Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 12 jogos (304 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 12 jogos (304 minutos), 2 golos

Pablito13

Citação de: Archie Bunker em 15 de Setembro de 2024, 10:59Tirando o livre acho que não acertou uma única ação.
Muito cedo para avaliar

Claro que acertou. Uma boa simulação que deixou a bola para o Cabral em boa posição, uma ou duas bolas que protege bem com o corpo ganhando uma falta e outra bola que recebe em transição, tira o adversário do caminho em drible (tem qualidade neste momento do jogo), e já do lado contrário conseguiu perceber que o Prestianni aparecia pela direita, o passe depois é que não foi bom. Mas são bons apontamentos.

Kurt Cobain 10

Marcou dois livres exatamente iguais em dois jogos consecutivos.

Na seleção e ontem. Está com a azar .

Slbttotosalvio

Mais tarde ou mais cedo vai ser titular.

Toronto_SLB

Deixou agua na boca.

MLM

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Setembro de 2024, 13:32Mais tarde ou mais cedo vai ser titular.
Se for no lugar do Rollheiser, atras do 9, parece me boa ideia.

bruno cardoso

Zeki Amdouni: «Orgulhoso de fazer parte desta equipa e de acabar com uma vitória 💪

Obrigado a TODOS os fãs pela atmosfera incrível!!! 🤩🔴⚪️

Vocês estavam pegando fogo 🔥🔥🔥»

Bailey

não fiquei assim tão bem impressionado como a maioria, mas eventualmente não estive tão atento como devia ao seu jogo

Mas ao contrário do turco que parece ser um jogador completamente diferenciado, o Amdouni parece ser tão somente um bom jogador tal como outros. Nao me parece que seja alguém que se diga "é ele e mais 10"

Mas foi só a primeira impressão

Darkboy

Vincent

Citação de: Pablito13 em 15 de Setembro de 2024, 12:36
Citação de: Archie Bunker em 15 de Setembro de 2024, 10:59Tirando o livre acho que não acertou uma única ação.
Muito cedo para avaliar

Claro que acertou. Uma boa simulação que deixou a bola para o Cabral em boa posição, uma ou duas bolas que protege bem com o corpo ganhando uma falta e outra bola que recebe em transição, tira o adversário do caminho em drible (tem qualidade neste momento do jogo), e já do lado contrário conseguiu perceber que o Prestianni aparecia pela direita, o passe depois é que não foi bom. Mas são bons apontamentos.

O próprio golo que falha é uma grande execução, apenas saiu um pouco acima.

Cob92

Nem todas as peças vão encaixar na perfeição logo agora.

Vai ser preciso tempo para muitos dentro do plantel, ainda por cima sem pré época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Cob92 em 15 de Setembro de 2024, 16:51Nem todas as peças vão encaixar na perfeição logo agora.

Vai ser preciso tempo para muitos dentro do plantel, ainda por cima sem pré época.
tem 2 treinos com a equipa...

O pessoal tambem devia ter um pouco de noção

vermelhoftw

Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Setembro de 2024, 13:32Mais tarde ou mais cedo vai ser titular.
quase impossível como a equipa joga. Benfica neste momento joga num 433, o lage mudou no final do jogo para um 442 assumido, aí sim, .as não parece o sistema definitivo, e bem!

Redady2

É um belíssimo jogador com muita técnica, algum golo e capacidade física. Vamos esperar que com mais minutos ele apareça mais confiante.

Frusciante

Citação de: Bailey em 15 de Setembro de 2024, 14:54não fiquei assim tão bem impressionado como a maioria, mas eventualmente não estive tão atento como devia ao seu jogo

Mas ao contrário do turco que parece ser um jogador completamente diferenciado, o Amdouni parece ser tão somente um bom jogador tal como outros. Nao me parece que seja alguém que se diga "é ele e mais 10"

Mas foi só a primeira impressão

Já eu acho o contrário. Acho o suíço completamente diferenciado e o turco somente um bom jogador que está em estado de graça.

Francescoli

Já eu não vejo nada de extraordinário em nenhum, sendo 2 bons jogadores.