ou três lagartos contra o nunes, fica mais equilibrado.
Já estão 2 andrades contra o PCN, LOL

trevo

Ficou pelo menos esclarecido qual o clube do apresentador, e pelos vistos foi até um dos fundadores do forum dos corruptos.

magoslb

Acho que ninguém dos lags sabe quem são os investidores, mas eles gostam do discurso à messias.

hugo1904

Citação de: Meddler em 25 de Março de 2013, 21:47
O gajo do Porto safa-se? Só liguei isto agora.

Pouco falou.
Apenas afirmou que não sabe quem é o Bruno de Carvalho e que portanto não tem uma opinião formada relativamente ao futuro do Sporting.

DastanPT

O Jesualdo não consegue ganhar no sporting mas conseguiu ganhar no porto... Porque será?

biumbs

Citação de: IPASLB em 25 de Março de 2013, 21:50
Citação de: biumbs em 25 de Março de 2013, 21:49
Já estão 2 andrades contra o PCN, LOL

e mesmo assim não chega.  ;D

frade91_slb

Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 21:49
Citação de: frade91_slb em 25 de Março de 2013, 21:44
Citação de: magoslb em 25 de Março de 2013, 21:35
Posso já esclarecer que não é o Bruno Garcia pq esse senhor é o apresentador do programa. Só soube uns dias antes de comecar. E agora esta decisão deles novamente a atropelarem nos nao vai ficar assim. Será o nosso último programa pq este já não tenho como impedir. Depois arranjam o nome de outro forum para usarem e continuam a enganar os mouros e os lagartos :/ by admin deles

Mas que se passou concretamente, sabem? Mas gostei mouros e lagartos, portanto, mouros não é no sul, é só no Benfica. ;D

pelo que percebi, o apresentador do programa tentou dar uma de intrujao a alguns do forum, mas foi o que deram a entender

Acredito que seja mais na cabeça deles do que o moderador a tentar enganar, não faz sentido, ele precisa da transparência para meter isto a andar.

talvez nao conheco a historia...mas pelos vistos os corruptos ja se estao a desmarcar do programa

patoz

O gajo do porco acabou de provar que são corruptos.

"Jesualdo no parto ganhou, fora do porto, fraco fraquinho..."

Zlatan_Messi

o que se a passar... não estou a perceber???

magoslb

O BC já convenceu os lags que o melhor é despachar o juju.