16ªJorn: Paço de Arcos x Benfica

Amigo das modalidades

Sábado dia 6 pelas 18h no Pavilhão do PA. Possivel re-estreia de Gaidão pelo PA.

Não dá na tv, como habitualmente

Freire

BaNNdido

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2006, 23:44
Sábado dia 6 pelas 18h no Pavilhão do PA. Possivel re-estreia de Gaidão pelo PA.

Estou curioso para ver que tipo de apoio vai ter a nossa equipa.... :

Amigo das modalidades

Citação de: biba em 05 de Janeiro de 2007, 13:20
Citação de: Amigo das modalidades em 30 de Dezembro de 2006, 23:44

Estou curioso para ver que tipo de apoio vai ter a nossa equipa.... :

com futebol e futsal na Luz à mesma hora... não esperes muito

fmb

ainda por cima esta equipa nao é das que chame muito publico!!

coelho_slb

pouco publico deve haver..desde ja informo k socios PA5€ e não socios 10€..da maneira komo poucos adeptos PA irão também(eu dos poucos k irei..ja k sendo atleta do clube não pago)..tarei dividido..farei como sempre..festejo d ambos(sorry mas sempre akela cena clube d terra e onde jogo e clube d meu coração)..também ja não é muito usual muito apoio  au slb por ca e com este preço muito menos.

Nuno Eiras

Citação de: coelho_slb em 06 de Janeiro de 2007, 00:50
pouco publico deve haver..desde ja informo k socios PA5€ e não socios 10€..da maneira komo poucos adeptos PA irão também(eu dos poucos k irei..ja k sendo atleta do clube não pago)..tarei dividido..farei como sempre..festejo d ambos(sorry mas sempre akela cena clube d terra e onde jogo e clube d meu coração)..também ja não é muito usual muito apoio  au slb por ca e com este preço muito menos.

Tb já fui lá atleta e é realmente mau ver estes jogos...

diabo encarnado

pedroslb78

a confirmar-se trata-se de uma boa vitória!!!

biba

Citação de: fmb em 05 de Janeiro de 2007, 14:00
ainda por cima esta equipa nao é das que chame muito publico!!
enganaste-te redondamente.
Pavilhão completamente cheio. Uma vitória muito sofrida por parte do Benfica, mas ganhámos

fmb

boa vitoria!!!

sera que é desta que vao ser regulares??

Amigo das modalidades

pelo que me disseram, exibição bastante fraquinha do Benfica, mesmo fraquinha...

Pedro Neto

Acordou o Barreiros ou quê?
Gaidão, como foi?