Votação para mudança de secção

carrepos

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 18:51
Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:48
Expandir...
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:46
O Benfica tem uma história gloriosa, não precisava de ter um João Pinto para ganhar adeptos.

Os putos, na idade em que passam a ser de um determinado clube, na idade que o "escolhem", não andam a pesquisar quem tem melhor história ou quem é mais glorioso.

Falo do que sei e da realidade que vivi.

Principalmente Benfiquistas do Norte.

Eu sou mais Benfiquista por causa do JVP admito. Para mim JVP era um ídolo, um símbolo, quando ele ESCOLHEU vestir aquela camisola verde nojenta conspurcou-se, e fez-me amar ainda mais o Vermelho, a Águia, o Estádio da Luz, 3 símbolos que ele mesmo abandonando a carreira nunca jurou fidelidade e amor.

O que sofri com a visão de JVP com a camisola do sporting fez-me jurar que nunca iria perdoar a Vale e Azevedo, Jupp Heynckes e a JVP.

Já aqui explicaram, pessoas que sabem disto melhor do que eu, que ele fez isso por causa da família, do filho.

As atitudes que teve.. não posso condenar, afinal tinha sido expulso, escorraçado, de um clube pelo qual lutou, honrou, comeu relva, e carregou às costas durante 8 anos. E todos sabemos que o ser humano não é perfeito, se calhar outros mais o fariam em tais circunstâncias. Não podemos condenar uma situação que nunca vivemos. Ok, outros não o fizeram, mas outros já o fizeram, todas as pessoas são diferentes e vivem as emoções de forma diferente.

RedNight

Eu sou mais Benfiquista por causa do JVP admito. Para mim JVP era um ídolo, um símbolo, quando ele ESCOLHEU vestir aquela camisola verde nojenta conspurcou-se, e fez-me amar ainda mais o Vermelho, a Águia, o Estádio da Luz, 3 símbolos que ele mesmo abandonando a carreira nunca jurou fidelidade e amor.

O que sofri com a visão de JVP com a camisola do sporting fez-me jurar que nunca iria perdoar a Vale e Azevedo, Jupp Heynckes e a JVP.
Terás a oportunidade de o perdoar, dia 25 deste mês, de Manto Sagrado (novamente) vestido... ;)

fsc_4

Citação de: Magnusson em 12 de Janeiro de 2010, 18:46
Para não dizerem que não sou imparcial e mesmo por mim indo para os ex-funcionários, deixo-vos aqui um wallpaper dele à maneira  O0

Desculpa lá, mas acho vergonhoso colocares no fórum uma imagem dessas. Ainda por cima vindo de um moderador...

carrepos

Citação de: carrepos em 12 de Janeiro de 2010, 18:48
Expandir...
Citação de: G-Man em 12 de Janeiro de 2010, 18:46
O Benfica tem uma história gloriosa, não precisava de ter um João Pinto para ganhar adeptos.

Os putos, na idade em que passam a ser de um determinado clube, na idade que o "escolhem", não andam a pesquisar quem tem melhor história ou quem é mais glorioso.

Falo do que sei e da realidade que vivi.

Principalmente Benfiquistas do Norte.

Já aqui explicaram, pessoas que sabem disto melhor do que eu, que ele fez isso por causa da família, do filho.

As atitudes que teve.. não posso condenar, afinal tinha sido expulso, escorraçado, de um clube pelo qual lutou, honrou, comeu relva, e carregou às costas durante 8 anos. E todos sabemos que o ser humano não é perfeito, se calhar outros mais o fariam em tais circunstâncias. Não podemos condenar uma situação que nunca vivemos. Ok, outros não o fizeram, mas outros já o fizeram, todas as pessoas são diferentes e vivem as emoções de forma diferente.

Roy Kent

Peço desculpa, eu escolhi o Benfica pela sua História não por nenhum jogador em particular, e em pequeno lembro-me de pedir para me contarem histórias do clube, e comecei a ler coisas sobre o clube, e a admirar o clube, também com grande influência do meu pai e irmão.

Não tenho culpa que agora as pessoas se tornem cada vez mais preguiçosas, e sejam de um clube só porque na altura joga lá o Zé em vez do Manuel.

SLB É O REI DO MUNDO

carrepos

O JVP fez muito mais, mas muito mais, pelo Benfica do que o Rui Costa.

RaykkONNN

- Futre ex-funcionario
- Silvino saudade
- Rui Águas saudade
- João Vieira Pinto saudade
- Zahovic ex funcionario
- Gamarra
- José Carlos ex-funcionarios
- Argel ex.funcionario
- Ricardo Rocha ex-funcionario
- Karagounis
- Katsouranis- Sanchez ex-funcionarios
- Hernâni
ex-funcionario

VanBasten

Quem for a favor da auto-amarelação do Magnusson, seguida de um Baston Nuhregoass, que ponha a mão no ar.

Magnusson

fsc_4, é a votação do jogador João V. Pinto, limitei-me a pôr uma fotografia dele, o que ele traz vestido é responsabilidade do mesmo. Passar bem.

ivodaniello

não insistam em fazer comparações entre Rui Aguas e JVP, é tudo completamente diferente.
um foi embora porque quis, o outro porque foi mandado fora.

Shoky

Estão todos aqui a chatear-se...a picar-se...a inventar coisas muitas das vezes...só para defender
o menino!

E ele se visse isto até se ria...pura e simplesmente porque se está a cagar para nós...para o estatuto que lhe damos...Ele quer lá saber!

Na altura em que milhares choravam à porta do Estádio...ele assinava por estes:

E podia perfeitamente ter ido para o estrangeiro...
E já nem digo esperar pelas eleições do Benfica poucos meses depois...enfim...e chateiam-se vocês por causa dele...Imortal só os golos e as vitórias que ele deu ao nosso querido Benfica...ele...NUNCA!

VALEBEM

Para mim, está bem onde está neste momento, ou seja, na Saudade!
Teve grandes momentos no Benfica, sobretudo nos primeiros 2 anos, mas depois com o passar dos anos, a sua presença no Benfica foi-se desgastando, tanto que a certa altura parecia que ele é que mandava na equipa!

RaykkONNN

carrepos

Citação de: Shoky em 12 de Janeiro de 2010, 18:57

E ele se visse isto até se ria...pura e simplesmente porque se está a cagar para nós...para o estatuto que lhe damos...Ele quer lá saber!

Isso todos estão.