1ªJorn: Oliveirense x Benfica Sáb 4Out 18h

IPASLB

Tenho vindo a dizer que apesar de tudo o que possa ter acontecido ontem no jogo e ate mesmo se o benfica nao tivesse jogado bem,o que e certo e que em todos os desportos que o benfica tem,todos os clubes que nos defrontam,têm sempre mais motivação contra o benfica que contra outro grande clube,quer seja o fc porto,quer seja o sporting cp,so não tem consciência disto,quem não conhece a realidade desportiva portuguesa...........

JM21

46Rossi

Sei que não era um jogo fácil mas não esperava esta derrota!!! :disgust:

Melhores dias virão... força Benfica!!! :metal: :flagglorioso: :slb2:

Meio_metro

46Rossi

Carlos Dantas: «Se calhar houve excesso de confiança»
TÉCNICO ANALISA DERROTA DO BENFICA NA ESTREIA      

O Benfica começou o campeonato com uma derrota em Oliveira de Azeméis, mas Carlos Dantas acredita que o desaire não terá efeitos negativos no moral da equipa. O treinador, que esteve na bancada a cumprir castigo, diz que houve muito "mérito de Tó Neves" na vitória da Oliveirense (marcou 2 golos), mas garante que o "Benfica não jogou mal."

"Trata-se de uma deslocação difícil, a Oliveirense vinha do Campeonato do Mundo, onde fez uma boa campanha. O Benfica não jogou mal, faltou-nos talvez sangue frio para dar a volta aos acontecimentos", admitiu o técnico dos encarnados a Record.

"Não é uma situação preocupante, vimos de uma pré-época muito positiva, em que não perdemos qualquer jogo. Se calhar houve excesso de confiança neste jogo com a Oliveirense..." Carlos Dantas reconhece que a equipa de Tó Neves "montou uma teia defensiva" e "arriscou muito pouco".

Os encarnados não somaram qualquer ponto numa jornada em que os favoritos, a começar pelo FC Porto, entraram a ganhar. Na segunda ronda a equipa da Luz recebe o Valongo.

record

nelso

Os castigos podem ser cumpridos em provas organizadas pela FPP, ou por ela HOMOLOGADOS!

Em Aveiro organizou-se a Taça Regional de Seniores (tb conhecida, por Taça Tó Neves, por ter quatro jornadas, lol)

No Minho, o Banza cumpriu os tais quatro jogos na Taça Jorge Coutinho...

nelso

Citação de: Ilovethisgame em 05 de Outubro de 2008, 15:13
  Não de facto não vejo, porque os mesmos são organizados pelas associações, percebes onde quero chegar ?

mas também não vejo que a FPP organize o Torneio de Abertura da Associação de Patinagem de Aveiro, tu vês ??

Ler ultimos comunicados no site da FPP... as provas HOMOLOGADAS (reconhecidas oficialmente) pela FPP também servem para cumprir jogos de castigo da época anterior.

Já não existem campeonatos de reservas há dois anos... a questão aqui é diferente, pois estamos a falar em limpar castigos da época anterior em provas de inicio de temporada (esclão: seniores masculinos...), organizadas pelas respectivas AP e reconhecidas pela FPP...

nelso

Citação de: casual_1904 em 05 de Outubro de 2008, 15:47
Citação de: groingsid em 05 de Outubro de 2008, 01:08
Estou positivamente farto desta secção.

Para fazer isto, ano após ano, mais valia acabar com ela.

????

O Benfica perdeu no campo de uma das equipas mais fortes no panorama nacional...onde é que está o drama???

Trsiteza...

Concordo.

E jogaram bem até ao 1-1... dois erros defensivos do Benfica, duas jogadas EXCELENTES da Oliveirense... Ninguem fala nas duas bolas no ferro? Se calhar foi a FPP que desviou a trajectória da bola, não??

Freire

biba

Citação de: nelso em 06 de Outubro de 2008, 08:15
Citação de: groingsid em 05 de Outubro de 2008, 01:08
Estou positivamente farto desta secção.

Para fazer isto, ano após ano, mais valia acabar com ela.

????

O Benfica perdeu no campo de uma das equipas mais fortes no panorama nacional...onde é que está o drama???

Trsiteza...

Concordo.

E jogaram bem até ao 1-1... dois erros defensivos do Benfica, duas jogadas EXCELENTES da Oliveirense... Ninguem fala nas duas bolas no ferro? Se calhar foi a FPP que desviou a trajectória da bola, não??

Tás a falar das 2 bolas no poste, qual poste ? é que em bolas no poste ficámos empatados. 2 para cada
lado  O0     

Agora, só espero que quando jogarem contra o porco ( a Udo, claro ) a atitude seja a mesma  ;D

nelso

yah pois foi :P

O que interessa é que o resultado foi justo, se pensarmos que a Oliveirense foi mais eficaz... e o Benfica teve azar ;)

Eu não perecebo é porque raio criticam logo a equipa por uma derrota que, apesar de ser contra uma equipa forte, não envergonha ninguem :S

Queres ir Sábado à Luz? lol

A.C.

O problema é mesmo esse, é que à já não sei quantos anos o Benfica perder em hoquei deixou de ser um drama...

IPASLB

Citação de: A.C. em 07 de Outubro de 2008, 11:49

O problema é mesmo esse, é que à já não sei quantos anos o Benfica perder em hoquei deixou de ser um drama...
Se para ti vencer um titulo internaçional oficial,como e o torneio ciudad de vigo CERH,e nao vencer nada,na minha opinião podem vir muitos mais destes,mesmo se não vencermos o campeonato naçional,e que eu pelo menos prefiro os titulos internaçionais oficiais,aos naçionais oficiais......

MissJane

Lamento não ter ido ao jogo. No próximo Sábado lá estarei a apoiar uma das modalidades "malditas" do Benfica.....

Não sei se repararam mas a vontade de afastar os Bewnfiquistas desta modalidade é tão grande que, inclusivé, este jogo não fez parte da agenda do site oficila do nosso Clube.

Odeio injustiças, principalmente quando as mesma ocorrem no nosso Clube!

Ilovethisgame

isso já e hábito.........  mas eu estou sempre a mandar para lá e-mails a chateá-los