Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (1095 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1095 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rics


Rics

Ele não foi com a equipa para estágio, que por acaso é em Portugal, em Faro.

Nos jornais portugueses tá tudo a dormir

https://www.lematin.ch/story/football-zeki-amdouni-et-simon-sohm-forfaits-103304720


joaoreis

Tem de jogar mais vezes a segundo avançado.

fdpdc666

Amdouni sofre lesão e é dispensado da seleção suíça.
Avançado tinha saído frente ao Rio Ave "ligeiramente tocado", segundo Bruno Lage.



Foto: Luís Manuel Neves

Amdouni está lesionado e foi dispensado pela seleção da Suíça. A informação foi avançada através de uma nota publicada no site da federação do país helvético. De acordo com o comunicado, o avançado do Benfica tem um problema muscular.

Depois da vitória frente ao Rio Ave, por 3-2, Bruno Lage referiu que o suíço saiu "ligeiramente tocado." O camisola 7 foi titular, à imagem do que já tinha acontecido na jornada anterior, mas saiu aos 74 minutos, numa substituição que nem estava prevista pelo técnico das águias.

De resto, Simon Sohm também foi dispensado. Nos próximos dias, a seleção da Suíça, que está estagiada em Faro, vai jogar dois particulares, frente a Irlanda do Norte e Luxemburgo.

in Record

BleedingHeart

Muita rapidez e potencia e pouco acerto

cwally

Azar, ia dar jeito fazer minutos na seleção.

Que recupere rápido.

Rics

Citação de: cwally em Hoje às 13:06Azar, ia dar jeito fazer minutos na seleção.

Que recupere rápido.

Acho que pode ser sorte
Parece lesão simples de tratar e assim está apto para o Gil Vicente
Se jogasse pela Suiça na próxima terça feira, dificilmente seria opção, pelo menos a titular.

fdpdc666

Benfica: saiba qual a lesão de Amdouni.
Avançado internacional suíço foi dispensado da seleção esta terça-feira.


Zeki Amdouni foi dispensado da seleção da Suíça esta terça-feira «por lesão», informou a federação helvétiva em nota publicada no site do organismo.

O avançado do Benfica tem uma mialgia na coxa esquerda, problema muscular que resultou do esforço do jogo de domingo em Vila do Conde, frente ao Rio Ave, da 26.ª jornada do campeonato. No final desse jogo, na flash-interview, Bruno Lage, o treinador das águias, elogiou a exibição de Amdouni e revelou que ele saíra «ligeiramente tocado» do desafio.

Amdouni vai, agora, fazer tratamento no campus do Seixal, acreditando-se no Benfica que não se trata de um problema grave.

O atacante das águias falha os jogos particulares da Suíça frente à Irlanda do Norte e Luxemburgo, respetivamente a 21 e 25 de março.
 
Nélson Feiteirona in A Bola

Stigmat

Boa recuperação para o Zequinha Amendoin. Precisamos de todos.

Archie Bunker

Citação de: joaoss_05 em 16 de Março de 2025, 22:10Qual o valor máximo que estavam dispostos a dar por ele?

Embora goste de alguns momentos, não me parece jogador para 20 milhões.

20m seria algo insano.
Mas nem é só isso, é também o salário que deve estar no topo, por alguém que difícilmente será titular.

Duarte Cachatra

Para mim devia ser um dos titulares até ao final da época. É dos poucos que não se borra todo quando é apertado com bola.

20Nico Gaitan20

Se quiserem 10M valeria o risco.

Mais que isso seria demencial