19ªJorn: Benfica x Porto 4ªF 21Jan 19h30 Benfica TV

Golden

Grande vitória! Que a equipa tem potencial, toda a gente sabe..

Lá se foi a invencibilidade da entidade corrupta..

Avante Benfica
:bandeiraslb2:

Tacuara#7

aguia_misteriosa

Mal me cortei no aquecimento, tive o presságio que venceriamos... :angel:
Tenho que seguir a tal "receita"...é chata, mas dá resultado ahahha  :2funny: :2funny: :2funny:

Acho que foi dos jogos que mais gostei de vê-los. :kiss:

Mas fiquei triste com um, menos inspirado... :bah2:
Ai ai ai... ::bater::

E de estar apoiar...Upssssss... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

OBRIGADO A TODOS PELA VITÓRIA e brindaram com belos sorrisos.

Não é necessário, grandes gestos...O olhar fala por si, ainda bem que sabem quem VOS apoia e se esforça por quem gosta e ACREDITA!

Preferências, não significa que não se estime todos, não se incentive todos, porque todos tem o seu lado bom! Tem valor!

Não se precisa ser mal-educada para com árbitros e para os rivais, não significa que não dê-se. A falta de "risco" verbal, até os amoleceu.
Não dar lume, não faz fogo, logo não aquece! :2funny: :angel:

Não são nenhuns papões! ::)

Essa ideia, parece mais pela tv, ao vivo e bem perto, vê-se o quanto essa ideia é errada... :-X

Há outras equipas bem mais mal educadas e indisciplinadas no banco.

Realmente, gostei de "policiar" uns certos assentos lol... :2funny: :2funny: :2funny:

E os verdadeiros policiais a controlar, uns em disfarce, umas determinadas pessoas de idade. :whistle2:
Quem se dá com "vigaristas" do futebol, que quer acabar com esta modalidade, na realidade com todas...Depois o comportamento não ajuda e apanham destas coisas...
Algumas modalidades acreditem que se safam, pelas amizades...Esqueçam isso e pensem na união!
O desporto é um negócio e um prazer, assim lhes dêem jeito.

Futebol é rei, sim senhor, mas as modalidades, também tem o seu valor.

Deixem-se de briguinhas inúteis, se o futebol perde, ganha as modalidades, logo ganha o Benfica, que não perde pessoas para outros estádios, lugares, gastar dinheiro em outros lugares...
Se as modalidades perdem e o futebol ganha, todos ganhamos...
Pensem como negociantes e veriam que a curto-prazo, haveria mais números, mais sócios, mais dinheiro.

Mais actividades, mais pessoas, mas em vez de criar tantas outras, que não dão títulos, mas prazer ao ser e pagam para o praticar( mas é curta a margem de lucro.), sejam mais eficazes com as que sempre existiram.

Fácil falar...Pois...Apresento estatísticas...O interessado, o verdadeiro benfiquista que negoceia para que o seu clube lucre...
Oiça todos, mas não seja teimoso, que a sua teimosia o fará perder aliados.
Muitos estão mortos para o ver cair...
Depois do que se fez a um amigo com valor...nem eu já creio em si.
Para mais, continua alimentar, o pior do seus inimigos...
Pelas costas, é facadas...Pôr tudo às guerrinhas.

O poder não está na figura, nem no sexo e nem no dinheiro...Ajuda, mas não é tudo!
Ir ao fundo da pirâmide, reside vencer algumas lacunas e falta de empenho de alguns...
Mais não digo...Não vou dar o "ouro ao bandido"...
Agora não é a sua agenda que regula certas coisas, é a minha!
Ah pois é...Todos a temos, mesmo que seja mais fútil que a sua, mas se calhar, dá mais da sua saúde gratuitamente, que muitos ao seu redor.

PARABÉNS MIÚDOS... SIGAM assim... :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

ADORO-VOS!  :smitten:

benficadesde1990

Amigo das modalidades

não pude nem ver ao vivo, nem pela tv. mas soube-me muito bem saber o resultado do jogo.

se fosse sempre assim...

Covenant

nelso

nelso

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Janeiro de 2009, 22:23
Bonito de ver!!! Superioridade total, raça, querer, ambição e vejam lá, até algum amor à camisola!!! O Cardinalli de fora estará de alguma forma relacionado com isso? ::)

lol

nelso

Citação de: ASroma em 22 de Janeiro de 2009, 01:15

oh...o reinaldo nem é dos piores e esse nao se vira para voces , já o serginho gosta de se picar com o publico

Serginho??

nelso

Citação de: Amigo das modalidades em 22 de Janeiro de 2009, 02:50
não pude nem ver ao vivo, nem pela tv. mas soube-me muito bem saber o resultado do jogo.

se fosse sempre assim...

Eu cheguei atrasado lol, mas realmente não te vi (nem ouvi, lol) por lá... devias tar perto quando o Caio pontapeou na tabela... lol havia de ser lindo...

E as minhas amigas (sim, uma portista... lol) desta vez ficaram bem longe e... aziadas. Mas felizes, pk viram um bom jogo! AO VIVO!!!

Andy

a ausencia do cardinali contra o porco foi bem jogado.
sera que o dantas ja percebeu que nao podemos contar com infiltrados ?

Freire

xungaria