17ªJorn: Benfica x Portosantense 4ªF 7Jan 19h30 Benfica TV

danhel

Mais uma má exibição num jogo que era obrigatório ganhar. Quem desperdiça dois penáltis e um livre directo  não se pode queixar de nada, nem da arbitragem. É certo que enviámos umas 3 ou 4 bolas ao ferro, mas tanta bola ao ferro começa a deixar de ser azar para começar a ser azelhice. Não conseguimos penetrar na defesa deles e o guarda redes defendeu quase tudo o que veio de meia distância. Não há ninguém capaz de fazer a diferença (nos últimos jogos tinha sido Diogo Rafael, mas hoje nem equipado estava) e assim sendo é um carrocel infurtífero. Uma palavra para Carlos Silva que (embora eu não tenha visto como aconteceu o golo contrário) realizou uma boa exibição, defendendo um penálti (pareceu-me que o outro foi ao lado) e executando algumas excelentes defesas. Quanto ao nosso golo, no pavilhão o locutor atribui-o a Ricardo Barreiros, mas o que eu vi foi o remate do Valter Neves. Será que na TV deu para perceber algum desvio do Ricardo? Embora tenha captado bastantes imagens, nenhuma delas é suficientemente interessante para ser uploadada.
Um abraço

Andy

fdx..inda vamos parar é á poule B este ano.

O Dantas nem que fique um mes sem ganhar salta de lá..

Esta situação do hoquei é cada vez mais caricata.

é que alem da modalidade em si ja ter pouca credibilidade devido a mafias e falta de organização, a propia secção do Benfica demonstra tambem nao ter credibilidade alguma.

E so xulos a comer e a equipa a jogar mal.

O_Glorioso

faneca_slb4ever

km e possivel??jogadores de qualidade n faltam??so falta treinador a serio...força  :slb2: :slb2:

Ilovethisgame

É pena que, mesmo fazendo o Benfica uma bela exibição, continuem a vir aqui só dizer mal  :ashamed:

A sorte tb faz parte do jogo e nós esta noite não a tivemos do nosso lado. Só quem é mal intencionado ou então....... quem não percebe nada dum jogo de hóquei em patins, pode vir aqui dizer mal !

Foi um grande jogo do Benfica, perante uma equipa que só defende.
Vão mais vezes ao Pavilhão, sempre podem aprender alguma coisa sobre hóquei em patins.

Parabéns aos jogadores pela boa atitude que mostraram  :bandeiraslb2:

Amigo das modalidades

vi pela transmissão... muito fraquinha, sem grafismo, sem repetições..

danhel

Citação de: Ilovethisgame em 08 de Janeiro de 2009, 00:06
É pena que, mesmo fazendo o Benfica uma bela exibição, continuem a vir aqui só dizer mal  :ashamed:

A sorte tb faz parte do jogo e nós esta noite não a tivemos do nosso lado. Só quem é mal intencionado ou então....... quem não percebe nada dum jogo de hóquei em patins, pode vir aqui dizer mal !

Foi um grande jogo do Benfica, perante uma equipa que só defende.
Vão mais vezes ao Pavilhão, sempre podem aprender alguma coisa sobre hóquei em patins.

Parabéns aos jogadores pela boa atitude que mostraram  :bandeiraslb2:

Amigo Ilovethisgame, com a convicção com que escreve se eu não tivesse ido ao pavilhão quase me conseguia convencer de que tinha sido uma grande exibição. Na realidade fui e dessa grande exibição de que o meu amigo fala, enfim... pouco vi. O Portosantense é realmente uma equipa que defende bem mas se quisermos ser campeões temos que os saber abir. Defender bem não significa "só defender" pois se o fosse não tinha marcado um golo, desperdiçado (como nós) dois penáltis e ainda ter umas 3 ou 4 oportunidades de golo porque nós nem a defender estivemos bem. Em todo o caso espero ainda viri a ter algumas alegrias no hóquei.
Já agora um pequeno conselho: não precisa de ser tão agressivo para defender a equipa. Os benfiquistas, percebam ou não de hóquei (e não são obrigados a perceber) querem é que o Benfica ganhe. O resto é com os jogadores e o treinador: sejam competentes por favor!!!

Um abraço

nelso

Citação de: Amigo das modalidades em 08 de Janeiro de 2009, 00:19
vi pela transmissão... muito fraquinha, sem grafismo, sem repetições..

Desta vez tinha no canto superior esquerdo o resultado actual lol... assim deu para ir dando uma espreitadela na net :P

Pode ser que no ~3º jogo já tenham repetições (contra o FCP?)

aguia_misteriosa

Às vezes as pessoas são demasiado injustas com certas pessoas.
Mais à frente alargo-me em comentar o que achei do jogo, que digo já não foi grande coisa, mas também, não foi nenhuma desgraça...
Mas é uma pena e lamentável que se perca pontos assim...

Mas FORÇA RAPAZIADA, não façam o que os outros querem, por favor!

A desunião!

Penalties em hóquei não é a facilidade que se marca em futebol...Ok?!!!

FORÇA MIÚDOS!

Hoje toca a dialogar com calma e treinar com mais arrojo.

Não VOU DESISTIR de VOS APOIAR!

Estou farta de ver "traidores" na bancada...Não gostam, não apareçam lá, mas façam favor, de não emitir grandes opiniões, quando o serviço que vos chega a casa, não revela a verdade toda...OK! ;)
Conselho de quem já reparou nas duas vertentes, estar presente e ver o que se imite, ok?
Ainda anda muita gente aprender a lidar com a imagem, ok... :whistle2:
Mas parece que alguns não vão conseguir aprender com educação algumas coisas no futuro...Trabalho de equipa, não é só fazer e receber ordens, é também passar a palavra de coisas menos bem feitas, aos outros colegas, aos seus inferiores, na escala de canais... ok... ;) :kiss:
Amigo não empata amigo...Certo? ;)

Vi muita coisa em jogo que desanima qualquer um, todos tiveram o seu pique mau e o seu pique bom...

Mais à frente comento com calma e mais justiça...
Agora é hora de dormir duas horas e ir trabalhar... :estrelas:

Os penalties em hoquei não é o mesmo que marcar em futsal, futebol, andebol, ou encestar, ok?
Mas é claro, que concordo que quem marcou conseguia melhor( fará melhor no futuro...), mas dêem sem medos valor ao rival que defendeu bem, coisas que pareciam impensáveis... :-X

Sacrificar só um, quando faltou algures em todos mais algo... :-X

Freire

Pedro Saraiva

Fdx, começo a ficar preocupado :tickedoff:..............e também estive lá, exibição a roçar o fraquito.
Já se fazia qualquer coisa................o estado de graça do treinador já terminou há muito.
E eu sou daqueles que acham que não deve mudar só porque sim............... :bah2:

airforce

Eu pelo que vi achei a equipa muito intranquila a fazer ataques muito rápidos tentar stikar de todo o lado.
  Já li por aqui que o BENFICA falhou dois penaltys,não concordo o 1º penalty foi muito bem marcado o guarda-redes João Miguel é que fez uma defesa quase impossível.

Andy

Com o melhor plantel a nivel Nacional, e depois fazemos uma epoca ainda mais intranquila do que as ultimas.
Nao se percebe.