26ª Jorn: BENFICA 9 - 5 Oliveirense Sáb 12 Mai 18h30 BENFICA TV

Str33tBoy

Este jogo é fundamental. Cuidado que estes foram enrabar os andrades ao antro. E pode ser que a fisica faça uma gracinha  ^-^

dudaslb

fyure

Para ganhar  :slb2:

Só não gosto é das horas destes jogos, e mesmo assim já é bem porreiro ser às 18:30h. Pena não poder ser ainda mais cedo mas ok.

Red Eyes

crslb

ppfinder

Mais uma Final !!!!!  Grande concentração e atitude !!!!  FORÇA BENFICA !!!!!!

Eddie_

Jogo à hora do futebol lol. Quem marca estas coisas?
Era importante dar uma lição de benfiquismo e encher o pavilhão!!!

Eu farei a minha parte  :slb2:

redevil88

qweqweqwrwer

alex_diabólico

Citação de: pedro_mago_10 em 07 de Maio de 2012, 16:25
Só espero que a minha Oliveirense perca.

vota derrota nisso...

provavelmente será a repetição da final da taça de portugal... espero eu...

Messi87

Antevisão à 27.ª jornada do Campeonato
João Rodrigues e a Oliveirense: "Temos consciência do nosso valor"

A equipa de Hóquei em Patins do Sport Lisboa e Benfica defronta, este sábado, no Pavilhão Império Bonança, a formação da Oliveirense. Em declarações à Benfica TV, o jogador João Rodrigues afirmou que a equipa está motivada e jogará para ganhar.

"A equipa está motivadíssima também graças ao primeiro lugar e às exibições que tem vindo a realizar. Portanto, no sábado, será apenas a continuação disso mesmo. Esperamos mais uma grande exibição e os três pontos são fundamentais rumo ao título. Nós trabalhamos e os jogos que mais gostamos são os ´jogos a doer´, são os jogos decisivos e, de facto, daqui para a frente, todos eles serão decisivos. Não temos margem de erro, todos os jogos que temos têm que ser jogados para ganhar e é isso que nós vamos tentar e acredito plenamente que vamos consegui-lo", afirmou o jogador.

Quanto ao Oliveirense, João Rodrigues refere: "É uma das melhores equipas do Campeonato Nacional, repleta de bons jogadores. Agora nós temos consciência também do nosso valor e aqui na Luz temos que mandar nós e os três pontos tem que vir para o Benfica", sustentou o jogador.

João Rodrigues fez ainda um apelo aos sócios benfiquistas: "É o penúltimo jogo em casa, na Luz, para o Campeonato e por isso precisamos do apoio dos adeptos mais que nunca. É um jogo muito importante e com eles será mais fácil."

A partida terá início às 18h30 do próximo sábado, dia 12 de Maio.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22667/language/pt-PT/Joao-Rodrigues-e-a-Oliveirense-Temos-consciencia-do-nosso-valor.aspx