1ª Jorn: HC Braga 1 - 1 BENFICA Sáb 22 Out 15h05 RTP 2

|OnE|

Eu já não ligo muito ao hóquei.
Honestamente.... vejo porque é o Benfica.
Já sei que não dá em nada. Depois da pouca vergonha que foi o ano passado.

JPSilva

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2011, 16:33
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2011, 16:32
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2011, 16:30
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2011, 16:28
O ano passado nestes jogos conseguimos ganhar. Essa é a diferença.
E serviu-nos de quê mesmo?

Acabámos com os mesmos pontos do campeao, este ano a perder pontos desta forma nao me parece.
E ganhamos o quê? Um segundo lugar com os mesmos pontos?
Ei que fixe.

Ganhámos a possibilidade de lutar pelo campeonato até ao fim, algo que mais uma vez nao me parece possivel ao perder pontos assim.

Jorge.P_

Isto é hiper desmotivante, digam o que disserem. Especialmente para os adeptos, já que os jogadores só têm é de trabalhar e corrigir borradas destas.

|OnE|

Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2011, 16:35
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2011, 16:33
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2011, 16:32
Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2011, 16:30
Citação de: JPSilva em 22 de Outubro de 2011, 16:28
O ano passado nestes jogos conseguimos ganhar. Essa é a diferença.
E serviu-nos de quê mesmo?

Acabámos com os mesmos pontos do campeao, este ano a perder pontos desta forma nao me parece.
E ganhamos o quê? Um segundo lugar com os mesmos pontos?
Ei que fixe.

Ganhámos a possibilidade de lutar pelo campeonato até ao fim, algo que mais uma vez nao me parece possivel ao perder pontos assim.
O ano passado perdemos os 2 jogos com o porto... foi por isso que perdemos o campeonato.

GGG

2ª parte muito fraca!!!

Tudo muito atabalhoado e com poucas ideias, e começamos já a correr atrás do prejuízo!!

Red Eyes

Fake Blood

Luís Viana, Cacau, Diogo Rafael. Tanto tempo no banco, para quê???!!!

redevil88

Bem vamos ter calma...Foi um jogo pouco conseguido em termos colectivos e em termos de finalização mas calma falta muito, eu acredito...agora não vamos já deitar a toalha ao chão mas sim no Benfica tem sempre de haver cobrança, exigir sempre mais, sempre o máximo...orgulho nessas camisolas é o que se pede

|OnE|

Por exemplo... depois daquela treta de 3 golos em  minuto e meio que caguei p'o hóquei interno.

Quem viu o campeonato do mundo sabe que é uma modalidade facilmente minada.

fred_cardozo7

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2011, 16:38
Por exemplo... depois daquela treta de 3 golos em  minuto e meio que caguei p'o hóquei interno.

x2

Slb23

Citação de: |OnE| em 22 de Outubro de 2011, 16:38

Depoi desse jogo nos Açores só vi jogos do Benfica, nem da selecção vi.

|OnE|

Slb23 os gajos que estavam a comentar o Argentina vs Portugal admitiram que os gajos da organização com o consentimento da FIRS fizeram o que queriam... quer na selecção dos árbitros, dos horários, etc.

JM21

Já me meteram de mau humor estes gajos. Empatar com o Braga?! Ainda por cima numa modalidade onde não há playoffs?!  :tickedoff:

SLB É O REI DO MUNDO

Só tenho a puta duma coisa para dizer a todos nós:  Desisitir não é sinónimo de SL BENFICA.