1/4 Taça: Braga x Benfica Sáb 3Maio 17h

Squall

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2008, 12:26
Eu também sei o que faria...
Ou se formaria uma grande equipa, para ganhar a sério, eu se acabava com esta modalidade, cada vez mais decadente...

Embora concorde com a opinião geral de que a gestão das modalidades é incompetente e que existem incoerências como não renovar com o Donner (que se pode tornar campeão nacional antes de sair) e deixar ficar cá o Dantas (...), penso que jamais se deve fechar alguma secção.

Devemos ser um clube ecléctico e não é por não ganharmos que devemos "levar a bola para casa". Até porque não ganhamos hoje por culpa própria, aparentemente. Se fosse contra o fcporco com chuva de petardos a conversa seria outra. A solução é tentar honrar o historial do Benfica nestas modalidades e correr com os dirigentes e técnicos chulos que andam por lá.

ednilson

Competência acima de tudo! Força Dantas......dassss!!! :buck2:

Freire

nelso

Ou se formaria uma grande equipa, para ganhar a sério, eu se acabava com esta modalidade, cada vez mais decadente...

Próxima temporada: Ricardo Pereira e Tiago Rafael, que não precisam apresentações... mais um bom guarda-redes para obrigar o Carlos Silva a trab... chama-se Marco Barros e é muito bom GR!

Pena não aproveitarem o Pedro Afonso... :S

Andy

O Diogo Rafael jogou este fds pelos juniores, 5 a 1 ao biblioteca com os 5 golos a serem marcados por..Diogo rafael.

Ja agora o Pereira tambem fez o gosto ao stick contra o Lodi este fds.

Rendufas

É pá ó Dantas, faz a boa acção do seculo, e põe-te a milhas, que os Benfiquistas já não te podem nem ver...

Estou farto, completamente farto de vacas sagradas desportivamente acabadas.  :buck2:

nelso

Citação de: nelso em 05 de Maio de 2008, 13:11
mais um bom guarda-redes para obrigar o Carlos Silva a trab... chama-se Marco Barros e é muito bom GR!

Quando escrevi "obrigar o Carlos silva a trab" queria-me referir a certas alturas em que ele esteve mal, em certos jogos, não me refiro a "trabalho" no dia-a-dia, pois sei que nos treinos ele se aplica muito!!!

Só que queria referir-me ao facto de o Balagué, por muito simpático que seja, não chega para "obrigar" o Carlos Silva a lutar / temer pela titularidade...

Ilovethisgame

Citação de: nelso em 05 de Maio de 2008, 13:11

Próxima temporada: Ricardo Pereira e Tiago Rafael, que não precisam apresentações... mais um bom guarda-redes para obrigar o Carlos Silva a trab... chama-se Marco Barros e é muito bom GR!

Pena não aproveitarem o Pedro Afonso... :S

Boa contratação Ricardo Pereira, sempre vai obrigar o Tó Silva e o Ricardo Barreiros a trabalharem mais

Boa contratação Tiago Rafael, sempre vai obrigar a trabalhar mais o Valter Neves ( que bem precisa )