1ºjogo Final Play-off: Porto x Benfica Dom 1Junho 17h RTP2

Imperador04

Benfica joga sem Mariano Velasquez

Amanhã, a partir das 17h00, repete-se a final da época passada. O FC Porto começa por receber o Benfica, em Fânzeres, para uma final à melhor de cinco encontros, onde Mariano Velasquez não entrará em rinque, cumprindo um jogo de castigo por acumulação de cartões azuis.

Nos últimos oito anos, os confrontos directos entre encarnados e dragões contam 13 empates, 13 vitórias da equipa da Invicta e seis vitórias da formação da Luz. No ano passado, o FC Porto ganhou três jogos na final conquistando o "hexa".

retirado do o nojo

Amigo das modalidades

ah então já se percebe pq o Dantas arriscou nele pros ultimos minutos contra a Oliveirense. Já faz sentido.

não deixa de ser uma baixa, mas... nada de lamentaçoes

Amigo das modalidades

já agora ponto da situação no que diz respeito aos cartões azuis no inicio da final

Benfica:
Valter Neves 7 (a 2 da suspensão)
Ricardo Barreiros 4 (a 2 da suspensão)
Vitor Hugo 4 (a 2 da suspensão)
Carlitos 3 (a 3 da suspensão)
Tó Silva 3 (a 3 da suspensão)
Mariano 3 (a 3 da suspensão) SUSPENSO PARA O 1ºJOGO
Carlos Silva 1 (a 2 da suspensão)
Albert Balagué - sem cartões
o Tiago Nogueira viu 2 no Oeiras, nao sei se contam para as contas ou não.
o Diogo Rafael tem 1 nos juniores, tb não sei se acumulam ou não.

Porto:
Filipe Santos 9 (a 3 da suspensão)
Reinaldo Ventura 5 (a 1 da suspensão)
André Azevedo 4 (a 2 da suspensão)
Caio 4 (a 2 da suspensão)
Edo Bosch 4 (a 2 da suspensão)
Emanuel Garcia 4 (a 2 da suspensão)
Ricardo Figueira 3 (a 3 da suspensão)
Jorge Silva 3 (a 3 da suspensão)
Pedro Moreira 3 (a 3 da suspensão)
Nelson Filipe - sem cartões

[_SlipKnot_]

Bem vamos levar na boca e as pessoas têm noção disso. Eles têm treinador, jogadores, publico e árbitros. Nós só temos jogadores. Por isso ser campeão em hoquei nestas condições é quase como acertar no euromilhões.
Resta esperar por um milagre como disse ali o amigo Freire. Mas tem de ser um daqueles mta mta mta mta grandes.

Força Benfica!!

Andy

KRF

O Benfica joga sem Mariano Velasquez e ainda com a desvantagem de jogar fora e com menos tempo de repouso.. é tudo a nosso favor!!!

:slb2: :slb2:

aguia_misteriosa

Citação de: Amigo das modalidades em 31 de Maio de 2008, 11:10
já agora ponto da situação no que diz respeito aos cartões azuis no inicio da final

Benfica:
Valter Neves 7 (a 2 da suspensão)
Ricardo Barreiros 4 (a 2 da suspensão)
Vitor Hugo 4 (a 2 da suspensão)
Carlitos 3 (a 3 da suspensão)
Tó Silva 3 (a 3 da suspensão)
Mariano 3 (a 3 da suspensão) SUSPENSO PARA O 1ºJOGO
Carlos Silva 1 (a 2 da suspensão)
Albert Balagué - sem cartões
o Tiago Nogueira viu 2 no Oeiras, nao sei se contam para as contas ou não.
o Diogo Rafael tem 1 nos juniores, tb não sei se acumulam ou não.

Porto:
Filipe Santos 9 (a 3 da suspensão)
Reinaldo Ventura 5 (a 1 da suspensão)
André Azevedo 4 (a 2 da suspensão)
Caio 4 (a 2 da suspensão)
Edo Bosch 4 (a 2 da suspensão)
Emanuel Garcia 4 (a 2 da suspensão)
Ricardo Figueira 3 (a 3 da suspensão)
Jorge Silva 3 (a 3 da suspensão)
Pedro Moreira 3 (a 3 da suspensão)
Nelson Filipe - sem cartões

Belo trabalho. ;)

Vamos jogar para vencer e mesmo que percamos, nada fica perdido.
Mas vão vencer.
Posso estar enganada, pois bruxa não o sou...Quem me dera. ^-^
Mas raramente me engano nos "feelings".
Que esta não seja parte das raras vezes que errei. :ashamed:

Vençam, rolem, dêem um show de inspiração, de garra aliado ao talento individual de cada um, com a força colectiva de tal forma, que os rivais aprendam que a intimidação, nos motiva a ter mais FORÇA!

VAMOS LÁ DAR CORDA AOS PATINS!

TENHAM FORÇA!

VOCÊS SÃO GUERREIROS COM TALENTO E COM INTELIGÊNCIA!

diabo maiato

Citação de: KRF em 31 de Maio de 2008, 19:02
O Benfica joga sem Mariano Velasquez e ainda com a desvantagem de jogar fora e com menos tempo de repouso.. é tudo a nosso favor!!!

:slb2: :slb2:
Eu acredito!!!!!!!!!!!Os jogadores do Benfica já têm experiência suficiente para se alhearem daquele climo doentio, faccioso e nojento que os cabeçudos fazem!!!Cabeça fria e sempre em mente que eles também vão à Luz e aí é fazer o inferno!!!!!Somos ou não somos Diabos Vermelhos!?????? :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:!!!!!!Força Benfica!!!!!!!!!!

Imperador04

No ultimo jogo, muitos foram para ver o funeral do hoquei, mas enganaram-se....

Temos equipa para ganhar ao Porto ?  Temos

Então porque não ganhamos ?  Por varias razões, tipo arbitros

E Leandro achas que vamos ganhar ? Acho

Porque ? Porque acredito nesta equipa

E o que temos de fazer para ganhar ? Aguentar a pressão, não deixar o Reinaldo Ventura rematar de onde quiser e ser mortiferos no ataque

Amigo das modalidades

Imperador04

Já agora deixo aqui uma ideia para trazer mais publico ao hoquei se o jogo de futsal for sabado as 15.25, abrirem as portas do pavilhão as 15 horas para a malta ver o jogo la dentro.

modalidades SLB

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 31 de Maio de 2008, 23:09
Já agora deixo aqui uma ideia para trazer mais publico ao hoquei se o jogo de futsal for sabado as 15.25, abrirem as portas do pavilhão as 15 horas para a malta ver o jogo la dentro.

Eu estou como o Leandro acredito nesta equipa.
Já agora Leandro essa é uma boa ideia.
Não dá para transmitires essa ideia às pessoas responsáveis?
FORÇA BENFICA.
EU ACREDITO. :slb2: :slb2: :ptflag: :ptflag: :slb2: :slb2:

malby7

os últimos comentários ja demonstrar confiança em ganhar. quem nao quer ganhar entao que nao venha para aqui. nós vivemos Benfica. e viver Benfica é acreditar que podemos ganhar sempre.
amanha ganhamos nos penaltys. o ano passado perdemos muito por causa do 1o jogo decidido em penaltys. este ano fazemos o contrario e deita mo los abaixo. o psicologico conta muito. temos que matar o borrego. Força Benfica  :slb2:

rapazote

Os árbitros são do Minho.REGO LAMELA e ANTÓNIO MONTEIRO.Boa dupla.Espero que não se deixem influenciar pelo ambiente e pelas "bocas" dos dirigentes e aguadeiros do Porko no túnel de acesso aos balneáreos.Os cabrões acabam por ganhar muitos jogos,quando está a correr mal,com a pressão que exercem ,principalmente nos intervalos.Vamos com FÉ.Cá pró RAPAZOTE e prá Rapaziada do Glorioso.CARRRRREEEEEGA BENFICA. :slb2: O0

Slbstriker

Acreditem, se vencerem o primeiro jogo, será um grande passo para o título, basta acreditar na vitória, e mentalizados que querem ser campeões. :slb2: