14ªJorn: Oliveirense x Benfica Sáb8 17h RTP2

Patrone

é pena que todos os anos já se saiba quem vai ser campeão de hóquei.

sweetie

eu vou lá estar no pavilhão Dr Salvador Machado para assistir a esta partida!Kem ker k ganhe fico contente mas como sou de oliveira de azemeis e como joguei na oliveirense mts anos estou mesmoi mt dividido e coração è vermelho e azul!Udo..Mas se n for a udo campea k seja o meu Benfica ;)

Patrone

slbenfica_croft

Não me levem a mal, mas sinceramente ver hoquei em PORTUGAL neste momento é uma TORTURA...

E esta equipa do BENFICA meu deus...é o reflexo do estado a k chegou o hoquei em PORTUGAL

Pergunto-me se será possivel descer o nivel ainda mais?

coelho_slb

e já tamos a perder  :buck2: modalidade está do pior mesmo..quer em portugal e no nosso clube bem s vê..hoje mesmo assim va lá k está o carlos silva a titular

IronMaiden

Esta equipa está miserável.

50 minutos a trocar a bola sem objectividade nenhuma.

Obrigado Dantas, és realmente o maior.

coelho_slb

fdx..k azar este penalty do ricardo barreiros..poste costas du GR e não entra

Griever

Barreiros falha pénalti. Estes jogadores da Oliveirense é só fitas... só simulações.

Griever

Benfica empata mas milissegundos depois árbitros arranjam um penalti para a Oliveirense... que é falhado!  :D

Griever

GOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Griever

coelho_slb

Carlos silva a defender bem u penalty...e carlitos a fazer o segundo..fdx golo tiago santos pa oliveirense  :crazy2:

Griever

Tens razão, escrevi falhado mas foi bem defendido pelo nosso guarda redes nº 1.

Edit: intervalo. Está 2-2 Agora no final, num contra ataque de oliveirense, o jogador adversário queria ser tão rápido para marcar o golo que se ia matando a patinar sózinho. :tonge: