Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 14 jogos (354 minutos), 4 golos
Em 2024/2025: 14 jogos (354 minutos), 4 golos

AlRed

Estamos Tramados!!!!!!

Então um não serve porque não marca golos e o outro não serve porque só marca.   ::bater::

Innuendo

Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2024, 00:41
Citação de: Alento em 29 de Novembro de 2024, 00:32
Citação de: MikeM16 em 28 de Novembro de 2024, 19:18
Citação de: NeresEagle7 em 28 de Novembro de 2024, 14:43

O bónus é a vitória? Não deveria ser o golo?

Continua assim, nao tarda muito arranjam-te tacho na CMTV. Aliás, eles nao fariam melhor.
Entendo mas eu pensei o mesmo e nem sou dado a estas coisas.

Sim, não é preciso ser cmtv nenhuma.
Ter dito que a vitória era um bónus é de uma falta de tato incrível.

Vamos acreditar que a frase foi erradamente construída e que não reflete as prioridades do jogador, que pode ter ficado eufórico pelo resultado e por ter marcado

FUTURO PRESIDENTE

Vejo nele características para ser ponta de lança nesta equipa,
Desmarca se nas costas, e entre linhas entre o central e o lateral ..
É rápido, tem remates fácil ..
Pode dar certo .

hcrespo

Citação de: AlRed em 29 de Novembro de 2024, 16:07Estamos Tramados!!!!!!

Então um não serve porque não marca golos e o outro não serve porque só marca.   ::bater::

Servir até serve, mas não pelos 20 milhões na minha opinião.

Alento

Citação de: Golo de Weldon em 29 de Novembro de 2024, 15:59
Citação de: ajnogueira em 28 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: merlim em 28 de Novembro de 2024, 15:21Não pode falhar aquele golo.

Todos os avançados falham golos daqueles.

A diferença é que se fosse o Cabral ou o Pavlidis a receber aquele bola, nem 2 metros conseguiam correr sem perder a bola.

O Zeka ao menos arrancou, decidiu bem o lance, apenas falhou a finalização.

Fiquei com a sensação que ele esperou o goleiro cair para cavar ou avançar nele para ele driblar, o goleiro fez um nem outro, segurou até o limite e complicou-o a vida.
Goleiro não devia ser quem marca golos?

220373

Por mim saia em Janeiro, alguém que não quer saber quando não tem a bola tem que ser o Maradona quando a tem, e não é, nem perto

Marca, mas na maior parte das vezes quando entra ou o jogo já está ganho e o adversário em cacos, ou o Benfica está a cair em cima como aconteceu com o Mónaco,  a maior parte dos PL ia marcar

Criativo

Citação de: Innuendo em 29 de Novembro de 2024, 18:47
Citação de: bnfc em 29 de Novembro de 2024, 00:41
Citação de: Alento em 29 de Novembro de 2024, 00:32
Citação de: MikeM16 em 28 de Novembro de 2024, 19:18
Citação de: NeresEagle7 em 28 de Novembro de 2024, 14:43

O bónus é a vitória? Não deveria ser o golo?

Continua assim, nao tarda muito arranjam-te tacho na CMTV. Aliás, eles nao fariam melhor.
Entendo mas eu pensei o mesmo e nem sou dado a estas coisas.

Sim, não é preciso ser cmtv nenhuma.
Ter dito que a vitória era um bónus é de uma falta de tato incrível.

Vamos acreditar que a frase foi erradamente construída e que não reflete as prioridades do jogador, que pode ter ficado eufórico pelo resultado e por ter marcado

O bónus não é a vitória. É ter sido o golo que dá a mesma. Ficou feliz por ter marcado um golo na Champions e como bónus foi o golo da vitória. Está explícito, não é preciso ser grande interpretador...

player12

Citação de: hcrespo em 29 de Novembro de 2024, 19:20
Citação de: AlRed em 29 de Novembro de 2024, 16:07Estamos Tramados!!!!!!

Servir até serve, mas não pelos 20 milhões na minha opinião.
Sim, este chocolate suiço está um bocado inflacionado, o rapaz até não é mau mas 20M€ é muito chocolate.

The Horror

Citação de: 220373 em Hoje às 05:35Por mim saia em Janeiro, alguém que não quer saber quando não tem a bola tem que ser o Maradona quando a tem, e não é, nem perto

Marca, mas na maior parte das vezes quando entra ou o jogo já está ganho e o adversário em cacos, ou o Benfica está a cair em cima como aconteceu com o Mónaco, a maior parte dos PL ia marcar

Ahahahahahaha.

Pá, digam-me que isto é a gozar.

220373

Citação de: The Horror em Hoje às 09:04
Citação de: 220373 em Hoje às 05:35Por mim saia em Janeiro, alguém que não quer saber quando não tem a bola tem que ser o Maradona quando a tem, e não é, nem perto

Marca, mas na maior parte das vezes quando entra ou o jogo já está ganho e o adversário em cacos, ou o Benfica está a cair em cima como aconteceu com o Mónaco, a maior parte dos PL ia marcar

Ahahahahahaha.

Pá, digam-me que isto é a gozar.
Tanto que não é a gozar que marcas 2 golos em 5 minutos que não caíram do ar e foram similares - centros para a área à procura do PL

E depois não marcas mais por falta de classe, o Mónaco tinha dado o berro

O Zeki é demasiado preguiçoso para ser util em outros momentos que não estes

rlmfslb

PB

Gosto mas tem que aumentar os índices de agressividade no seu jogo.