11ª Jorn: Valongo 2 - 3 BENFICA Sáb 11 Dez 18h30

katso

que jornada FANTASTICA......estou num jantar e a sobremesa ate soube melhor quando recebi a sms do Faneca.....OBRIGADO.
Força BENFICA.

P.s. Alguem se lembra quando lideramos este campeonato a ultima vez? Pois eu nao.....

GRANDESSSSS....ENORMESSSS

Krovinovas

É esperar que o Porto escorregue cá em Oliveira e nos Açores pelo menos. Mas com a competitividade que este campeonato está a ter, o 1º ainda se arrisca a perder com o ultimo.

Achor81

Só uma dúvida. Este ano o campeonato é corrido, já não tem playoffs, certo?

Tacuara#7

Citação de: Achor81 em 11 de Dezembro de 2010, 23:05
Só uma dúvida. Este ano o campeonato é corrido, já não tem playoffs, certo?
Certo


maxi04

Na altura disse-o, e mais um 2, 3 users, aquela derrota com eles na luz, foi muito enganadora...o jogo foi muito mal perdido.
O tempo está a dar razão...

Universo Benfica



Master SLB

Citação de: maxi04 em 11 de Dezembro de 2010, 23:10
Na altura disse-o, e mais um 2, 3 users, aquela derrota com eles na luz, foi muito enganadora...o jogo foi muito mal perdido.
O tempo está a dar razão...
a derrota na Luz deveu-se fundamentalmente a alguma ingenuidade da nossa equipa em alguns momentos chave e principalmente à completa ineficácia nos livres directos e penaltis, em contra-ponto com a extrema eficácia deles nesse aspecto do jogo. Depois, claro, eles têm jogadores muito bons, foram mais rápidos em cima dos patins naquele jogo, mais incisivos, mas eu também acho que colectivamente não fomos inferiores e que podemos discutir com eles qualquer jogo e qualquer campeonato...

Jack Bauer

Fabulosa noticia, a derrota dos FDP!!!  :metal: :boxing:

Obg "rapazsemnome"!  :slb2:

Lindo

Anti-Anti

Citação de: maxi04 em 11 de Dezembro de 2010, 23:10
Na altura disse-o, e mais um 2, 3 users, aquela derrota com eles na luz, foi muito enganadora...o jogo foi muito mal perdido.
O tempo está a dar razão...

Ora nem mais, não fosse a noite má do Ricardo Silva e o resultado normal desse jogo tinha sido a vitória do Benfica!

Superga1949

Citação de: maxi04 em 11 de Dezembro de 2010, 23:10
Na altura disse-o, e mais um 2, 3 users, aquela derrota com eles na luz, foi muito enganadora...o jogo foi muito mal perdido.
O tempo está a dar razão...

mas quem quer ser campeão nao deveria ter perdido daquela maneira..

katso

manter os pes assentes no chao.....na 2 volta vamos a Candelaria, Oliveirense, Fisica e porcos.....2 volta mt dificil...vai ser precisa muita garra.

faneca_slb4ever

Importante é sempre ganhar os nossos jogos.

O resto depois logo se vê.

Andy_CooL