1/2 final play-off: Korruptos x Benfica Dom 26 Abril 16h RTP2

Joga Bonito

Citação de: SorcereR em 26 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Abril de 2009, 17:49
3 notas a resumirem o hoquei português e a RTP:

- Faltam 20 segundos, Diogo Rafael sofre falta para livre directo. O árbitro manda seguir;

- Faltam 12 segundos, Diogo Rafael recupera a bola limpo e ficam 2 para o Edo Bosch. O árbitro marca falta;

- Acaba o jogo, acabam as imagens do pavilhão e ficam 20 segundos de som dos sd a cantarem "campeonato com o caralho outra vez".

É isto. Nada de novo na républica das bananas

Isso é so a resumir os 20s finais... e o resto?

Não é preciso alongar. Estes 20 segundos resumem a podridão...

E o grande culpado é aquele ali dos cabelos brancos

IPASLB

Citação de: _SLBNN_ em 26 de Abril de 2009, 17:54
Ridiculo...últimas duas jogadas para o Benfica...uma falta clara e "Não viram" roubo limpo de bola e isolado, parou por falta...mais um campeonato para os filhos da put@ dos corruptos
Amigo respeito a tua opinião, mas é muito dificil ganhar um jogo, quando se falham oportunidades claras de golo.

SorcereR

Ridiculo...últimas duas jogadas para o Benfica...uma falta clara e "Não viram" roubo limpo de bola e isolado, parou por falta...mais um campeonato para os filhos da put@ dos corruptos

Acalma-te... inda vais ver mais... Futebol, Hóqei, Fustal, Basket e Andebol... No volei nao podes levar porrada se nao...

benficadesde1990

so ganhamos no futsal pq o porto nao ta la... senao tambem eramos roubados lá.

V-E-R-G-O-N-H-A

4ever Red Devil

Se houvesse gente séria nesta secção, há anos que o Hóquei do Benfica já tinha sido suspenso. Continuem com isto como quiserem, mas eu recuso-me a ser bombo da festa.

Pena de quem quis ver este filme repetido em vez do Andebol.

Sem_Nome

Citação de: benficadesde1990 em 26 de Abril de 2009, 17:57

V-E-R-G-O-N-H-A
era mais uma roubalheira, se o porco tivesse futsal...

SorcereR

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Abril de 2009, 17:56
Citação de: SorcereR em 26 de Abril de 2009, 17:52
Citação de: Joga.Bonito em 26 de Abril de 2009, 17:49
3 notas a resumirem o hoquei português e a RTP:

- Faltam 20 segundos, Diogo Rafael sofre falta para livre directo. O árbitro manda seguir;

- Faltam 12 segundos, Diogo Rafael recupera a bola limpo e ficam 2 para o Edo Bosch. O árbitro marca falta;

- Acaba o jogo, acabam as imagens do pavilhão e ficam 20 segundos de som dos sd a cantarem "campeonato com o caralho outra vez".

É isto. Nada de novo na républica das bananas

Isso é so a resumir os 20s finais... e o resto?

Não é preciso alongar. Estes 20 segundos resumem a podridão...

E o grande culpado é aquele ali dos cabelos brancos

Nao sei qem é :( mas pelos cabelos, daqui a pouco tempo passa para o reino dos mortos  :cheerleaders: :cheerleaders:

sanfinense

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2009, 17:56
Amigo respeito a tua opinião, mas é muito dificil ganhar um jogo, quando se falham opurtunidades claras de golo.

o que tem "falham opurtunidades claras de golo"

com cumprir as regras do jogo?

RED_RAM

Então a Negra é daqui a 15 dias certo? Quem passar joga com uma das outras duas equipas.

Quanto é que custam os bilhetes?

Joga Bonito

Citação de: NN_Boys_1992 em 26 de Abril de 2009, 17:58

V-E-R-G-O-N-H-A

Então é melhor irem-se preparando . . .

Mas ninguem reparou no final da transmissão a manterem o som do pavilhão, já quando dava publicidade? Fui só eu?

unum

Citação de: IPASLB em 26 de Abril de 2009, 17:55
Eu vi o jogo todo e apesar de a nossa equipa ter defendido muito bem, falta qualidade na finalização, assim é muito dificil ganhar a equipas experientes como a do fcp.
Quanto ao "terrorífico pavilhão de fãnzeres, sinceramente, este em comparação com o que tínhamos no antigo estádio da luz, é apenas um pavilhão cheio, o nosso antigo sim, era um verdadeiro inferno quando estava igualmente cheio.
O nosso actual só não o é, porque é raro encher no hóquei....

Concordo com a avaliação da nossa equipa. Desperdiçámos muitas ocasiões favoráveis e a segunda parte foi fraca.

Mas a diferença para esse "temível fcporto" é bem pequena. Acho que com 2 contratações de top bem medidas, podemos recuperar o domínio da modalidade.

PS1- Aqui e em qualquer lugar, os árbitros protegem que domina. Nada de novo...

PS2- Não conseguimos quem injecte dinheiro no nosso hóquei? A diferença de patrocínios entre as duas equipas é considerável.

Sem_Nome

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Abril de 2009, 18:00

V-E-R-G-O-N-H-A

Mas ninguem reparou no final da transmissão a manterem o som do pavilhão, já quando dava publicidade? Fui só eu?
eu reparei.. filhos da PUT@

faneca_slb4ever

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Abril de 2009, 18:00

V-E-R-G-O-N-H-A

eu reparei...mas isso é um pormenor comparado com tudo que se passou e passa.

zerocool

já n vejo esta equipa tendo em conta o "funcionamento" deste campeonato...até podemos ganhar daki a 15 dias, mas na negra fodem-nos outra vez!!!

Ft.johИИ

2 coisas a dizer:

- roubalheira descarada...para não variar! Os gajos fazem o que querem e com um descaramento incrível! Aqueles 2 lances do fim do jogo...não sei como é que os jogadores do Benfica aguentam sem partir a cabeça aos árbitros e aos porkos com o stick?!

- Com os golos que falhámos na 2ª parte...se tivéssemos concretizado algumas...estas situações eram pouco relevantes