10ª Jorn: BENFICA 5 - 3 Oliveirense Sáb 4 Dez 18h BENFICA TV



fred_cardozo7

Hóquei em patins

S.L.Benfica – U.D. Oliveirense (Pavilhão Império Bonança)
Campeonato Nacional
Dia 4 de Dezembro, às 18h00
Abertura de portas às 17h00

Horários de Abertura de Bilheteiras:
Sábado, dia 04 de Dezembro, a partir das 16h30


fred_cardozo7

Tabela de preços Hóquei em patins:
Sócio de Quota Modalidades : Grátis
Sócio : 3€
Sócio Criança: 1€
Sócio Menor: 2€
Público: 6€
Público Criança: 3.5€



Messi87



fred_cardozo7

Antevisão ao jogo com Oliveirense
Luís Sénica: "Quero muito público na Luz"

A equipa de hóquei em patins masculino do Benfica vai procurar este sábado a nona vitória no campeonato nacional da modalidade. Para conseguir isso na recepção à Oliveirense, o treinador Luís Sénica apelou à presença de público.

"Quero uma boa tarde de hóquei em patins e quero muito público na pista para a vitória sobre a Oliveirense ser mais fácil. Venham e ajudem-nos", apelou o técnico na antevisão à Benfica TV.

Sobre o próximo adversário, Luís Sénica destacou os elementos experientes que compõem o seu plantel. "A Oliveirense está motivada e tem feito um excelente início de época. É uma equipa sólida e que tem um cinco base que vem estando junto há algum tempo e que tira dividendos disso mesmo", considerou.

Entretanto, os jogadores João Rodrigues e Caio têm vindo a recuperar das suas mazelas e Luís Sénica congratulou-se com essa situação. "Em breve teremos a disponibilidade a 100% de todos eles e isso é que importa para o Benfica, mas vamos assumir isso como uma prenda boa de Natal", disse.

O Benfica-Oliveirense tem início marcado para as 18 horas deste sábado, dia 4 de Dezembro, no Pavilhão Império Bonança. Esta é uma partida que vai ser transmitida em directo pela Benfica TV.


http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqluissenicadec_031210_70222.asp

PablitoAimar

Jogo importantissimo!

VAMOS GANHAR, VAMOOOOS BENFICA, RUMO AO TITULO!  :slb2: :slb2: :slb2:


Krovinovas

Citação de: Anti-Anti em 29 de Novembro de 2010, 17:16
Citação de: Dealer 88 em 29 de Novembro de 2010, 03:57
Que bom que é ver os meus 2 clubes do coração a lutar cara-a-cara com os porcos!!

Quem pensar que a Oliveirense é "só" o Tó Silva e o Tó Neves, está muito enganado!!..O Domingos Pinho e o Nuno Resende, 2jogadores já com bastantes anos de 1ªdivisão, estão provavelmente a fazer a melhor época de sempre..e depois têm jovens com grande futuro, como o Nélson Pereira ou o Diogo Silva que começam agora a demonstrar o seu potencial!!

Portanto, se o Benfica quer ganhar tem que ser extremamente humilde, e encarar este jogo como uma autêntica final, pois não pode perder mais pontos se quer ser campeão!!!


Quero que o Benfica ganhe..mas só por 1 de diferença!! :ashamed:       

Força SLB e força UDO!!


O Diogo Silva ainda é o que foi de Sintra para a Oliveirense há uns 2 ou 3 anos?
Grande jogador, seguia o miudo nos escalões de formação do Sintra e era um enorme jogador!!

Sim, é!
Quanto à Oliveirense, o Tó Silva está a passar um momento menos bom, já há 3 jogos para cá que tem estado péssimo. Cuidado é com o guarda redes, meu amigo Domingos Pinho, a fazer a melhor época de sempre. Depois há Diogo Silva, Nélson Pereira, Tiago Santos, e um jovem Nuno Araújo, estes são sem dúvida o futuro da Oliveirense.

Carrega Benfica! Que ganhe por 1.

Superga1949


faneca_slb4ever

Que dupla...

Percebe-se ao que vêm...

Joguem muito EQUIPA.