10ª Jorn: BENFICA-AE Fisica Ter 15 Dez às 21h BENFICA TV

mMateus

Foi um jogo difícil ... mas assim dá mais valor a esta Vitória.  :slb2:

glopes

Vitória muito dificil
Nota importante miguel vitor tambem foi ver o Hoquei

46Rossi

Estamos a jogar muita poucachinho... há que continuar a trabalhar para melhorar  :slb2:

E já agora dava jeito que treinassem os penaltis e os livres directos  :angel:

maxi04

faneca_slb4ever

Resultados finais desta jornada:

BENFICA 4-3 AE Fisica
Oeiras 7-5 Paço de Arcos
Valongo 3-3 Candelária
Porto Santo 5-2 Ac.Espinho
Juv.Viana 10-4 Gulpilhares
Porto 6-1 Braga
Oliveirense 3-2 Barcelos

barts

Citação de: glopes em 15 de Dezembro de 2009, 22:27
Vitória muito dificil
Nota importante miguel vitor tambem foi ver o Hoquei

e estaria a torcer por quem??

crslb

ForçadoBloqueio

Muita bem marcado aquele livre directo pelo Pedro Afonso..... :crazy2:

SLB É O REI DO MUNDO

MB_caniggia

ganhamos mas hoje nao gostei mas pronto ganhamos. siga venha o proximo

faneca_slb4ever

10.ª jornada
Diogo Rafael bisa no triunfo suado frente à Física

A equipa de hóquei em patins masculino alcançou esta terça-feira uma vitória complicada (4-3) na recepção à Física, em encontro da 10.ª jornada do campeonato nacional da modalidade. Diogo Rafael apontou dois dos quatro tentos do Benfica.

A Física colocou-se em vantagem no jogo desta noite na conversão de uma grande penalidade. Carlos Garrancho foi o autor do tento da formação de Torres Vedras.

O Benfica conseguiu chegar à igualdade antes do intervalo, ao marcar por intermédio de Ricardo Pereira. No último minuto da primeira parte, a equipa de Luís Sénica beneficiou de uma grande penalidade, no entanto, Diogo Rafael não conseguiu bater o guarda-redes visitante. O jogador "encarnado" redimiu-se no início do segundo tempo. Após um excelente trabalho individual, Diogo Rafael fez o 2-1 para o Benfica.

A Física ainda conseguiu empatar por intermédio de Alan Fernandes, mas o Benfica respondeu com um remate certeiro de Valter Neves. O guarda-redes dos "encarnados" Ricardo Silva evitou uma primeira tentativa do adversário de voltar à igualdade, ao defender um penalty de Carlos Garrancho. Contudo, o jogador Carlos Godinho bateu Ricardo Silva num lance de ataque da Física.

O Benfica acabou por chegar à vitória a um minuto do final do desafio. Diogo Rafael marcou numa recarga a um livre directo cobrado pelo companheiro de equipa Pedro Afonso.

Com este resultado, o Benfica passou a somar 26 pontos, ou seja, está dois do primeiro classificado.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Hoquei/Noticias/noticiashoqueiempatins_hoqslbfisicacro_151209_55057.asp

rapazote

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Dezembro de 2009, 22:34
Muita bem marcado aquele livre directo pelo Pedro Afonso..... :crazy2:
[
De facto.A caír sózinho.Parece-me que não se treinam estas coisas,e equipa tem sido prejudicada porque se falha muito.
E os remates de fora?Agora não se fazem porquê?E quando se faziam e sobravam para o Ricardo Pereira?

Já não temos rematadores pelos vistos!
Com muita pena minha reparo que o Sénica só se preocupa com o espectáculo,e quando está sob pressão como tem acontecido,a treta no banco é sempre a mesma;
"Passa e corta".Pergunto eu:
E rematar crlh?
Estou a ficar sem Fé com os porkos, e o treinador sobre brasas.
Disseram-me que em Gulpilh. foi outra desgraça.Pronto.

faneca_slb4ever

10.ª jornada

FC Porto - HC Braga, 6-1
Oliveirense - OC Barcelos, 3-2

Oeiras - Paço de Arcos, 7-3
Valongo - Candelária, 3-3
Porto Santo - Ac. Espinho, 5-2
Juv. Viana - Gulpilhares, 10-4

Benfica - Física, 4-3

Classificação

1. FC Porto, 28 pontos / 10 jogos
2. Benfica, 26 / 10