21ª Jorn: Porto 7 - 5 BENFICA Sáb 5 Mar 17h45 Porto Canal

PMCA

Fizémos uma boa 2ª parte - Resultado aceita-se
Não deu, agora é ganhar as 9 finais que faltam

alex_diabólico

Pode ser que se fodam na próxima jornada. Não se perdia nada... aquilo é mais um gang de bandidos...

Crente

Citação de: NEC em 05 de Março de 2011, 19:18
Não fomos capazes e agora acreditamos que os outros o sejam!

Quem segue o campeonato, sabe que o Porto já perdeu dois jogos fora (Oliveirense e Juventude de Viana) e empatou um jogo em casa (Candelária).

O Benfica perdeu os dois jogos com o Porto e empatou um fora com o Candelária.

Nada está perdido. Passando nos jogos menos difíceis e ganhando em Oliveira de Azeméis, é só esperar que o Porto vacile em algum dos seus jogos. Nada de impossível, mas difícil...

Krovinovas

|Flexas|

Foi pena n termos conseguido chegar ao empate m a luta continua! Se os gajos ja perderam pontos tb podem voltar a perder!

Vamos acreditar! A nossa equipa tem feito um grande campeonato e n é por este resultado que deixo de pensar isso!

Força rapazes!!! :slb2:

Miguelg

Sabem que mais obrigado R.Silva por falhares sempre com estes corruptos!!!!!
Que merda sempre com os mesmos

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 21ª Jornada:

Porto 7-5 BENFICA
AD "Os Limianos" 2-3 Ac.Espinho
HC Braga 4-2 Candelária
AE Fisica 7-2 HA Cambra
Gulpilhares 1-1 Porto Santo

Tr - 17

Só consegui ver a 1ª parte, e pela forma como as equipas estavam a jogar até pensei que o resultado final ia ser bem mais pesado.

O Benfica pagou muito caro a forma como entrou no jogo. Desconcentrados, a pressionar pouco e sem ideias no ataque.

O 2º golo deles é irritante.

Parece que na 2ª parte estiveram melhor. Mesmo assim foi tarde.

Espero que o Benfica consiga ser campeão.
O nosso hóquei precisa e o hóquei nacional também.

Crente

Citação de: pedro_mago_10 em 05 de Março de 2011, 19:25
O Porto ja foi a Braga? Tambem não é fácil.

Recebe-os.

Mas na próxima jornada vai à ilha do Pico, uma das grandes hipóteses de perderem pontos...

Tenho o calendário dos principais clubes. Depois vou colocando...

Andy_CooL

Ja estava á espera, ainda bem k fui ao ginasio.. ate tava á espera k fossemos roubados, cheios de livres directos sofridos

O_Glorioso

Ponham-se com conjecturas precipitadas. À equipa do Benfica resta lutar sempre para ganhar, mas o porco na frente muito dificilmente não será campeão.

piratas15

SÓ temos uma chance.se o porto no minimo empatar na candelaria...

Krovinovas

Oliveirense depois de estar a ganhar 3-0, depois a perder 5-3, dá a volta e já está a ganhar 6-5.

faneca_slb4ever

Citação de: pedro_mago_10 em 05 de Março de 2011, 19:30
Oliveirense depois de estar a ganhar 3-0, depois a perder 5-3, dá a volta e já está a ganhar 6-5.
7-5

poliban

Com quem os porcos empataram que eu não me lembro?