Votação para mudança de secção

rocky

foi um sonho ter visto o paulo futre com a camisola do sport lisboa e benfica , recordo a sua apresentaçao como se fosse ontem , claramente saudade !!

Shoky

Nome Completo: PAULO Jorge dos Santos FUTRE
Posição: Extremo Esquerdo
Nacionalidade: Português (Internacional A)
Data de Nascimento: 28-02-1966
Número da Camisola: 10
Pé Preferido: Esquerdo

Épocas completas no Benfica: 1
Total de Jogos pelo Benfica: 13
Total de Golos pelo Benfica: 5
Títulos pelo Benfica:
1 Taça de Portugal (1992/1993)

1992/1993
Jogos: 13
Golos: 5 (3 na Liga)

andre_04_SLB

cwally

Ahhh, com as estatísticas ao lado é outra coisas. Assim não me restam dúvidas;) Tks

Far(away)

Eu até sinto-me um pouco mal em ter votado ex-funcionário pois Futre era um futebolista fenomenal. Mas 13 jogos no Benfica chegam para ser saudade, ainda que tenha nos dado uma taça de portugal?

Apesar de ter tomado uma decisão, confesso que ainda estou confuso.

S-Line

preciso de tirar uma dúvida urgente...SHOKY ainda andas aí?

tiagocc

Apesar de grande jogador, não foi no Benfica que mostrou o que valia realmente, muito pouco tempo... Pena em afirmar isto, mas para mim é claramente ex-funcionario...

Shoky

Miguelito22

Pedro84

O Futre é ex-funcionário? Em 6 meses, nunca perdeu pelo Benfica, ganhou uma Taça de Portugal, onde marcou 2 golos, e, que saiba, sempre teve palavras elogiosas para com o clube, penso que, inclusive, disse uma vez que se não tivesse jogado pelo Benfica essa teria sido a única mancha da sua carreira.

Só se for pelo curto tempo em que cá esteve é que não é saudade.

poiudivino

S-Line

Citação de: Shoky em 03 de Janeiro de 2010, 00:04
Citação de: S-Line em 03 de Janeiro de 2010, 00:02
preciso de tirar uma dúvida urgente...SHOKY ainda andas aí?
Sim
desculpa.... :ashamed:  mandei PM para ti...podias me esclarecer?

Miguelito22

Citação de: Pedrinho84 em 03 de Janeiro de 2010, 00:06
O Futre é ex-funcionário? Em 6 meses, nunca perdeu pelo Benfica, ganhou uma Taça de Portugal, onde marcou 2 golos, e, que saiba, sempre teve palavras elogiosas para com o clube, penso que, inclusive, disse uma vez que se não tivesse jogado pelo Benfica essa teria sido a única mancha da sua carreira.

Só se for pelo curto tempo em que cá esteve é que não é saudade.
Bingo!