Zeki Amdouni

Avançado, 23 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 8 jogos (196 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (196 minutos), 2 golos

filc

Vai naturalmente ganhar a titularidade.. Quando se entrosar melhor não sai mais do 11

Andris

Mais uma vez, voltou a entrar bem. Tem uma facilidade incrível de remate.

Rikhart

Citação de: The_Riggs em 02 de Outubro de 2024, 22:01
Citação de: Rikhart em 02 de Outubro de 2024, 21:58Quantos golos falhou este, porra...
mas falhou algum golo escandaloso ? Quase inventou uns poucos de golos e os veredictos dão críticas 🤣🤣

Sim, dois pelo menos.

Criativo

Quer mostrar serviço, parece ser daqueles que quando a coisa começar a engatilhar e entrar no 11, não sai mais. Ambidestro, tecnicamente é evoluído e tem uma bajarda do camandro. A questão é se consegue jogar sozinho no meio dos centrais em bloco baixo. Porque com jogo aberto já se viu que dá.

Pablito13

Nada mau para o cepo suplente no Burnley que jogava no "championship".

Redady2

É um fantástico jogador, cheio de recursos, intenso e com os olhos na baliza. Mas irá crescer muito, mas muito mais.

tacuaracardozo

Tem uma facilidade de remate muito grande, e logo com os 2 pés.

bruno cardoso


GGG

Gosto muito e com espaço é terrível.
Sabe o que é uma bola e isso é logo meio caminho andado!

Paulo Fonseca

A fazer lembrar o Jonas, no sentido em que é ambidestro, joga confortavelmente longe da baliza e tem uma apetência, uma predisposição, uma aproximação ao golo absolutamente fascinante.

Creio que a melhor temporada do Jonas até foi naquele 4x5x1 do Rui Vitória.

MrKenny

Faz-me lembrar o Rodrigo Moreno!

serebotna

Não o estou a comparar com o Ronaldo fenômeno. Mas a potência e somente a potência faz-me lembrar o brasileiro. É craque e não engana.

Gravesinho

Citação de: Pablito13 em 02 de Outubro de 2024, 22:55Nada mau para o cepo suplente no Burnley que jogava no "championship".

O Gyokeres e o Darwin também vieram de divisões inferiores e isso não os impediu de singrar. Mas mesmo assim ainda se usa o campeonato onde joga como referência única da qualidade de um jogador.

bmuc79


Vai dar jeito em alguns jogos como segundo PL ou até msm na frente e jogar em contragolpe.

Mt forte, mt tecnicista e chuta bem pra crl.

Gravesinho

Citação de: MrKenny em 02 de Outubro de 2024, 23:08Faz-me lembrar o Rodrigo Moreno!

Citação de: serebotna em 02 de Outubro de 2024, 23:08Não o estou a comparar com o Ronaldo fenômeno. Mas a potência e somente a potência faz-me lembrar o brasileiro. É craque e não engana.

Exactamente, potência faz lembrar o Rodrigo todo bombado, acabado de vir do empréstimo ao Bolton.