22ªJorn: Valongo x Benfica Sáb 9Fev 18h30

alex_diabólico

Citação de: Slbstriker em 09 de Fevereiro de 2008, 21:47
Boa vitória, e se a direcção não renovar com o Carlitos, vem no seguimento do que vem a acontecer no futebol, é bom jogador, e gosta do Benfica, logo, não interessa.

Quem é que está no futebol, que é bom jogador, gosta do benfica e não estão interessados em renovar... cada uma, e nem falem da "ala esquerda"... um quer contrato por 2 anos, o benfica quer 1 e do outro, está-se a tratar... a não ser que ande com a cabeça com outros "ares"... sim é pó Inter... ;D ;D

Imperador04

Ganharam, ainda bem, vamos pelo menos garantir o 2ºlugar. Eu pergunto o k estão a espera para renovar com o Carlitos

46Rossi

fmb

Freire

Popota

Citação de: Leandro Tacuara em 10 de Fevereiro de 2008, 00:30
Ganharam, ainda bem, vamos pelo menos garantir o 2ºlugar. Eu pergunto o k estão a espera para renovar com o Carlitos
fui ver o jogo a valongo pelo k diziam do ambiente gostei... e n final d jogo vi o carlitos e pergunteilh d renovaçao pq axo k deve ficar e a resposta?!!! diz k n sabe e ng lh disse nada ate entao, mas pelos vistos ira fugir ao slb pq o relogio n pára, e ao k parece ng ker vir pa ca ou s calhar n interesa á direçao reforçar...a ver vmos mas fica carlitos pq es um dos nossos

Andy

se é pa vir jogadores que nao interessam , mais vale para o ano meterem os juniores a rentabilizar.