17ª Jorn: Porto-BENFICA Qua 10 Mar às 21h

antonioalves1234

Citação de: Fidags em 10 de Março de 2010, 22:06
Citação de: Andy_CooL em 10 de Março de 2010, 22:04
Citação de: X-Flies em 10 de Março de 2010, 22:04
Citação de: Andy_CooL em 10 de Março de 2010, 22:02
Eu só pergunto para ke k o Benfica tem hokey patins? Para dar prejuizo? fdx
hmm. também já devíamos ter acabado com o futebol, não?
-.-
nao tem nada a ver uma coisa com a outra

entao nao venhas pedir o fim da modalidade...
o fcp vai acabar com o hoquei e o Reinaldo Ventura tem uma proposta louca do MAIOR.
esperem e vejam.

ppfinder

muito sinceramente acho que era o resultado esperado.

nem sequer liguei muito a este jogo.

ednilson

Normal...equipa de franganotes...contra homens.

X-Flies

estamos a ganhar nos remates ao ferro? dasse!

Master SLB

A frustação das derrotas não nos pode toldar o pensamento...

Todos que têm colocado posts aqui neste local do fórum fazem-no porque amam o Benfica e gostam do hóquei em patins...

Digam de vossa justiça, critiquem o que quiserem, chamem a atenção para o que está mal, mas por favor não peçam o fim da secção... acho que ninguém aqui o quer realmente!

claudiaoliveira

Uma das muitas diferenças entre estas duas equipas é o Apoio dos adeptos. Ja viram como está o pavilhao? se fosse na luz, a uma 4f as 21h, estariam 50 pessoas a ver o jogo, que é o costume. Deixem de dizer mal e apoiem a equipa.

MB_caniggia

Citação de: claudiaoliveira em 10 de Março de 2010, 22:13
Uma das muitas diferenças entre estas duas equipas é o Apoio dos adeptos. Ja viram como está o pavilhao? se fosse na luz, a uma 4f as 21h, estariam 50 pessoas a ver o jogo, que é o costume. Deixem de dizer mal e apoiem a equipa.
eles são 8 vezes campeões seguidas 

o benfica nao ganha um titulo á 10 anos é normal que o publico deixe de ir assistir

e depois esta equipa não joga nada, e podia jogar bem mais

Bernardo.8

Citação de: claudiaoliveira em 10 de Março de 2010, 22:13

Se o Benfica fosse heptacampeão víamos..

TeamRocket37

Temos de buscar jogadores estrangeiros de classe!
Acho que Carlos Nicolia era espectacular

::ZEBODA::

Citação de: MB_caniggia em 10 de Março de 2010, 22:08
Citação de: ::ZEBODA:: em 10 de Março de 2010, 22:06
não acho vergonha nenhuma, acho um resultado normal, tendo em conta a diferença de potencial das duas equipas.

É preciso se ingénuo para acreditar que havia possibilidades de ganhar este jogo e é preciso ser mto anjinho para ara acreditar que havia possibilidades de ganhar o campeonato.
em termos de valia individual a diferença não é tao grande

hoje esta a faltar atitude e esta a faltar soluçoes tacticas

falta um benfica à benfica

Também acho que temos jogadores que tem um grande potencial. Mas eles são jogadores que já jogam juntos á muitos anos, tão habituados a ganhar sempre, é muito complicado inverter isso.

A saída do Barreiros e do Dantas foi um enorme passo a trás....

O_Glorioso

O Zé está surpreendido com a qualidade arquitectónica do caixote-cagão, que é mais bonito (tirando a cor azul-merda), mas onde foram derretidos mais de 10 milhões.

Assim até eu!