21ªJorn: Benfica x Porto Sáb2Fev 17h RTP2

Amigo das modalidades

bom, em termos classificativos directos, nenhum interesse tem. estamos a 9 pontos. Mas temos de consolidar o 2ºlugar. e é um Benfica-Porto.

Em Sábado de Carnaval, antes do Benfica-Nacional.... vamos lá encher o pavilhão!

Em principio, pela hora, deve dar na RTP2.

Andy

Aquando da transmissao do Benfica / Viana na semana passada o reporter disse que iria ser transmitido.vamos la ver.

biba

Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2008, 20:56
bom, em termos classificativos directos, nenhum interesse tem. estamos a 9 pontos. Mas temos de consolidar o 2ºlugar. e é um Benfica-Porto.

Em Sábado de Carnaval, antes do Benfica-Nacional.... vamos lá encher o pavilhão!

Bora la encher o Pavilhão  :clap1: :clap1: :clap1:

coelho_slb

Citação de: biba em 27 de Janeiro de 2008, 23:45
Citação de: Amigo das modalidades em 27 de Janeiro de 2008, 20:56

Bora la encher o Pavilhão  :clap1: :clap1: :clap1:

é para ganhar..+ k não seja porque é um  clássico e a nível de moral muito importante além do facto de consolidação do 2º lugar..é para encher o pavilhão e criar um grande ambiente contra estes porcos!!!!

pedroslb78

coelhodc

Pela Geografia, não me posso deslocar (e tb tenho que estudar para um exame), mas estou com a equipa e com todos aqueles que se deslocar-se-ão. Como Benfiquista agradeço a vossa deslocação para o apoio. Se der na TV, vou estar coladinho, a ver o glorioso a acabar com aqueles porkos de meia tigela. FORÇA QUERIDO SLB :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

biba

E por falar em porcos, quando será que os outros, os da Fpp, terminarão o inquérito aos acontecimentos entre o CMartins e o porco do JSilva ????

estarão á espera da realização deste jogo para depois dizerem qual o castigo (??) a aplicar ?  :tickedoff:

[_SlipKnot_]

Vigarices e chulices à parte, temos de ganhar aos porcos, para eles também perceberem que não vão passear no play off (espero bem que não)!!

Força Benfica!!

Imperador04

La estarei a espera de uma vitoria esmagadora, de um ambiente infernal como nos velhos tempos do antigo pavilhão....sonhar n custa

tavarex

em prencipio la estarei depois vou ver o futebol.
eu nao custumo ir ver hoqei nao estou muito bem informado sobre o preço dos bilhetes..

alguem sabe alguma coisa sobre o preco dos bilhetes ?

obrigado. :drunk:

JM21

Também lá devo estar!!!   :slb2:   :slb2:   :slb2:               

Wiz